Pr. José Carlos de Lima - Você Sabia Dessas Coisas

Pr. José Carlos de Lima - Você Sabia Dessas Coisas que os hinos que havemos de entoar glorifiquem o teu nome que a tua palavra ministrada seja por todos nós aceita e glorificada as plagas deste deserto te agradecemos Senhor por estarmos reunidos nesta noite pedimos a tua bênção e a tua proteção em favor de todos os teus filhos daqueles.

Pr. José Carlos de Lima - Você Sabia Dessas Coisas

Que já chegaram dos que vem a caminho que sejam preservados do mal e de toda intervenção do adversário das nossas almas pai bendito te damos graças por tudo em nome de Jesus amém vamos entoar o hino de número 110 da Arpa Cristã proclama na .

Tribulação o hino de número 110 Glória ama na tribulação Jesus Jesus de todo o teu.

Coração Jesus Jesus por certo te socorrerá Jesus Jesus Igo e paz te dará Jesus Jesus tu queres um bom salvador Jesus.

Jesus que ama o e o pecador Jesus Jesus e que tem poder para salvar Jesus Jesus e para o céu te levou Jesus Jesus a o que te pode curar.

Jesus Jesus e da corrupção te guardar Jesus Jesus só o nome da salvação Jesus o gozo a paz o perdão.

Jesus Jesus aceita no teu coração Jesus Jesus assim tu terás salvação Jesus Jesus abraça com terno amor Jesus .

Jesus por pecador hu .

Aceita no teu coração Jesus Jesus Jes Jes com terno amor.

Jesus Jesus que chora por ti pecador Jesus Jesus 151 em Jesus vivendo cada .

Dia fala Jesus querido fala-me hoje sim fala Jesus querido fala-me hoje sim fala com tua bondade fica ao pé de.

Mim meu coração aberto está pra tua voz ouvir eico pra fala-me suavemente fala com muito.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Amor vencendo para

    Sempre libre é fala-me cada dia sempre eterno e tua voz eu quero ir Deus Deus .

    No camin pela vontade os Gu a pé de o Sant quir o consagr para suas vidas dar obedecendo a Cristo e com.

    Fvor Su fala com muito amor meou para sempre fala-me cada dia sempre interno ouv tua voz eu.

    Quero e neste como no tempo Dio tu revelaste a lei mostra-me tua vade e a tua Santa.

    CR deixa-me Glória quero a ti Pai cantar Alegre e sempre te Fal .

    Suav fala com muito amor a micada dia sempre interno tua voz eu quero Alleluia.

    suente fala com muito amor vencedor P Sempre Livre te.

    Fala-me cada dia tua vois eu quer de número 400 em Jesus vivendo cada .

    Dia em Jesus vivendo cada dia em Jesus eu tenho alegria em J ó doce harmonia em Jesus desfruto a paz de Deus em Jesus na rocha e na.

    Balá em Jesus no me

    Compará em Jesus do Deus tão adorável em Jesus em Jesus a graça infinita em Jesus ó bênção.

    Inalde em Jesus minha alma é Bendita em Jesus eu tenho salvação Jesus não temo o mal e a morte em Jesus estou firmado e forte meu barco Rua.

    Norte em Jesus eu sempre Jesus não temo mal e a Morte Estou firmado de forte.

    Aleluia estaremos orando e Neste período de Oração De Joelhos por gentileza vamos buscar a Senhor mansão de paz tão Divinal.

    Jerusalém celestial Jerusalém celestial ção de paz tão Divina de jasp tem moro em redor onde é a luz o meu.

    Senhor Jerusalém manção de luz Jerusalém e meu Jesus cidade que para nós fez de eterna Glória para os C um Rio tem e qual Cristal.

    Cuja água faz se Imortal as árvores lá muit belas são e para curar os Jerusalém mansão de luz Jerusalém e meu Jesus cidade.

    Que para nós se de eterna Glória para o se ali não H mas pranto e dor a maldição não tem vigor a noite foi e não vem.

    Mais o sol raiou passaros a Jerusalém e meu Jesus eterna Glória para os .

    Fil al Verei o Meu Senhor contemp seu Resplendor e cantarei o seu louvor em gratidão e com fervor Jerusalém Man de.

    Luz Jerusalém eterna Glória para o c Jerusalém manção de luz Jerusalém.

    a nós se de eterna Glória para os fil queridos irmãos por gentileza fiquemos todos em pé Glória vamos abrir a sagrada escritura no Santo evangelho segundo.

    Escreveu São Mateus Capítulo de número 28 São Mateus Capítulo 28 Versículos 16 ao 20 e os 11 discípulos partiram para a Galileia para o monte que Jesus lhes tinha designado e quando ouviram o.

    Adoraram Mas alguns duvidaram e chegando-se Jesus falou-lhes dizendo é me dado todo poder no céu e na terra portanto ide ensinai todas as nações andas em nome do pai e do filho e do Espírito Santo ensinando-as a guardar todas as.

    Coisas que eu vos tenho mandado e eis que estou convosco todos os dias até a consumação dos séculos Amém neste momento que havemos de orar agradecendo a leitura eu quero lembrar as orações em favor da nossa convenção Estadual também da união de ministros do Nordeste a umadene em favor da.

    Cgadb convenção geral das assembleias de Deus no Brasil e também da Nossa Casa Publicadora CPAD lembrando a Oração pela Unidade da famílias obreiros e missionários e pelo envio de mais obreiros para sua Seara incluindo as autoridades civis militares e eclesiásticas e por todos que estão em eminência nosso secretário tem três pedidos a apresentar.

    Saúdo a todos com a paz do Senhor amém um pedido de oração pelo Evangelista Eugênio ner que foi cirurgiado e inspira cuidados para o senhor estender a sua mão e lhe ajudar H pedido de oração também por Ivanildo Francisco Artur Nícolas David Francisco e Paulo Rogério Peço oração à igreja pelo irmão.

    Jonadab que reside em Pernambuco para Deus estender a sua mão poderosa pois está necessitando de um milagre quanto a sua saúde Amém Deus possa restaurar a saúde também de jonadab Pastor Carlos Vito estará nos elevando a Deus em oração Saúda a igreja com a paz do Senhor quanto mais necessitam das.

    Orações Oremos glorioso e eterno Deus que está nos céus em nome por amor de Jesus Cristo teu filho nós te agradecemos por estarmos aqui na tua Santa presença ó Deus diante de ti temos a satisfação de dizer que tu és o nosso pastor nada nos faltará agora pois meu Deus recebe também a nossa gratidão por esta leitura que foi proferida entre nós por intermédio do teu servo nosso pastor presidente pai querido Queremos te apresentar cada pedido de oração que foi.

    Mencionado aqui nesta noite pela igreja do Senhor pela nossa convenção de ministros aqui na Paraíba Nossa com adep também Senhor pela nossa cgadb a convenção geral ó Deusa também vem todos os teus filhos pastores obreiros missionários faz senhor em nosso meio Milagres poderosos para a glória do teu nome torna Evidente o teu poder entre nós manifestando a tua glória Senhor salvando almas batizando com Espírito Santo curando os enfermos ah Deus aqueles que estão afastados do evangelho.

    Que possam receber meu Deus de tira uma porção E despertem deste sono da indolência e voltem-se para ti Pai de bondade e de Misericórdia queremos também te apresentar a família senhor Ó Deus todas as famílias em particular pai restabelece Restitui restaura todas as coisas para a glória do teu nome põe em ordem a casa que está em desarmonia em desajuste pois Nós cremos que tu és o Deus que faz muito mais além daquilo que.

    Pedimos ou pensamos Deus justo e Santo olha meu Deus ainda para o nosso Brasil a nossa nação ó as autoridades que foram constituídas por tua vontade Deus se sobre eles meu Deus dando a graça a orientação necessária na condução desta tão grande nação queremos também te apresentar o nosso pastor a sua família Deus tu és poderoso para conceder ao teu filho uma grande Vitória cremos em ti.

    Por isso te Oramos por fé em nome de Jesus Cristo teu filho que vive e reina não só hoje mas para todo sempre a igreja diz Amém quero ler um texto bíblico só para meditação segundo livro do profeta Samuel segundo Samuel isso aqui não pode apertar muito.

    Porque ele é de aço inox apertando Aí fura segundo Samuel Capítulo 19 só para os irmãos abrir as vossas bíblias e meditarem um pouquinho não vou dar a mensagem da noite segunda Samuel Capítulo 19 Versículos 31 A 35 segundo Samuel 19:31 ao.

    35 também barzilai o gadita desceu de rogelin passou com o rei o Jordão para o acompanhar a outra banda do Jordão e era basil muit velho da idade de 80 anos e ele tinha sustentado o rei quando tinha sua morada em Maanaim porque era um homem muit grande e disse o rei a baril passa.

    Comigo e sustentar comigo em Jerusalém Porém basil disse ao Rei Quantos serão os dias dos anos da minha vida para que suba com o rei a Jerusalém da idade de 80 anos sou eu hoje sou eu hoje porém poderia eu discernir entre bom e Malu poderia ter o teu servo ter gosto no que comer e beber poderia eu mais ouvir a voz dos cantores e cantoras e porque será o teu servo.

    Ainda pesado ao rei meu senhor basil foi o homem que deixou a sua conduta como um velho amigo do rei e eu quero só traduzir para os irmãos dizendo assim tudo o que fizermos nesta vida ou bom ou.

    Mal todos nós haveremos de receber a justa recompensa barzilai era um homem bom e o que ele fez a Bíblia ficou registrado nela aquilo que você puder fazer de bom de proveitoso de amável em favor de quem quer seja fica registrado diante de.

    Deus a Bíblia é o livro mais completo de todos os livros e ela diz assim lança o teu não é o dos outros não é o teu lança o teu pão sobre e depois de muitos dias tu reparte com sete e ainda com oito lança o teu pão sobre as águas as obras a forma como basil se conduziu o velho basil ficou escrito para se cumprir o que disse o.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AB7NMSdiMzI

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem