TESTEMUNHO IRMÃO ALDO EM AJUDA NO RIO GRANDE DO SUL

TESTEMUNHO IRMÃO ALDO EM AJUDA NO RIO GRANDE DO SUL Ô Aldo vem aqui Aldo contar como é que foi lá no Rio Grande do Sul Aldo foi lá pro Rio Grande do Sul e ficou lá alguns dias ajudando mostrando a.

TESTEMUNHO IRMÃO ALDO EM AJUDA NO RIO GRANDE DO SUL

Realidade de lá vem aqui a garotada se aproxima aqui Aldo como é que foi no Rio Grande do Sul fala pra igreja Bom dia irmãos paz seja com todos eh primeiro eu quero louvar a Deus por ele ter me dado.

Essa oportunidade e eu quero falar PR os irmãos do cuidado de Deus Deus preparou tudo para essa viagem ele colocou no meu coração o desejo de lá no Rio Grande do.

Sul para dar um pouquinho foi só um pouquinho que nós podemos abençoar mas eu creio que que Deus estava no propósito e o cuidado de Deus foi tão grande que na nossa chegada no Rio.

Grande do Sul nós fomos escoltado pela guarda municipal do Rio Grande do Sul desde Curitiba Eles já estavam nos apanhando até chegar em Porto Alegre e nós ficamos hospedados na base da do do.

Quartel militar do de Porto Alegre e assim o cuidado de Deus foi muito grande conosco e em relação a àquela situação que nós vimos Gente vocês não fazem ideia do quanto aquelas pessoas estão.

Sofrendo e o que eu consegui perceber lá é que são os voluntários mesmo que tão e dando o seu melhor e abençoando aquelas pessoas porque o poder público ajuda mas a gente sabe que limitado e nós vimos.

Cenas daquele lugar que passamos numa cidade onde as pessoas estão morando literalmente dentro dos seus veículos na beirada da rodovia sem conforto sem sem nada.

Imagina você perder tudo que você tem dentro da sua casa sobrou seu seu carro e você tá ali morando com a sua família na beirada da pista sem água sem energia sem banheiro sem nada e também nós.

Tivemos o privilégio de atuar em três abrigos o primeiro do do quartel do exército também nós tivemos lá 200 e poucas pessoas abrigadas o de lá tava até um pouquinho.

Organizado tava no exército né masó tinha um banheiro para todo mundo usar e nós também fizemos um trabalho bacana lá e depois nós tivemos num abrigo do município Esse foi doído também 600.

Pessoas abrigadas assim amontoadas umas sobre as outras e nós colocamos água lá pro pro pessoal dar banho nos bebês que não tinha uma pia para para dar banho nos bebês que tinha 120 crianças naquele.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Abrigo eh num total de 600

    Pessoas e uma cena que me chamou muita atenção gente eh Nós temos tudo e não valorizamos o que nós temos na quarta-feira à noite.

    Nós som paraa cidade que chama Guaíba e o pessoal também eh os seus bens eh residenciais S praticamente perdidos a rua lá tá assim um senário de guerra de cama móveis tudo julgado na rua que o.

    Rio subiu lá em 2 horas invadiu todas as casas Praticamente tudo e o pessoal perdeu tudo e naquela cena à noite nós deparamos com a carreta de São Paulo que estava descarregando Don nativo na rua.

    Tinha só o carreteiro e mais uma pessoa aí eu cheguei com minha equipe e nos apresentamos e fomos ajudar naquela distribuição para para aquelas pessoas e uma cena que me chamou muito atenção.

    Onde eu falo que nós temos muito quando nós estávamos distribuindo os donativos ali tinha um tenisinho azul na carreta a uma senhora a senhora até bem apresentável.

    Falou meu filho pega esse tênis para mim que a gente estava dando tênis pessoal pedindo é roupa de cama pedindo cobertor distribuindo água aí eu procurei aquele tênis e não tava achando o outro pé só.

    Só tinha um pé eu meu filho eu quero esse tênis aí teve uma certa hora que eu falei para ela ô senhora o tênis tá até um pouquinho descosturadas.

    Descosturar ali né e o meu companheiro de equipe foi achou outro pé Ô gente vocês não fazem ideia da felicidade que aquela senhora ficou de ganhar Aquele pai de tên velho.

    Estragado e aquilo aquilo tocou meu coração cortou meu coração foi Nós temos tudo e não valorizamos muitas vezes o o tudo que nós temos e aquela senhora saiu num felicidade eu chorei eu.

    Tava contando pra minha esposa lá em

    Casa também eu não aguentei de de emoção de de aquela cena não saiu da minha cabeça da pessoa tá precisando e não era uma pessoa pobre de maré não recebi que.

    Era uma pessoa que assim como nós que tínhamos um dia nós tínhamos tudo e ela tava ali implorando para um paizinho de tênis que tava de certa forma estragada aquilo cortou meu coração gente mas foi.

    Uma experiência que assim maravilhosa a experiência do cuidado de Deus e eu digo para vocês se vocês puderem ajudar o pessoal tá precisando de muita ajuda muita não é pouca não e nós tivemos que.

    Abortar a nossa viagem dois dias antes o nosso projeto era aí para uma outra cidade que foi toda devastada mas aí eh fomos avisados de 40 MM de chuva o rio começou a subir de novo e.

    Possivelmente nós íamos ter dificuldade de sair lá de Porto Alegre aí nós abortamos dois dias antes do nosso retorno mas eu tenho certeza que o propósito de Deus foi cumprido Amém e Eu.

    Louvo a Deus por isso uma experiência assim que não vai não vai sair da da minha memória eu glorifico a Deus por Deus ter me dado essa oportunidade E ajudem se vocês puderam um pouquinho.

    Porque eu creio que eu não fiz lá nada eu fiz um pouquinho mas eu tenho certeza que esse pouquinho que nós deixamos lá eh foi De grande valia para aquelas pessoas porque estão precisando muito.

    Mesmo vocês não fazem ideia o que que o que que aquelas pessoas estão passando ali Amém Parabéns al vamos aplaudir a Deus pela vida dele um grande exemplo e vamos orar agora pelo Rio Grande do Sul.

    Aproveitar as crianças aqui crianças vão orar pelo Rio Grande do Sul agora também Deus nós Oramos agora como igreja junto com o Aldo que esteve lá com essas crianças que estão aqui Oramos pelo Rio.

    Grande do Sul temha misericórdia meu pai que o Senhor possa entrar com a providência enviando gente para colaborar cessando essas chuvas abaixando esse rio para que as pessoas.

    Voltem à vida normal em nome de Jesus aja com teu poder aja com a tua graça manifesta a tua benção sobre o Rio Grande do Sul e nós como igreja oramos e ligamos na terra a benção para aquele.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=3JVj-7lCkbs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem