David Paul Yonggi Cho - A VOZ DE DEUS, A VOZ DA MENTE, E A VOZ DO DIABO - Como saber (Em Português)

David Paul Yonggi Cho - A VOZ DE DEUS, A VOZ DA MENTE, E A VOZ DO DIABO - Como saber (Em Português) Duas forças espirituais nos cercam Jesus devido ao grande amor por seus redimidos nos tem enviado o Espírito Santo e numerosos Anjos estes foram criados para serem espíritos ministradores para servir a favor dos que hão de herdar a salvação Hebreus 1:1 não só o Espírito Santo está sempre conosco mas muitos anjos também estão por outro lado o inimigo Satanás que é o.

David Paul Yonggi Cho - A VOZ DE DEUS, A VOZ DA MENTE, E A VOZ DO DIABO - Como saber (Em Português)

Príncipe das potestades do ar está sempre buscando uma brecha para roubar matar e destruir enviando para isso espíritos maus que vagueiam ao redor do mundo João 10:10 como diz o apóstolo João sabemos que somos de Deus e que o mundo inteiro jce no maligno Primeira João 5:19 consciente desses fatos compreendi que os convertidos devem saber discernir.

Esses espíritos se você não tem o dom especial de discernir espíritos procure discernir a atuação dos Espíritos maus seguindo o ensinamento de Cristo conhecendo uma árvore pelos frutos Jesus ensina em Mateus 7 do 15 ao 20 acautelai-vos porém dos falsos profetas que vem até vós disfarçados em ovelhas mas interiormente são Lobos devoradores pelos seus frutos os.

Conhecereis colhem-se uvas dos espinhais ou figos dos Abrolhos do mesmo modo toda árvore boa produz bons frutos e toda a árvore má produz frutos maus não pode a árvore boa produzir maus frutos nem a árvore má Frutos Bons toda árvore que não dá Bom Fruto é cortada e lançada no fogo portanto pelos seus frutos os conhe embora você possa ter uma fantástica e maravilhosa experiência ou inspiração se.

O fruto que você produz não condiz com a palavra de Deus nem com o fruto do espírito nunca poderás dizer que tal experiência vem do Espírito de Deus Jesus também adverte muitos me dirão naquele dia senhor senhor não profetizamos nós em teu nome e em teu nome não expulsamos demônios e em teu nome não fizemos muitos milagres então lhes direi abertamente nunca vos conheci.

Apartai-vos de mim vós que praticais a iniquidade Mateus 7:22 ao 23 você nunca deverá aceitar baseando-se só nos aspectos Sobrenaturais de qualquer experiência que seja seguida por sinais e maravilhas venha da parte de Deus Você deve sempre olhar o fruto dessa vida ou a verdadeira natureza que está por trás dessa experiência embora o diabo apareça.

Muitas vezes vestido de pele de ovelha ele não pode esconder nem falsificar seu caráter examinemos os frutos do diabo o diabo é maligno a Bíblia ensina que o reino de Deus é justiça paz e alegria no Espírito Santo Romanos 14:17 mas quando Satanás chega disfarçado em Espírito Santo ele rouba o amor a alegria e a paz do ser humano Tiago 3:1 Ao 18 dá-nos um Claro padrão.

De julgamento mas se tendes em vosso coração amarga inveja e sentimento faccioso não vos gloriei nem mintais contra a verdade Essa não é a sabedoria que vem do alto mas é terrena animal e diabólica pois onde há inja e sentimento faos aí há confusão e Toda obra má mas a sabedoria que vem do alto é primeiramente pura depois pacífica moderada tratável cheia de.

Misericórdia e de Bons Frutos sem parcialidade e sem hipocrisia ora o fruto da Justiça semeia-se em paz para os que promovem a paz aqueles que são oprimidos por espíritos malignos sentem forte interferência em tudo esse sentimento pode ser tão intenso que a pessoa chega a imaginar se esse é o espírito santo Como pode agir de modo tão frívolo e impulsionar me a cometer.

Atos tão impensados Às vezes o Espírito do diabo tenta dar-nos instruções que imitam bastante o espírito santo não só em assuntos insignificantes mas também Em Questão de fé os espíritos malignos também espalham negativismo e ansiedade em resumo espíritos inimigos enviam sem cessar perturbadoras interferências proféticas palavras claras em Isaías nos advertem.

Sobre a associação com espíritos de adivinhos e necromantes quando vos disserem consultai os médiuns e os feiticeiros que chiure e murmuram entre dentes respondei acaso não consultará um povo a seu Deus acaso a favor dos vivos se consultarão os mortos Isaías 8:19 cristãos que andam por aí fazendo profecias mentirosas e murmurando blasfêmias por certo T espíritos de.

Médiuns e feiticeiros eles deveriam calar-se de imediato profecia provinda do Espírito Santo vem quando Deus quer passar sua mensagem a seu povo ela vem gentil e acompanhada de profundos sentimentos de confirmação e certeza de que a mensagem procede verdadeiramente de Deus o diabo é imundo em muitos lugares a Bíblia usa a expressão espíritos imundos Mateus.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    10:1 Marcos 1 27 Lucas 6:18 espíritos imundos ou espíritos do

    Diabo provocam contínuos pensamentos impróprios contra a vontade da pessoa eles penetram como rapato no coração da pessoa de modo diferente de um pensamento efêmero às vezes espíritos imundos provocam Maus Pensamentos nas pessoas quando elas leem a Bíblia outras vezes fazem que se sintam mal na presença de.

    Cristãos Cheios do Espírito Santo aqueles que são oprimidos por espíritos imundos sofrem com obscenidades e pensamentos desprezíveis que inundam suas mentes como uma foça de esgoto quando ouvem a palavra de Deus falsas acusações afligem seus corações e pensamentos viis surgem em seu interior como se fosse a cabeça de uma serpente erguida pronta para o ataque Lucas 6:18.

    Diz que esses espíritos imundos atormentam o espírito santo de Deus traz alegria e refrigério mas os espíritos malignos trazem agonia e grande problemas para a mente e o corpo embora você creia que recebeu o Espírito Santo mas porventura Continua em constante agonia medo e dificuldade se você se sente esmagado por grande peso é sinal que ainda está.

    Sendo Oprimido por espíritos malignos não importa ente o diabo Se apresente quando você vir Tais frutos descobrirá que seu caráter é como o de um lobo devorador o ponto básico no discernimento de espíritos é saber o que a pessoa fala a respeito de Cristo as demais divergências em doutrinas não atingem o ponto crucial de vida ou morte.

    Mas o falso ensinamento sobre a graça Salvadora de Jesus Cristo traz destruição eterna para aqueles que o pregam e para aqueles que recebem o ensinamento e o seguem o apóstolo João escreve em primeira João 4 do 1 ao TR amados não creiais em todo espírito Mas prova se os espíritos vêm de Deus porque já muitos falsos profetas têm surgido no mundo nisto conheceis o Espírito de Deus.

    Todo o espírito que confessa que Cristo veio em carne é de Deus mas todo espírito que não confessa a Jesus não é de Deus Este é o Espírito do Anticristo do qual já ouvistes que há de vir e agora já está no mundo embora alguém insista que recebeu a plenitude do Espírito Santo embora profetize coisas maravilhosas e pratique atos poderos se esse alguém não afirmar que Jesus foi.

    Nascido de uma virgem e foi crucificado para Redenção do mundo esse alguém não é de Cristo se ele não afirmar que Jesus Cristo ressucitou ao terceiro dia subiu ao céu e está assentado à direita do Trono de Deus e que voltará com a mesma aparência que foi ressurreto na carne e alguém não prega pelo Espírito Santo mas pelo Espírito do Anticristo considerando isso em muitos.

    Países grupos religiosos levam centenas de pessoas à destruição com falsas doutrinas sobre Cristo vejamos alguns exemplos é possível que alguém insista ser ele próprio o Cristo outro argumente que ele é o único Cordeiro ameaçando pessoas para que os sigam senão não serão salvas há ainda os que afirmam que não há necessidade de Jesus como nosso mediador porque é possível comunicar-se.

    Direto com o pai pelo fato de existirem tantos espíritos caóticos no mundo não devemos acreditar em todos eles mas tentar com cautela descobrir se os espíritos provém mesmo de Deus quando vejo cristãos presos a um homem que se autoproclama Cheio da graça e que mostra um poder misterioso pessoas que o seguem incondicionalmente e Confiam suas almas a ele eu só posso lamentar não foram.

    Cautelosos bastante discernimento das palavras de uma pessoa a conversa de uma pessoa

    Transmite seu caráter e a maneira de pensar uma mulher irada usa a linguagem cheia de Cólera um homem grosseiro usa linguagem vulgar o homem misericordioso usa linguagem cheia de mansidão e a mulher bondosa usa linguagem que traduz paz a Bíblia também ensina isto com clareza portanto vos quero fazer.

    Compreender que ninguém que fala pelo Espírito de Deus diz Jesus é anátema e ninguém pode dizer Jesus é o Senhor senão pelo Espírito de Deus portanto quando ouvimos uma pessoa proclamar que recebeu a graça da plenitude do Espírito devemos ouvir de modo discreto e com muito cuidado para discernir esse espírito o que devemos ouvir dessa pessoa nenhum louvor a si próprio quando.

    Alguém que afirma ter recebido o espírito santo exalta a si mesmo em vez de dar glória a Jesus esse alguém não fala pelo espírito de Cristo mas pelo Espírito de soberba o diabo sempre estremece agita-se e se enraivece como uma serpente pronta para o bote tudo num esforço de exibição se as palavras de uma pessoa são de louvor e honra a si própria em.

    Vez de a Cristo Tais palavras vêm do espírito do diabo não do Espírito Santo às vezes uma pessoa que professa haver recebido muita graça chega-se a mim e diz pastor recebi muita graça o espírito santo disse que me ama de forma especial e que ele fará de mim um grande servo usando com todo poder se eu continuar ouvindo s direi repugnância porque ela não está honrando a Cristo e a Deus suas.

    Palavras são de Alto Louvor O Espírito Santo glorifica a Deus atos 10:46 e revela a glória de Cristo por meio de nós pela sua plenitude e nos mostra que tudo ele recebeu de Cristo quer Falando em particular ou em público se uma pessoa mesmo sendo um servo do Senhor exalta suas próprias características não as de Cristo esta pessoa está sendo tomada pelo Espírito do Anticristo.

    Quando uma pessoa que professa haver recebido o espírito santo só faz zombar e criticar os outros quando não hesita em usar linguagem grosseira e ferina temos de ter cuidado uma certa irmã que dizia ter recebido o Espírito Santo carregava consigo uma nuvem de terror em vez de amor e paz se alguém a censurava ela lhe rogava uma praga Como pode a pessoa do Espírito de Deus que é humilde.

    E reta habitar na vida de alguém que usa tal linguagem Como pode alguém que afirma falar pelo espírito e ter sido favorecida com bênção espiritual bater nas Casas dos cristãos murmurando calúnias contra membros da igreja ou criando divisão no corpo antes de afirmarmos que os trabalhos que alguém faz são maravilhosos devemos primeiro Observar se esse alguém louva a Deus e.

    Prega a Cristo como senhor temos de sentir a prova da humildade a evidência de uma pessoa escondida atrás da Cruz falando e produzindo fruto do espírito santo o apóstolo Paulo nos adverte sobre os cristãos nos últimos tempos mas o espírito expressamente diz que nos últimos tempos alguns apostatarão da Fé dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios Primeira Timóteo.

    4:1 onde quer que exista algo real haverá também falsificações portanto devemos não só examinar nossa própria experiência espiritual mas também discernir os espíritos a fim de saber como conduzir nosso relacionamento com outros convertidos em nome de Jesus meus irmãos e irmãs Deus abençoe a vida de cada um que palavra maravilhosa aqui do pastor David pão guichot se você.

    Ainda não é inscrito aqui no canal se inscreva no canal e Ative o Sininho das notificações para que você receba todos os dias os vídeos que são postados aqui no canal deixe também o seu like que é muito importante para este vídeo e não esqueça meus irmãos e irmãs de compartilhar Esta palavra com seus contatos Deus abençoe e nos vemos nos próximos vídeos amém a Bíblia diz em primeira Coríntios 12:10 a outro é dado discernimento de.

    Espíritos muitas pessoas hoje confundem o dom de discernimento de espíritos com leitura de mente vários que confundem haver recebido o dom de discernimento de espíritos criam grandes confusões na igreja assumindo o papel de detetive espiritual o dom é exatamente o que diz ser o dom que é capaz de discernir espíritos para simplificar neste universo há espíritos.

    Que percem a Deus e espíritos que pertencem ao diabo portanto há ocasiões em que as palavras são faladas pelo espírito do homem que é Diferente de quando faladas pelo Espírito Santo ou pelo espírito de satanás nós discernimos os espíritos pela manifestação do Espírito Santo podendo então julgar Se o Espírito vem de Deus ou se é alguém falando pelo espírito do homem ou pelo espírito de satanás em.

    Primeira João 41 o apóstolo João escreveu sobre a importância do discernimento de espíritos amados não creiais em todo espírito mas Provai se os espíritos vemm de Deus porque já muitos falsos profetas têm surgido no mundo nesses últimos dias a menos que você tenha o dom de discernimento de espíritos estará exposto ao perigo de ser seduzido o apóstolo Paulo disse em.

    Primeira Timóteo 4:1 mas o espírito expressamente diz que nos últimos tempos alguns apostatarão da Fé dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrinas de demônios senão estivermos preparados em profundidade para discernir e combater aqueles que penetram em nosso meio com espíritos enganadores e doutrinas de demônios grande perigo sobrevirá para o rebanho dos crentes enfraquecidos como.

    Qualquer outro Dom O Dom do discernimento de espíritos não é possuído por qualquer pessoa ou usado em qualquer tempo este Dom está nas mãos do Espírito Santo e ele o manifesta de acordo com a necessidade através do vaso escolhido por Deus durante meu ministério tenho experimentado a manifestação deste Dom muitas vezes proporcionando oportunidades de melhorar a igreja uma ocasião uma senhora membro.

    De minha congrega afirmou que recebera o maravilhoso dom de profecia de fato suas profecias se cumpriam algumas vezes como resultado muitos crentes fracos estavam sendo levados pelas suas profecias e deixando a prática da oração pessoal da leitura das escrituras e da vida de fé o guia deles tornou-se A Profecia corriam para essa mulher ouvindo o que ela chamava de mensagem de Deus sobre os.

    Problemas da vida diária como se estivessem consultando um cartomante como não consegui disni de imediato se isto vinha de Deus ou do diabo coloquei-me como espectador por algum tempo mas logo tudo tornou-se Claro o fruto da mulher não era o fruto do espírito santo as palavras de sua profecia não eram somente volúveis e frívolas mas careciam de humildade Amor.

    E Paz ao invés disso eram Frias temíveis e destruidoras quando desconfiei que o espírito da mulher podia não ser o espírito santo não só a própria mulher como muitos de seus seguidores resistiram e me desafiaram começaram a dizer que o servo do Senhor motivado pela igreja estava conspirando contra ela encontrei-me numa situação delicada e fiquei muito.

    Preocupado e se a mulher estivesse mesmo falando pelo Espírito Santo eu não queria cair no pecado de resistir ao Espírito Santo prostrei-me diante de Deus e orei pedindo a ele que me revelasse a verdade pela manifestação do dom de discernimento de espíritos numa visão Deus me mostrou que o espírito que estava nela era um espírito imundo com esse discernimento tive coragem para.

    Discipliná-lo com convicção como resultado a igreja foi libertada quando estava já à beira de uma tempestade a paz foi restaurada nos dias de hoje pessoas da igreja da Coreia estão ansiosas e prontas para serem seduzidas por espíritos e doutrinas do maligno que levam numerosos membros ignorantes por caminhos errados aqueles que se dizem ser de Jesus e outros.

    Usando outros nomes hom surgem e erguem suas vozes para seduzir a quantos for possível agora mais do que nunca a igreja na Coreia está orando para que o dom de discernimento de espíritos seja dado a todos os crentes por todo o país consideremos como este Dom era usado no Antigo e no novo testamento em primeira reis 22 é relatado o fato onde o dom de.

    Discernimento de espíritos aparece de modo Maravilhoso aqui Acabe o rei de Israel falou com Josafá Rei de Judá para preparar guerra a fim de tomar ramote Gileade das mãos do Rei da Síria na ocasião Josafá e acabe estavam sentados osamente nos seus Tronos vestidos com as vestes reais numa eira à entrada da porta de Samaria 400 profetas todos profetizaram em uníssono.

    Com zedequias o filho de quenan dizendo sobe a ramote Gileade e triunfarás Pois o senhor a entregará nas mãos do Rei verso 12 zedequias fez também para si uns chifres de ferro e disse assim diz o senhor Com estes ferirás os sírios até todos os consumir verso 11 Josafá estava um pouco amedrontado porque todas as profecias eram as mesmas então perguntou a acabe.

    Se haveria algum outro Profeta do Senhor ali na terra a quem eles pudessem consultar o rei acab disse que havia ainda micaías o f de inre como prof porque a seu respeito for cont josaf er micaías foi cham e inquerido a respeito cruzada a princípio micaías concordou com os outros profetas mas.

    Quando o rei que acreditava que micaías estava sendo falso pressionou o para falar a verdade ele apresentou uma profecia negativa vi todo o Israel disperso pelos montes como ovelhas que não tem pastor e disse o senhor estes não t senhor torne cada um em paz para sua casa verso 17 em outras palavras ele diz que acabe morreria na batalha então mediante o maravilhoso dom de discernimento de.

    Espíritos Deus mostrou a micaías as coisas ocultas que estavam acontecendo nos céus continuou micaías ouve portanto a palavra do senhor vi o Senhor assentado sobre o seu trono e todo o ex do céu estava junto a ele a sua mão direita e a sua esquerda perguntou o senhor quem induzirá acabe a subir para que caia em ramote Gileade um dizia desta maneira e outro de outra então.

    Saiu um espírito e se apresentou diante do Senhor e disse eu o indi e o senhor lhe perguntou de que modo respondeu ele eu sairei e serei um espírito mentiroso na boca de todos os seus profetas disse o senhor tu o induzirá e ainda prevalecerá sai e faz assim assim agora o senhor PIS o espírito mentiroso na boca de todos esses teus profetas e o senhor falou o que é mal contra ti ao.

    Revelar de maneira a visão dos acontecimentos nos céus Deus capacitou micaías o verdadeiro profeta de Deus a discernir os espíritos micaías calmamente concluiu que as profecias do grupo de mais de 400 profetas vinham de espíritos mentirosos Deus permitiu que yab fosse morto porque ele persistia em rebelarse contra Deus permitiu que espíritos maus entrassem nos profetas de acabe a fim de.

    Ser atraído à destruição vemos diante de tudo isso que aqueles que não têm o dom de discernimento de espíritos não estão capacitados para distinguir qual profecia é verdadeira Do mesmo modo não devemos dar crédito a todas as profecias de forma Incondicional Mas disse nir se a profecia é em realidade falada pelo Espírito Santo ou por espíritos malignos.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=nlLh1zwC-b0

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem