TÁ DIFÍCIL, MAS VEM SURPRESA AÍ! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

TÁ DIFÍCIL, MAS VEM SURPRESA AÍ! - Miss. Gabriela Lopes Pregação a igreja abra sua bíblia comigo segundo o livro dos reis capítulo de número 4 e enquanto você se localiza aí segundo o livro dos reis capítulo 4 eu quero retratar com a igreja me tratar.

TÁ DIFÍCIL, MAS VEM SURPRESA AÍ! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Com os pastores nós tivemos um pouco de confusão acerca do horário do início do culto o pastor e isso não é um costume não é uma prática e logo na igreja top eu tinha um comportamento de quem não é top mas vocês são tão tops que o top de vocês me alcançando nessa noite eu quero pedir perdão à igreja e eu tenho certeza que algo senhor tem a falar os nossos corações com muito respeito muito temor a todos que estão aqui que Deus continue abençoando a vida de.

Vocês segundo o livro do gênesis capítulo de número 4 se achou certa mulher das mulheres dos filhos de profetas clamou eliseu dizendo meu marido teu servo morreu e tu sabes que ele temia o senhor e agora veio credora levar os meus dois filhos para serem seus servos eles eu disse a ela o que eu poderia fazer por você declara me o que você tem em casa e.

Ela disse a sérvia não tem nada em casa senão uma botija de azeite então ele disse vai pedir para ativos emprestados a todos os seus vizinhos vasos de vazios eram poucos entra fecha a porta sobre os filhos o aceite sobre os vasos e põe à parte o que estiver cheio assim ela se foi diante dele fechou a porta sobre si sobre seus filhos eles trazem os vasos e ela nos enche e sucedeu que quando os vasos estavam cheios ela disse ao seu.

Filho traz mais um vaso e então ele respondeu não há mais nenhum vaso e então a gente para o que ela vê um homem de Deus e ele disse vai vende o agente paga sua dívida e tu e teus filhos vivem do resto senhor nós queremos glorificar nessa noite nós queremos bem dizer o teu nome porque tu és poderoso mais digno de toda a adoração fala conosco nessa noite senhor nós desejamos ouvir a sua voz não tem a.

Ver com quem está pregando o senhor não tem a ver com a voz do empregador tem a ver com o poder da tua palavra a palavra cheia de autoridade tua palavra é poderosa surpreendeu-nos nesta noite senhor que venha sobre nós uma graça especial e que esse culto senhor seja marcada pela visita marcada pela visitação do teu espírito de Deus nós chegou ele ficamos.

Usar o vaso é de barro pequeno mas é teu falar com o povo o povo também hétero fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda aqui eu tenho este intuito que determina o que vai acontecer aqui é um senhor com somente glorifica o teu nome do espírito que se opõem à tua palavra nós o rejeitamos nessa noite todo.

Espírito que vai contra a tua voz nós o rejeitamos nessa noite senhor que os que a tua boca se abraçam e que o teu espírito se manifeste no nosso meio todas que perca força nessa noite que toda a intimidação nas trevas que bata e retirada que haja liberdade no teu espírito sobre essa igreja que nada impeça a adoração do teu povo que nada.

Tire a atenção do teu povo que nada deixa o teu povo distraído mas que a tua verdade seja pregada nessa noite e que o teu nome seja glorificado é o que eu te peço senhor no teu nome mesmo a man ea bem glória a Deus sentadão do glória Jesus modificações porto nunca tá bom tá bom era só por causa do fone obrigado irmãos.

Nós lemos o texto muito conhecido segundo livro do gênesis capítulo de número 4 que fala sobre a multiplicação do azeite na casa da viúva e o que está acontecendo aqui nesse texto é que essa mulher pede o seu marido e existem muitas correntes teológicas que explicam quem é esse marido e quem é a dívida que ele adquiriu como foi essa dívida mas não é sobre isso que nós queremos falar fato que ela não tinha mais o seu marido.

E agora ela tem uma dívida para pagar e ela não tem como pagar ela não tem condições para honrar aquela dívida como estava escrito na lei os filhos dela seriam levados como pagadores da dívida e pagariam como eles seriam escravos da pessoa a quem ela devia e com trabalhos eles pagariam aquela dívida só que ela já tinha perdido seu marido o credor bate na porta e diz vou levar os filhos.

Ela fica de fato preocupada assustada porque ela não tem o que fazer ela com os seus recursos com a sua habilidade com a sua força ela não tem o que fazer ela não tem como resolver aquele problema não tem como pagar aquela dívida e também não quer que seus filhos sejam levados para ser escravo de ninguém ela não tem o que fazer mas ela sabia que havia ali um homem chamado eliseu ele era o aprendiz de profeta que estava.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Nas mãos de elias o espírito que estava sobre eles eu havia sido redobrado sobre

    Ele havia descido redobrado sobre a vida de eliseu eles eu era a representação do próprio Deus ao povo de Deus queria falar com o povo de Deus se apresentava ao profeta quando Deus queria trazer juízo sentença bênção palavra de socorro seja o que for Deus se apresentava o profeta ele era a representação do.

    Próprio Deus ela está dizendo eu não tenho que fazer e de fato ela não tinha o que fazer mas ela sabia a quem recorrer ela sabe eu vou até o homem de Deus e eu só quero começar dizendo para vocês que por vezes é normal não saber o que fazer não é sempre que a gente tem a palavra certa na hora certa que a gente tem o dinheiro que precisa para pagar a conta que tem que pagar o que a gente tem a instrução que precisa na hora que precisa não é sempre que a gente vai.

    Saber o que fazer tem dias que a gente não sabe o que fazer que não tem como resolver que não sabe que porta bater que tem dias que a gente não sabe o que fazer como aconteceu com essa mulher ela não tinha o que fazer mas uma coisa ela sabia e é isso que a igreja precisa sempre saber ela não sabia o que fazer mas ela sabia a quem recorrer não saber o que fazer é normal mas não saber a quem recorrer é um problema não saber o que fazer é normal mas não.

    Saberem que possa bater é um problema porque como é que pode a igreja nos dias atuais sendo nós quem somos tendo influência tendo acesso à informação e tudo mais tendo crescido como nós temos crescido como é que nós podemos ser grandes que não sabem a quem recorrer e pasme com que eu vou dizer isso não é uma surpresa isso acontece muito nos nossos dias porque nós nos tornamos batedores de portas de pessoas conhecidas a gente entende de rede social.

    A gente tem de pregadores do youtube a gente entende de pessoas famosas mas nós esquecemos o segredo que nós temos o segredo que nos traz milagres porque você pode não saber o que fazer mas se tem um lugar que você não pode esquecer a direção é entrar no quarto fechar a porta e falar com quem pode resolver o seu problema mas um favor pra mim nessa noite pra você pode se creditar do teu lado disse pra ele não saber o que fazer é normal isso pra ele o problema é não.

    Saber a quem recorrer fala tem um caminho que não falha tem um segredo que não falha tem uma instrução que não falha ao invés de entrar em redes sociais pra postar alguma coisa ao invés de mostrar mandar alguma coisa para alguém do grupo entra no quarto pede licença fecha a porta dobra o joelho e grita socorro porque o Deus do céu é bom ele responderá crentes aleluia nós temos falhado nós temos falhado e quando eu digo isso eu falo num contexto geral da igreja.

    Porque nós somos hoje o time b já é contra os cristãos com mais de 60 milhões no brasil e alguém vai ficar muito feliz vai direita nós somos muito grandes nós crescemos em número mas nós diminuímos de poder nós crescemos em tamanho e quando eu digo isso eu eu lembro dessa frase isso me entristece porque nós crescemos na largura de um oceano mas com a profundidade e uma piscina.

    Nunca como nos dias atuais se fez cristão rasos que não sabem orar que não sabem buscar a Deus que não entende de evangelho que não entende de leitura bíblica e chora no culto que só lê a bíblia no culto quando o pregador manda abriu o livro não sabe onde achar e se apoia no pastor na liderança no irmão só que vida com Deus não tem a ver com liderança não tem a ver com o pastor não tem a ver com missionária vida com Deus é individual você precisa aprender o caminho da busca você pode não saber o que fazer mas você.

    Precisa saber a quem recorrer aprenda de volta ao caminho dos antigos os métodos são novos os tempos são novos mas o segredo ainda é o mesmo um chinelo no chão e toca do pô o glória eu não sei o que fazer mas eu sei onde ir ele é um homem de Deus é a representação do próprio Deus ia lá que eu vou não vou bater no vizinho e pedir socorro.

    Eu não vou entrar no estado grande postar alguma coisa para alguém ficar com pena de mim não eu vou no lugar certo e ela vai até

    Eliseu e ela diz meu marido morreu ele era teu servo do senhor sabe que ele teme a Deus morreu mas ela diz era cerro e o senhor sabe que ele teme a Deus porque se tem uma coisa que nem a morte a pagar é legado deixado o glória você sabe a história dele ele era certo e teme a Deus.

    Aleluia e agora o credor tá batendo na nossa porta disse que vai levar nossos filhos eliseu olha pra ela disse que eu posso te fazer imediatamente disse fala pra mim já em casa ela pensa lembra da casa dela e ao lembrar da casa ela diz eu não tenho nada quando ela diz nada ela dizendo o que eu preciso é de condição para pagar essa dívida olhando para a minha casa na minha casa não tem nada que resolve o problema porque tem.

    Horas que a nossa necessidade é maior do que os nossos recursos tem gente aqui que sabe exatamente do que estou falando tem hora que os nossos sonhos são grandes demais mas nossos recursos são pequenos tem momentos que as nossas promessas são grandes demais mas nossos recursos são pequenos e aí a gente olha porque a gente precisa disso eu não tenho nada a dizer não tenho nada a dizer tem nada em vista do que eu preciso nada mas eu tenho uma botija de azeite eles e olha.

    Pra ele disse vai logo e pede vaze emprestado a todos os teus vizinhos se eu fosse ele vai dizer eles eu deixo repetir o que eu acho que você não entendeu o que eu tenho é uma botija com azeite vai perde vazão emprestado a todos os teus vizinhos não se não entendeu eliseu o que eu tenho é uma botija tal uma pequena botija com um pouco de azeite eu entendi agora eu tô dizendo vai e pede vaso emprestado pra todo mundo.

    Isso parece coisa de maluco ela tem uma botija com um pouco de azeite ela vai pedir vaso pra quê e ele ainda diz assim ó pede vaso vazio e não perde pouco italiano pede muito agora o irmão faz que eu sei que é difícil mas é a emoção está faz uma cara de profeta para ele pergunta assim quanto quem é muito não não pegou por enquanto é muito feliz.

    É onde se pede muito quanto que é muito alguém se arrisca a dizer quanto é muito muito enquanto é mas como ela vai se basear para obedecer direito muito quanto é muito horas ela para aleluia qual é a hora que ela diz já cumpriu que o profeta mandou quanto que é muito qual é o número do muito para obedecer direitinho eu vou te dar um exemplo pra quem tem 1.

    Milhão 100 reais é muito é pouco para quem tem dez reais em reais é muito pouco você percebe que muito relativo a quem está vendo ele está dizendo não vou botar número a quantidade que você vai pegar vai depender do tanto de fé que você tem pra você 2 é muito pega dois mas se pra você 2000 é muito brega 2000 ele está dizendo quanto mais fé você tiver pra acreditar que vai encher tudo você pode pegar um toque a tua serva ser.

    Compensada pega olha o muito depende do nível de fé que você tem porque Deus não diz qual é o número ele disse acreditar que pode lá e não vai porque eu vou te dar condição dele vai agora se você acha que talvez só te deixa aqui então você vai ficar no mesmo lugar porque é muito relativo de quem está vivendo tem gente que algumas pessoas estão dizendo é maluco porque está acreditando.

    Em promessas que parece que nunca vai acontecer tem outros que estão dizendo que eu tenho isso aqui tá bom eu tô me conformando se isso pra você é muito fica com tempo muito mas eu quero indicar a fé de pessoas que estão aqui talvez você tava acreditando que só 30 vasos mas hoje você vai dobrar a quantidade você vai voltar pra casa acreditando que muito mais do que você imagina é o que Deus vai fazer e alguém vai olhar pra mim vai dizer.

    Gabrielli eu quero muito mesmo não quero porque eu quero muito que é muito quero tem gente que é um balaio no culto é muito gente quer assistir um vídeo no youtube já é muito tem uns que se vem de manhã e à noite quer muito tem uns que vários dias de culto é esse monte de coisa e oferta e roupa e não ser pego itu mas tem outros que talvez ele pode fazer mas bastou eu quero mais vou trabalhar mais ainda daqui a pouco isso depende de cada um.

    Só que alguém vai dizer assim é então tá então eu quero muito me dá muito não eu vou te ensinar o segredo muito qual é o segredo muito o segredo é que dois vasos não tem o mesmo peso de 20 vasos é o segredo muito é peguei um peguei dois machos dizendo quero muito que a 20 o peso de 20 já é maior do que eu digo.

    Quanto mais você quiser mais peso tem que estar disposto a carregar pelo amor de Deus olha pra alguém faz cara de profeta pra ele eu vou te ensinar como é que o profeta lá de gerente onde houve franze a testa um pouquinho fecha o olho na medida sempre existiu mas a emoção vai faz franze a testa fecha um pouquinho olho no olho é devagar não tem que olhar sempre a dar medo mesmo olha não surgiu na cara dele olha pra ele disse que é muito esteja preparado para carregar muito peso.

    Fala pra ele que não adianta e vejam muito do outro e não queria pagar o preço que ele paga não adianta invejarão muito do outro e não agüenta o peso que ele aguenta é muito trabalha muito o cabo traga muito mas muito tem alguém olhando azeite de alguém dizer eu quero quem faz é o tanto de vaso que esse camarada carregou para chegar até aqui para mandar abaixo leia .

    Eu não entendo porque fulano tem muito e fulano tem pouco vai olhar a história vai olhar o outro enquanto tava brincando ela tá namorando e quando se tornou parceiro ele estava girando respeita a história de quem tem muito o glória aleluia tem alguém achando que pode apagar o peso que o outro carregou não apaga tem alguém achando que pode.

    Passar uma borracha e dizer eu acho que ele não merece tanto do azeite que ele tem e não estou sentindo um temor muito grande do senhor aqui e alguém o espírito está dizendo nessa noite eu tenho responsabilidade com aquilo que o senhor me entrega cuidado com o que você fala no secreto de quem você fala porque o Deus da igreja houve onde ele não pode ouvir o meu Deus tem misericórdia da minha alma pode mandar mensagem a pagar mas ele vê.

    Pode fazer grupo fechado pra ninguém entrar que ele vê que ele está dizendo se tem uma coisa que ou a história tu não vai apagar o peso que eles carregaram que não vai ignorar o que eles viveram se tem muita porque faz muito pra ter muito sacode o brasil alguém fala pra eles se muito não é privilégio de uns é pra quem quiser não não sacode mais forte fala isso não é privilégio empregador isso não é privilégio pastor pra quem quer agora fala pra está disposto a.

    Agüentar o peso está disposta a suportar as pedradas está disposta a aguentar suportar calúnia afronta de formação de joão saad sócio fica vai acabar vai pega pega pega porque é baixa é bom porque a fase de pegar vaso é uma fase muito complicada só porque é complicada porque ela sai de lá de onde o profeta tá e alguém vai falar é muito fácil carregar vá até vou te dizer que acontece o primeiro que está carregando um peso que ninguém mais está carregando é só você.

    Segundo que ela tá pegando vaso e se ela lembra do que ela tem em casa ela não pega mais nenhum porque o que ela tem em casa não dá pra encher nem do vaso tem noção de que a fase de carregar vaz é a fase que você não vê nada você só tem uma palavra aí você tá igual maluco pegando vaso pegando o vaso pegando vá alguém te pergunta porque é isso que vai encher vai fazer com que eu pude que eu tenho lá eu acho que fulano que não é senão a fase carregar vaso é a.

    Fase que você acredita no que ninguém mais está acreditando aí tem alguém que desanima tô triste porque fulano está acreditando eu tô aqui me esforçando não eles não têm que acreditar mesmo eles vão ouvir uma palavra que você ouviu a reluzir quem não pode deixar de acreditar em você podem falar o que quiser se você pega os azuis planta do pé sujo porque você tem uma promessa você tem uma palavra sobre a tua vida.

    Deus do céu o glória o glória a Deus venho aqui como respaldo algumas pessoas dizer pra elas que o preço não está sendo em vão que a renúncia não está sendo fã é o trabalho não está sendo bom poeta peso lenta alguém vai dizer eu só quero que se.

    Torna realidade sabe que é a bíblia não conta como foi o processo mas pra pegar o vasco tem que fazer tudo o que estou falando bater na porta e dizer porque precisa carregar o peso do vaso cá hoje a gente alguém vai dizer se vai encher tudo isso vou ter uma palavra que vai encher a alguém vai dizer não olha só quero desanimar não mas é porque eu já vi gente que tentou acreditar nessas coisas aí a fase de pegar vaga você fica.

    Quase maluco maluco porque porque você tem só uma botija está pegando um vaso como se você tivesse azeite que não acaba mais a fase de pegar vaga é a fase que você ignora a realidade aleluia porque se ela olha para a realidade ela não pega mais nem vaso tem horas que a realidade confronta a promessa que foi liberada a palavra foi pega porque vai deixar você olha para indicar só tem uma botija.

    Aleluia a realidade olha na tua cara e diz não vai acontecer não tem possibilidade de acontecer o glória não vai dar certo chega a hora que você pensa a Deus tudo o que estou fazendo e vão Deus esse esforço todo tá valendo a pena o que você chega em casa com vaso e peso cansaço você olha só tem uma botija como é que continua acreditando que foi.

    Liberado olhando por que você tá olhando uma botija só como é que pega muita gente pensa comigo pra conseguir acreditar pegar muito tem que fingir que a realidade não existe então você é quase um maluco no meio da história porque a história de cabeça pra baixo você está dizendo que vai acontecer se isso vai acontecer aquilo e vai ampliar que vai abrir lá e vai no seu quero ser o que ela é alguém fala em dinheiro de onde o dinheiro não palavra.

    não porque vai fazer aqui vai pagar esse vai crescer e fulano vai estudar em tal lugar dinheiro de onde o empresário que é empresário nenhum palavra de Deus que vai ser assim vai ampliar vai querer ser o seu caderno dinheiro de o dinheiro de ninguém palavra liberada a Deus eu não tô nem aí porque a realidade está dizendo por que não é a realidade que dita a minha vida o que dita a minha vida é a promessa que esta só bebi .

    Eu vim aqui dizer pra você que se você olhar para a realidade vocês merecem na fé se você deixar realidade ti conta a história dela você esquece de vir aqui você não vai mais ficar trancada dentro de casa você só tá aqui arrumar do jeito que está apesar de que hoje você não olha para a realidade aleluia a gente vê aí no teu lugar acho que a tua vida é muito fácil mas não tem noção.

    De quanto os leões você já matou para chegar até aqui não tem noção de quanto os desertos você já venceu pra estar aonde você está alguém olha e diz que queria estar no lugar dele queria estar no lugar dela que reviver o que ele não tem noção de quantas vezes você engoliu o choro e fingiu que estava tudo bem e deu um sorriso alguém quando na verdade você tinha vontade de fugir só porque você ignorar muitas vezes a realidade e se agarrou na palavra só que ela tá pegando vaso pega-pega.

    Quanto peso e quem está carregando peso estampado na cara da gente conta carregando entra no curso de escovas de cabelo cacheado é o cérebro que essa minha realidade também vai hoje tinha trabalhado sai todo bom agora o panda os irmãos acabou consentindo que quando vê blues já saiu para fora mas acreditando que chorou que pulou e deu glória cenário que está pedindo socorro no meio da realidade pedir um pouco de força pra aguentar o peso que está carregando e as.

    Pessoas estão vendo né e ela vai entrar dentro de casa olha pra cá a última visão que se tem de quem ficou do lado de fora da mulher que carrega peso da mulher que está suportando o peso acreditamos numa maluquice que parece que nunca vai acontecer quem está do lado de fora foi a última cena que se viu e ela entrou aí imagina alguém pensando coitada da fulana né muita luta o credor vai levar os filhos dela deve sair de.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=pc2Otn8Vg28

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem