Pr. Elizeu Rodrigues O dia que os demônios oraram.

Pr. Elizeu Rodrigues O dia que os demônios oraram. Evangelho segundo s que roubar os capítulo de número 5 eu quero ler com os irmãos o versículo do número 12 a seguir todos os demônios lhe pediram desando manda-nos para aqueles povos para que possamos entrar neles no ciclo 17 e eles começaram a suplicar me para que saísse das suas regiões.

Pr. Elizeu Rodrigues O dia que os demônios oraram.

18 entrando no barco super capa mim porque fora possuído pelo demônio que pudesse está obrigada assentados a série dos dons colocou essa palavra do meu coração durante essa semana e pregar o evangelho meditar num texto aprender com ele para.

Extrair dele mas lições é como você começar a mexer num terreno onde você tem achado ea terra e no seu primeiro contato com aquela terra você bate com muita força e assim sucessivamente você vai batendo naquela terra e quanto mais você vai batendo daquela terra com aquela enxada a pele vai ficando mais fofa dos eua tendo mais acesso à profundidade então eu vou bater mais um pouquinho texto para nos aprofundarmos juntos num.

Terreno mais fácil que eu sei que vocês já conhecem essa história o capítulo 4 versículo de número 35 diz que já era tarde já estava chegando à noite e Jesus vai para um lugar perigoso mas ele não vai pela manhã em pela um grande dia e vai à noite um lugar perigoso a hora era perigosa e o homem com quem eles se encontrariam era um homem perigoso porque Jesus disse.

Os irmãos sabem que os discípulos enfrentaram com Jesus uma grande tempestade mas Jesus não prometeu que a viagem seria tranquila Jesus disse passemos para o outro lado o que Jesus garantiu foi a chegada do outro lá a menina não a tranquilidade durante a viagem a bíblia cristã desde o livro o telegrama a compreensão da vida cristã tem sido facilitada por muitos que ela é comparada a uma.

E haja essa viagem é perigosa de lutas e batalhas mas Jesus garantiu a chegada do outro lado os discípulos chegaram do outro lado com Jesus e esse lugar era um lugar de muitas cavernas e as cavernas eram usadas como túmulos capítulo 6 versículo índices chegarão ao outro lado do mar a terra dos gadafa - moradores de cada Jesus saindo do papo.

Imediatamente ao encontro de Jesus saiu dos outros um homem com espírito imundo de onde ele sai dos seus lucros ambiente de morte os demônios sempre conduziram as pessoas a ambiência de morte bares prostíbulos os lugares de cultos satânicos lugares de ilegalidades o ambiente que os demônios tem prazer em direcionar o ser humano é o ambiente de.

Morte e esse homem também diz a bíblia veio a Jesus o homem com espírito e mundo a não é simplesmente um demônio ser maligno mas chamada de espírito em mundo porque o mundo porque a presença dos demônios na terra é ilegal Jesus sempre expulso os demónios a igreja expulsar demônios porque a presença de demônios na terra ilegal do ambiente permitido por Deus para.

Demônios são das regiões celestiais nas alturas paulo fala isso colossenses refere-se joão fala isso época lips então quando os demônios estão na terra eles estão de uma forma ilegal porque a terra foi feita para o homem à terra foi dada ao homem mas vou sempre quer revelar dominar eles precisam de um corpo para governar é por isso que os demônios upton a arte.

Da música na cultura do governo na política na mídia para através dessas coisas manter o governo manter o controle porque através do corpo do homem da inteligência do homem da estrutura que o homem é repito política arte cultura música governo eles estabelecem alguns ambientes que a igreja lá não entra por falta de sabedoria por falta de discernimento até portonense e ali os demônios conseguem.

Governar engatará estava assim um homem o espírito os espíritos malignos ele vem até Jesus e versículo 3 disse que morava no cepo cruz é o prazer de satanás se tirar da sua família é um prazer satanás tirar de sua casa destruída lares destruir famílias e cada vez que nós saímos de nossa casa e ao sairmos de casa estivermos estivermos fazendo um favor e não falta para nossa.

Família há alguma influência demoníaca sobre a nossa família se você ao sair de casa a mãe desfavor hora já nos disse ao sair para trabalhar a esposa diz me fazer esse favor pelo amor de Deus e vaza há alguma influência de um índice sobre sua família porque é um local de se estabelecer um marido como pai como esposa como filho é dentro de casa e o diabo arrancar o homem de casa e eles passam a noite caídos na rua.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Elas passam a noite na balada e rala bucho a noite toda em usa droga e fuma e

    Bebe pensa que isso é briga isso é catástrofe isso a miséria influência demoníaca sobre os nossos jovens sobre parentes sobre pessoas que ao saírem de casa faça um favor ao invés de fazerem falta esse homem mora no seco cruz e diz a bíblia nem o nome poderia prendê lo do.

    Que onde houver uma influência satânica não adianta assistência social do governamental apenas um manda outros demônios mão montam seus padrões não é um homem que muda a situação da sociedade e quando a igreja tocam os demônios continuarão governando não adianta nenhum homem podia prendendo nem concorrentes quatro porque tendo sido muitas vezes preso com grilhões e.

    Correntes as potentes eram arrancadas em pedaços e os grilhões quebrados em partes nenhum homem podia avançar lo a humanidade não consegue libertar-se nem montar um sistema de libertação para os homens oprimidos essa mensagem de libertação Deus deu à igreja essa autoridade está quase mandou círculo de oração está com shoppings que.

    Oram lei líbia que está na moda segundo período da faculdade deixava 36 ir até o do mercado o hamas é que eu perdi a fé se perdeu porque nunca teve porque a fé que uma vez foi dada ao santos o diabo não pôde rolar então ao invés de selos lula de ser a diferença lá eles se deixam influenciar a missão da igreja ainda não acabou na sua vizinhança na sua rua no seu bairro onde Deus se estabeleceu o qatar 20 samer onde Deus se estabeleceu.

    Você tem a missão de fazer de frustrar os propósitos de satanás então está escrito em nenhum momento nenhuma ação governamental humana poderia chegar a mudança a lançar aquele homem você com cinco dias de dia e de noite e eu estávamos longe senão sepulcros gritando e se cotando com pedras o camarada perdeu o controle sobre suas faculdades mentais e lo pegava pele se.

    Cortava e conseguiria sobreviver cada vídeo que contra ele você não luta são pedras que você usa para ferir a si mesmo cada mágoa contra a qual você não luta ou essa mesma marca você não trata meu procura quem te ofendeu pra você pedir perdão apesar de vocês e ofendido você está se divertindo com as suas próprias regras então o subsídio se.

    Ferem com seus vícios com suas manias e os crentes se ferem com suas meninas surgindo se fere com suas manias nós temos um dos feridos com nossas próprias menezes assim ele ofendeu se ela me ofender o que ele veio até a mim mas Jesus ensinou cité não tem algo contra ti vai você lá ele deu se através do seu igual depois do código toró.

    A bíblia diz que a gente vigiar com a raiz da amargura que está se desenvolvendo e consegue da fruta que é dividir a igreja de filhos irmãos e assim com essas próprias pedras nós vão sugerindo que a pedra do do orgulho naquele tipo de fé dessa relação que não sabe ouviram tudo motivo fundos digo se eu estou analisando a depressão que o mal do século mas um dos motivos que têm levado muita.

    Gente a depressão é não saber o vilão esse Deus que deslanchou após ele se não o primeiro nome da história a down não é pra comer nada desse mundo não deve se ão ao homem de maior intimidade com ele moisés tu não entrará disse não à tap o ouro segundo seu coração não é pra contar o povo a decisão ao próprio cio.

    tira dvs silo a minha graça que basta

    Mas o estilo eu não sei o que é que você não consegue o final nem todo mundo vai ficar admirado em todo mundo vai ter pra onde ir nem todo mundo vai ter hoje a nem todo o contrato vai dar certo nem todo o acerto cresce amadurece lá essas cenas de menina multidão você não receber Jesus não vai acabar.

    Hei de frescura é bom aprender a ouvir não se afastou é ponte que vai preparar a mensagem só para agradar seu coraçãozinho que você é bonitinho província o culto não vai ser dirigido conforme seu gosto nós não somos o atributo que todo mundo se feche logo fala de um jogo de um modo pensa de um jeito nós não somos uma.

    Tribo nós somos uma comunidade onde amamos os outros apesar de suas diferenças mas com um propósito do sol glorificar o glorioso nome de Jesus do barzinho que a gente vai aguardando vaga limitando e mais fininho e assim nosso valoroso estabelecendo em ambientes de morte encontrando-se com pedras e 56 mas quando viu Jesus a longe el e se frustrou com camaradas e demônios nem se.

    Próximo de alguém dizer é um camarada cheio de demônios veio e se preservem esse próximo ao afirmar que em 6 mil demônios em tomar a data vem esse próximo de fgts repito o efeito eu não sei o que é pior de afirmar que o camarada processo e demônios de Jesus e si própria ou 16 mil demônios em nuam fazer se prostra onde eu quero chegar é que mesmo se o irmão.

    Camarada cheio de demônios possível afirmar 6 mil demônios é um camarada fazer se prostra essa situação ocorre ela superior é um dos três que toda a igreja todo dia e todo domingo diziam que ama Jesus do que o camarada ver Jesus o segredo nem reza brava fica de junho é então o camarada processo demônio se unir diante de Jesus muito superior a muitos crentes que se dizem os cheios do espírito santo mas consegue passar uma semana sem se dobrar diante de Jesus ou.

    Os demônios no camarada da série ele é o filho de Deus caiu de joelho então eu sou o pior que é molhada ou sobre o próprio amor como diz o pastor eleitoral emprego aqui né maiolino sempre ontem para hoje e ele se possa ver Jesus 257 mm calma clamando com grande voz disse que tenham eu continuo Jesus filho do Deus altíssimo olha só que é muito reconhecendo que Jesus é o filho do Deus.

    Altíssimo o anjo disse a maria e ele será chamado filho notícia a igreja católica deveria estudar sua equipe porque o uso não diz se ele será chamado filho de maria o anjo diz ele será chamado filho do altíssimo vivem os demônios e dizem vídeo aqui temos de montar um soft rock muitos crentes não só melhor que muitos cresce é o melhor para que muitos padres porque a bíblia não oscilou que Jesus seria chamado do filho de maria mas filho do altíssimo e na boca dos demonstra a 7.

    Cria um filho do altíssimo ea pergunta é tórica concreta que temos nós contínuo lata você sabe que ele tenta confundir Jesus ele fala no plural singular e pluralismo em singulariza a sua comunicação com Jesus no segundo set que tenham entre gael para de graça é que tem um eu contigo isso lá Jesus filho de Deus altíssimo com juruti dívida com juro te ama diz conjurar o despojo o.

    Senhor fala eles falam sua coisa do tipo Deus que não me não me invade no não é atualmente o nono usa uma touca preta ele é legal atualmente toma lá dá cá meu camarada por cemitério antigo camarada da família ficava se vive com pegas faz um caracterizado indício a comida a cada toque a mais é do que sozinho é o documento para eles ou seja o actual comentador não quer ser.

    Porque essa é o perturbador pode ser perturbado o gabriel não gosto que ninguém se reserve quanto a ele quero gosto em recuo foto dele se você fosse sincero você vai dizer comida é coisa do demônio ora o ciclo 10 pediu i-pad aí muito isso aqui é uma ação de ajuda é o que só os.

    Faróis devem é isso aqui é uma oração é dia li muito e não desviasse para fora daquela terra os demônios gostava agradado todos e todos os elos de energia dizendo que mandamos fala aquele esforço só que nos ama valer porque demônios do colégio.

    Não falei sobre isso button andou falando demônios gosto de sujeira de casa e acredito que a gente ainda se lê no a bagunça então foram meus olhos e como vai na tarde da saúde o evangelismo no olha bagunça porque a irmã é humilde não época não confunda não confunda.

    Pobreza como gira qualquer tipo de índice que vocês 17 da sua vida financeira ministerial familiar o capeta morte de Jesus não foi meu namorado ainda tenho advogado documento aos sábados é o capítulo estava no cerro situações de.

    Gol o bar se a fugir no seu casamento o seu mistério do jazz embora quando Jesus de 58 Jesus saiu do barco disse o site este homem é espírito minutos jesús de saber se os filmes todos revela entra um.

    Sai ou entra ou sai ou entra cse seguida muito de colaborar Jesus perguntou lembra que eu disse que ele tenta confundir Jesus ele falo singular e plural a Jesus olhos de sol é o melhor resposta meu nome é legião porque solos plural muitos prejuízos com o mesmo do quartel e respondeu só os legião meu nome é joel porque somos muito a região era 6 mil soldados então assim como as suas legiões de.

    Soldados aqui tem uma legião de demônio só Jesus segunda pelo nome é respondido coco isso vocês a Jesus segunda por identidade ele responde com conti estado cada vez que sua identidade foi definida pelo pelo número de likes.

    Eu não sei se é assim lançado o single sabem o instagram o coton a visualização do número de curtidas eu posso falar ok porque as pessoas estão ficando depressivas ao fazer então para sonhos porque que a foto dela é de 15 dias e anúncio tem três de terminada por causa da quantidade de dinheiro em sua conta peter liga sua identidade quando a.

    Quantidade que a agenda só sábado e termina continuar com o cara pregador se ele forçava 30 dias pregando não é bom pra mim é pregador se está na ceia se congrega se tem um compromisso com a sua igreja se respeita sua liderança se tem uma parte geográfica se tem um diferencial geográfica base é a sua igreja o referencial seu pastor quem é seu pastor eu amo rodeando a terra é o satanás no.

    Rodeio e passei a terra ele pega o microfone o saúdo de lobo ele gosta fazer o seu 12 boca bandinho a cabo gatonet gosto de tutti aí começamos eu peguei na frança manhã pegando em bruxelas e hoje o primeiro que não permita que os números determinem sua identidade o que Jesus quer saber quem é você com.

    Quantidade muitos irão dizer o seu preço a porta lá relata do mundo e mundos irão por ela muitos são chamados poucos escolhidos todos tiverem dois ou três reunidos num homem fino estarei aqui Jesus era acompanhado por uma grande multidão não vou te dar só com 70 de 70 seleção 12 dos votos foi um grande três só sobrou no pé da cruz quem é.

    Biblioteca olímpica no ano logo que acreditar que somos muitos quantidade e aí me com vocês três portões 3 e Jesus lhes deu permissão os espíritos imundos saíram e entraram os focos a balada de ser violentamente pelo declive para o bayern o cd 2000 eles se afogaram no mar.

    Então nós temos a oração dos demônios até melhorando os residentes no verdão é que ele é um motivo para o mercado interno que o senhor respondeu coração até de bola e aí nós temos demônio louro do produtor.

    Eu não quis perguntar por que se tem muitos estão orando porque a gente nao demonizam Jesus demônios ao Jesus Jesus morreu para salvar demônios eu disse que ele não morreu o espírito que ele morreu pelos olhos do demónio semelhante à onu quando minha oração são.

    Apenas pedido ela começa o seu feito o jeito é namorada de Jesus luz namorado de 20 pedindo que eu olhei agesul tiradas realmente tira pediu que faz pedir eu te faz faz um molde big band não te faz íntimo de Deus te paulo o interesseiro.

    Desculpe me soltei assemelha a sua oração a demônios pelo disse que quem oração não tem pedidos eu disse que a oração que é só pedidos de oração semelhante à operação dos drenos desabafar com alguém de volta de voto a pouco você chutar nas coisas então quatro copas do guarda-roupa quebra de dinho mas ora ora não gostou foi o.

    Psicólogo falei tudo psicólogo falou que matou ele vezes eu falei tudo e tudo e todo o sentido bem parabéns parabéns pra você continue você lança sobre ele toda sua ansiedade porque ele tem cuidado de números eu não sou a visão da psicologia mas eu não posso pici koji sasahara bíblia Deus.

    Ainda das condecorações somos nós que moramos quem já ouviu falar do livro Deus amou três pessoas quem já ouviu falar hoje além do único Deus está morto e obrigado ao mesmo tempo a 5 quem já já ouviu falar do filme dele não está morto mas é esse filho é uma resposta a esse livre e escreveu Deus.

    Está bom no muro de berlim e inscrever Deus está morto assinado nisso alguém que é baixo escreveu nick está abordasse nada Deus essa resposta à evidência clara na guerra contra a filosofia ea filmes até o sol raiá não está morto ele tá dentro de mim hoje no como léo mas porque me descrevo no livro Deuses da bola porque como grande troca foi um.

    Grande observador e começou a observar os cristãos e os cristãos não rolavam max inscrição buscavam os homens as respostas para suas necessidades confiado em coisas que nos homens e apenas pensava no méxico no materialismo não ele disse eles se comportam como se Deus não existisse se eles são os responsáveis para ser a fé que Deus está vivo mas a fé deles estavam se você não tinha obra condense você não.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BdMp-U3zwUA

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem