NÃO SE PERMITA VIVER A METADE DAQUILO QUE DEUS TEM PRA VOCÊ! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

NÃO SE PERMITA VIVER A METADE DAQUILO QUE DEUS TEM PRA VOCÊ! - Miss. Gabriela Lopes Pregação oh glória a Deus a paz do Senhor irmãos e aqui tá em casa a uma atmosfera Profética aqui nessa noite eu não sei se você tá conseguindo Eu acredito que sim porque nós estávamos no carro com o celular ligado e a gente conseguia sentir o que Deus estava fazendo aqui mas eu quero declarar que aí na sua casa onde você estiver essa unção que está descendo aqui vai te alcançar não vai ser pela metade não vai ser só uma parte vai ser a totalidade do que Deus está.

NÃO SE PERMITA VIVER A METADE DAQUILO QUE DEUS TEM PRA VOCÊ! - Miss. Gabriela Lopes Pregação

Fazendo aqui Eu Quero declarar que como foi já falado aqui o senhor dará direções ainda hoje há pessoas que precisam de respostas o Lucas Capítulo de número 15 você que puder Abrir sua Bíblia aí Ah deixa eu falar contigo o Lucas Capítulo de número 15 Qual é o capítulo que fala sobre as perdas.

É mas que também fala sobre e o encontro das coisas que foram perdidas e eu tenho uma palavra de Deus ao seu coração E hoje foi um dia bem tenso No que diz respeito a guerras espirituais é porque eu sei que o reino das Trevas não quer que a verdade de Deus alcance a tua vida mas Há poder no sangue de Jesus e Há poder no sangue de Jesus as portas.

Do inferno não prevalecerão contra a Igreja do Senhor toda arma preparada contra tua vida não vai prevalecer aleluia eu sinto uma autoridade Profética de Deus aqui enquanto Felipe falava eu sentia pelo espírito e cadeias estavam sendo quebradas então eu quero aproveitar para dizer a você que está me ouvindo aí agora a uma autoridade Profética dos céus e debaixo dela eu quero dizer cadeias estão sendo.

Quebradas vidas estão sendo Libertas tua família será alcançada pelo poder de Deus você que tá aqui hoje saiba que é um de Amado os céus sobre tua vida não se permita voltar para casa do jeito que você veio Aleluia Lucas Capítulo de número 15 partir do versículo 8 a água para mim por favor e a dracma perdida .

É obrigado a deixar o qual mulher que tendo dez dracmas se perder uma dracma não acende a Candeia e varre a casa e busca com muita diligência até achar o e achando-a convoca as amigas e vizinhas dizendo alegrai-vos comigo.

Porque achei a dracma que estava perdida a e fala conosco nessa noite Jesus como senhor já tem falado por meio dos seus profetas só completa a obra que o senhor já começou Oi e que eu tenho nome seja glorificado nessa noite é porque nós estamos aqui para isso Senhor para que o teu nome seja.

Glorificado não tem outra razão de nos reunimos aqui não tem outro motivo Senhor se não tem o nome o seu nome o nome que é verdadeiro o nome que é sobre todo nome é glorificado usa o vaso de barro é pequeno mas é teu esse vaso tem dono e fala com o povo porque o povo também é teu fique à vontade no ambiente a casa é.

Tua quem manda que eu teu espírito O que determina como será esta noite é o senhor eu só te peço senhor todo espírito que se opõe a tua voz nós o repreendemos agora em nome de Jesus tudo aquilo que tenta dar para os ouvidos do teu povo toda a porta do inferno que tenta se opor a igreja dizendo não vai passar não vai passar nós aguardamos que ela não vai prevalecer porque maior é o.

Que está conosco o senhor a dentro a cada casa cada uma onde houver agora uma pessoa escutando essa transmissão que o teu espírito ele mesmo aquele que não há limite geográfico aquele que não está metido ao tempo porque não está limitado a espaço postado L mesmo Aleluia vai em cada casa agora senhor e faz um milagre nessa noite em nome de.

Jesus amém e amém senta dando glória a Jesus os irmãos Capítulo de número 15 do Evangelho de Lucas ele é e pode ser chamado é sobre no capítulo das perdas a e do encontro daquilo que se perdeu o primeiro Versículo Jesus começa a narrar uma palavra uma parábola e ele.

Falava por parábolas é colocar uma história a fim de que o povo pudesse entender sentido dela Jesus falava por parábolas para que as pessoas pudessem compreender a profundidade do que ele estava querendo falar O que Jesus ele fala de maneira que a gente entenda Oi e aí no Capítulo de número 15 e pecadores e publicanos se chegam a ele.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Bom e era um grupo de pessoas não bem visto pelos fariseus

    Ah mas Jesus a eles começa a narrar algumas coisas a primeira coisa que ele conta uma parábola de uma ovelha que se perdeu eu conheço essa história o que o pastor deixa tudo e vai atrás dela segunda parábola que nós lemos é que uma mulher perde uma dracma acha dracma.

    A procura até achei quando acha festeja por ter a chata a terceira parábola sobre um filho o mais moço que pede o parte da herança que lhe pertencia antes do tempo se decide ir embora gasta tudo perto de tudo fica envergonhado volta e descobre que sempre teve lugar na casa para ele é tão que está sendo falado aqui começo das histórias que Jesus conta é de perda É mas o final de todas elas falar da.

    Recuperação daquilo que se perdeu e ele começa falando sobre a dracma perdida a história da Dracma ele começa dizendo assim ó ou qual mulher e depois de falar é sobre a ovelha que o pastor buscou resgatou e aí a história da Dra que ele começa com uma pergunta e qual é a mulher que tendo dez dracmas perde uma delas e não acender a Candeia varrer a casa e.

    Procurará diligentemente até encontrar aquilo que se perdeu e perceba que Jesus está fazendo uma pergunta aos que ouvem e ele tá querendo saber qual é que não faria isso tô fazendo o padrão certo é a mulher aqui perder a dracma procurar para achar e diz qual é que não faria que o padrão o certo é fazer exatamente como ele está.

    Contando É mas o problema é aqui nem sempre em algumas pessoas vivem ou repetem ou cumprem o padrão O problema é que na maioria das vezes Nós Somos convidados a fugir do que é certo a burlar o que é certo a driblar o caminho certo para ser a parte do que Jesus está falando e quem é que não aí a gente vai comprar um monte e não.

    O que não faz exatamente que ele está contando o que se Faria é porque essas palavras basicamente São Jesus contando acerca do amor de Deus para com a humanidade tá dizendo sempre haverá uma oportunidade de um Recomeço para quem estiver nele para quem procura aula é o cerne dessas mensagens aqui basicamente é contando sobre extraordinário amor de Deus né e é isso da dito você já sabe sobre isso.

    É mas perceba que Jesus nos conta histórias sobre perdas e se você for olhar o que ele fala sobre essa mulher ele tá contando sobre uma pessoa que tinha um conjunto de moedas e alguns acreditam que fazia parte do trabalho diário que aquela Dracma moeda grega era equivalente ao salário do dia oi ou então era dado às mulheres como um dote e a mulher sabia 10 dracmas e como Dote.

    Ela guardava aqui vou fazer um enfeite para usar no dia do casamento ou então colocava numa lenço como uma indumentária mas era um conjunto de 10 e ele tá dizendo só que agora quem tem 10 perdeu uma é a minha pergunta é e inverte e se perde uma e fica mais Qual o valor é maior que perdeu o que ficou me responda isso se eu tenho 10 e perde.

    Uma a minha perda foi maior do que aquilo que eu tenho não porque para quem perde para quem tem 10 eu perdi uma ainda ficam 9 é só que Jesus está contando aqui um comportamento de alguém é que mesmo tendo 9 o paroutudo a semdel a Candeia varreu a casa procurou incansavelmente até achar.

    É porque o nosso convite a todos os dias

    E ele não dá conta do que perdeu é mas é sempre achar que a gente ainda tem o suficiente para continuar é só que hoje eu vim aqui como boca de Deus sem medo e sem temor dizer a alguém que o convite do Espírito a você e eu não sei qual é a realidade da tua.

    Vida eu não sei como é que você se sente aí agora É mas o senhor te trouxe aqui para dizer é que hoje não é noite de você olhar porque tem hoje é uma noite que você vai sim que tar por aquilo que você deixou de ter Oi hoje é uma noite que você vai olhar e vai lembrar que um dia você teve 10 Ah e você não vai aceitar mais ficar só com nove e quando eu li a esta palavra o espírito santo de Deus me disse assim.

    Gabriela nove é mais do que um só que as 10 juntas formavam a indumentária do Dote para o casamento bom então perceba só esse cai só funciona só é completo e se tiver tudo junto só que o diabo tem tentado nos convencer todo dia que dá para continuar caminhando perdendo algumas coisas pelo caminho e enquanto eu li aí eu suspeito santo.

    Deus me diga a eles que ela perdeu dentro da casa e perder dentro da casa fala de perder um lugar de comodidade sabe porque pensa comigo você tá na rua você chegou em casa e não achou o teu telefone que que você faz pertinho algum lugar é porque você não sabe onde perdeu mas quando você lembra que você chegou deitou dormiu estava com ele a noite não.

    Saiu de casa você diz assim ó daqui a pouco eu procuro é porque dentro de casa a gente tem a sensação de comodismo daqui a pouco eu acho e ele estava dentro de casa ela podia pensar amanhã eu procuro outro dia eu procuro mas Jesus Deixa claro que ela para tudo e não faz festa Oi não pula não roda não queria tanto.

    Enquanto não acha o que perdeu e eu quero que você seja a boca de Deus para alguém ou então seja para você mesmo aí e me diga para alguém assim hoje o convite de Deus é É sim quiet não fala para eles inquiete até encontrar a totalidade daquilo que você recebeu sabe porque pera Deus me disse assim Gabriela sabe qual é o convite do diabo coloca do teu lado quem.

    Perdeu o 3 tô esperando o quando a gente cabe com quem perdeu o trem a gente se sente bem é porque a gente olha para alguém fala assim ó eu tô melhor do que ele só que na verdade do reino espiritual perda é perda e vai caminhando na igreja uma vida inteira sendo convidado aceitar a viver.

    Parcialmente o que Deus tem conosco o ovo Aleluia mas eu já sinto autoridade profética do Espírito para dizer alguém essa engano do Diabo na tua mente vai cair agora você não vai aceitar mais ser metade você não vai mais se conformar em viver só uma parte do que Deus tem para você pode UEFS o sabe combinando faça ideia Uchiha paquera casa rebaixo Rian da Arábia até achar o que é teu o Gabi Mas eu sinto Deus mas quem perdeu.

    Sabe que perdeu oh oh Jesus Tem Misericórdia da minha alma o Gabi mas eu falei o mistério hoje mas quem perdeu sabe que perdeu é marcado Eva Gabi mais eu me arrepiei hoje Oi e aí alguém olha para mim com nove porque só tem cinco olha aqui ele é muito bom é mas quem um dia teve 10 na mão tá dizendo eu já fui melhor.

    Espírito Santo eu não sei para quem profetiza mais alguém eu estou dizendo agora o espírito vai te ajudar se encontrar no propósito da tua vida o Espírito Santo hoje tá jogando por terra essa cadeia que te prende o espírito hoje tá amarrando essa potestade que te dominava não não não não você não vai se sentir confortável você não vai se sentir bem Tem que ser só uma parte hoje.

    Você vai maravilhoso vai começar a procurar porque hoje o espírito santo vai restaurar você ele vai restaurar você eu não sei se você sente o que eu sinto aqui É mas o espírito que renova está neste lugar toda potestade agora bacana Arábia que tem tentado atrapalhar foi feita de falar com essa pessoa vai bater em retirada você hoje vai quer saber a sua idade no céu para ver certinho Novo que.

    Deus tem na tua vida tá e quando eu li aí se o senhor falou assim ó e a geração da qual você faz parte e tem sido convidada a todos os dias a aceitar uma vida de metade e a aspiração da qual você faz parte e tem sido convidado a todo dia é porque alguém olha eu disse ninguém consegue manter as 10 horas.

    Em baixo Recanto da Arábia Oi e aí tem uns que já entra na igreja dizendo é normal ninguém consegue e quando eu li isso senhor falou diga para eles a cirurgia ali dentro do templo se achavam que a qualquer momento dava para recuperar o tempo que se perdeu.

    e enquanto eles vão para tenda se prostituir perder mais uma parte do que Deus del tem um garoto crescendo e cultivando a Eu vendi ser alguém o que eu acho filho também manda eu ficar curso até parte dos que perderam o que Deus do céu eu quero ser a geração que conta que gosta que quarta Oi tem alguém falando sobre nós assim ó vocês não sabem o que é ser crente é.

    O antigamente era melhor e não é culpa de quem fala compra Nossa porque quando Eles olham para nossa mão não tem nem cinco das 10 horas o quanto eu falo isso eu tive automaticamente ao Espírito me guarda é porque ninguém está sujeito a errar todos os seres humanos estão sujeitos a falhas é mas que não haja em nós.

    É uma Espírito de comodidade em aceitar entrar na igreja e sair da igreja sabendo que perdeu Ah e ainda se voltar para casa rodar no ministério e dizer alguém eu tô bem eu não sei porque que o espírito me manda falar isso bom para você minha vontade era chegar aqui para pode usar benção Ah mas não tem vitória maior que o diabo.

    Olhar para vocês aqui você recuperou que você perdeu não de Vitória maior do que o inferno olhar para você e para que você já não é mais o mesmo que agora pega uma unção nova humana eu tô sentindo Graça Graça Graça e talvez você era uma porta do inferno a e talvez você era a porta do inferno um dos que começaram bem terminar e o.

    Mal é mas hoje uma mão interfere nesse caminho e eu tô sentindo tanta autoridade Profética de Deus aqui a minha carne está nesse sentar que o temor do senhor sobre nós agora Porque uma mão poderosa vai interferir na história você não vai se ele estado com aqueles que terminaram mal não porque hoje o espírito sabe pegando-o pela mão tá levando você ao.

    Lugar do seu propósito né e acende a luz a varrer a casa e me procura diligentemente deixa eu te falar uma coisa se você não procurar ninguém vai procurar por você então saia perto das pessoas que querem te convencer a permanecer como você está Oi tem alguém que serve para você assim.

    Ó você tá melhor que Fulano você perdeu só um pouco mais somos você vai dizer não eu não me permito mais viver uma vida de Metades e a partir de hoje eu vou viver a plenitude de Deus para minha vida a Profetas de Deus que estão aqui tivesse espírito hoje tá chamando o teu nome a homens e mulheres do altar que Deus está dizendo eu vou te restaurar hoje você não vai mais ficar com Ministério atrasado você não vai mais ficar com a tua vida cara Tira vocês é novo para.

    Você hoje conta Valeska cantava e ela dizia esperança a esperança o espírito falou para mim chama me chama e eu falei senhor como ele disse Faz igual Ezequiel o furacão do Oral olha para esse vale é baixo se chama o meu espírito é para.

    Qualquer um que tiver osso seco hoje vai se levantar um exército de processos de Deus é é só que era só para Pedro a Caminhar pela rua o e os enfermos ficarem corados se você acha que era só para Paulo dizer leva esse lenço 1.

    se você acha que a lâmpada eu estou sentindo uma graça de Deus aqui eu quero declarar sobre a geração da qual eu faço parte Nós não seremos conhecidos com aqueles que transgridem como Aquela expedição nós seremos conhecidos como a geração cheia cheia cheia é Oi cadê você mãe que quando o inferno te.

    Procurar eu tô sentindo na graça de Deus aqui sempre aí na sua casa agora tá e deixar aí na tua casa agora essa glória que vai caiu daqueles em que ela ir tem que chama aí e quando o inferno eu te procurar ele não vai nem acreditar que você é você é porque até ontem você era conhecido.

    Como aquele que está se conformando em viver metade do Chamado de Deus e é bacana e as Depois dessa vigília desse culto você não vai entender nada mas eu não sou nova vai descer sobre tua cabeça você não vai entender nada mas você vai voltar orar pela madrugada você não é assim que a presença de Deus te ama vai entrar de nada mas você vai voltar para frente Zap seja do Povo de Deus para você pega aqui até.

    o ato profético bate no peito e diz assim a partir de hoje hoje não valoriza a partir de hoje e as pessoas terão que me conhecer de novo é porque quem sabia da minha história até ontem a partir de agora vai começar a dizer que eu não sou mais o mesmo porque a dracma que tava perdida voltou para minha mão A Dracma que tava.

    Pertinho da voltou para minha mão chá da vida que tava pertinho da volta para senador não não eu não vou parar não é uma vou jogar fora já voltando agora pega ela pega ela pega ela e o presença o Brasil é a presença que cura presença de renova para dessa aqui Resta um.

    e ela só faz festa a cama só faz festa pá e depois que curta é porque quem sabe o valor do que vem e não fica feliz quando sabe que perdeu.

    Quem sabe qual é o problema porque o diabo quis fazer acreditar que o que você tinha era pouco Quem é que tá te fazendo olhar assistir uma live como essa o dia inteiro e dizer Você não tem o quê pregador fulano de tal tem você não tem o que a irmã fulana de tal tem você não canta igual a fulana de Noé e nunca vai ser como ninguém daqui porque nós também nunca Seremos como você a uma particularidade na.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dDa9zMOBtxU

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem