ORAÇÕES QUE SÃO RESPONDIDAS parte 1

ORAÇÕES QUE SÃO RESPONDIDAS parte 1 Este programa é patrocinado pelos amigos e parceiros do ministério jorge maia todos vocês quando hora um às vezes até mesmo em grande parte do tempo tenha essa vaga sensação de que ainda há algo que falta que você não fez que você deveria ter feito ok sabe o diabo não.

ORAÇÕES QUE SÃO RESPONDIDAS parte 1

Quer que nós olhamos com confiança ele quer que olhemos com medo com dúvida e se perguntando eu costumava ter exatamente a mesma coisa por esses anos em que tem orado e continuarei a morar eu costumava ter esse sentimento regularmente também pensava eu deveria ter dito mais talvez não tenho nada pela coisa certa ou talvez não tenha falado da maneira certa e assim muitas vezes quando eu continuo tendo esse repetitivo problema que eu sei de acordo com a palavra que não é certo veja não importa.

Como nós nos sentimos que nos sentimos não está de acordo com a palavra então que sentimos e ragga palavra está certa a mim então por exemplo se eu peço a Deus que me perdoe por algo que eu fiz de errado eu ainda me sinto culpada então eu sei que a culpa é uma mentira a palavra de Deus não é uma mentira porque se eu pedi e eu recebi então Deus é fiel a si não importa como eu me sinta a palavra de Deus é que é certa enquanto continuamos a viver de acordo com nossos sentimentos sem nem mesmo.

Enfrentar as mentiras do diabo mas apenas andar por aí se sentindo dessa maneira então inimigos sempre vai ter uma mão superior então eu decidir se eu vou orar então eu não vou passar tempo depois de orar sentindo como se as minhas orações fossem úteis então eu quero chegar ao cerne disso e descobrir o que está acontecendo e uma das coisas que eu senti que Deus me mostrou foi que eu compliquei isso e eu pensava que dependia do período de tempo.

Ou ela conheça o que foi dito mas ele ensinou me que a oração eficaz a oração transformador e dinâmica pode ser tão simples tão incrivelmente e é simples você sabe eu tenho um bisneto e ele jeremiah tem três anos ea sua mãe numa noite teve uma dor de estômago muito forte ela estava deitado na sua cama se.

Dobrando de dor e ele se aproximou colocou a mão sobre ela e diz que orar por emma ele disse Jesus mamãe tá dodói amém mas escute ela disse que quase que imediatamente a do parou e ela se sentiu melhor.

Na verdade eu cheguei a um ponto em minha vida uma vez em que Deus realmente um desafio ele disse eu quero você peça amigo que você quiser e precisa com tão poucas palavras quanto possível sabe é duro quando você faz algo errado você dizer eu sinto muito pedome por isso obrigada estamos dizemos pode eu sou Deus ou o favor e também por favor me perdoe tentou por favor me perdoe Deus e prometo eu nunca mais novos neste novo.

Sim você vai disse que dirceu tem que fazer promessas que não vai cumprir é melhor dizer certamente faria isso de novo funcionam me ajudar então por que não aprendemos que o poder da oração não está em quantas palavras ou não quando inocorrente o tempo gasto mas acredito que são duas coisas eu acho que é a fé eu acredito que Deus ouve a mim eu.

Acredito que ele se preocupa comigo ele quer ser envolvido em minha vida bem eu não posso ler a bíblia não acreditar nisso que eu penso que a oração deve ser sincera você vai bem na escritura hoje que a bíblia diz que a oração fervorosa e eficaz de um homem justo pode muito disponibiliza um tremendo poder eu não estou na aplicada quando nós oramos então um tremendo poder é disponibilizado tremendo poder é disponibilizado.

Eu já sei que hoje eu vou orar para pessoas que têm problemas nas costas Deus colocou isso no meu coração e assim melhorarmos hoje aqui quando estivermos todos de acordo um tremendo odeia vai ser disponibilizado mas não depende só de mim você vai precisar mostrar sua fé também dizer o que eu recebo isso em.

Nome de Jesus e em seguida se você quiser tão bem nada aconteceu sabe onde geralmente vemos a nossa fé enquanto estamos esperando nós podemos usar em tal fé e cara podemos ficar muito animado e ter até quando vemos uma manifestação mas nós recebemos as promessas de Deus a bíblia diz pela fé paciência muitas vezes temos que esperar e uma das coisas que eu aprendi a fazer durante.

Esse tempo de espera é a qualquer momento em que a dúvida tem a mim eu abro a minha boca e diga em voz alta e eu acredito que Deus está trabalhando na minha vida agora creio que Deus está trabalhando na minha vida agora mesmo eu vou lhe dar umas boas escrituras para apoiar estas coisas mas eu acredito que apenas a fé simples que Deus ouve a mim ele quer ajudar me e também então apenas seu sincero sobre o que você está olhando eu acho que isso.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Requer um foco quantos de vocês aqui acho que é extremamente difícil até mesmo se

    Concentrar por 10 minutos em oração então esta manhã eu olhei para o relógio 8 horas e eu claro sabe está voando dentro e fora daqui aqui sabe isso é bom Deus ouve tudo isso sabe mas eu queria ter dez minutos de oração focando e ininterrupta para esta reunião aqui hoje eu tive que realmente define na minha mente pra fazer isso e não deixar que.

    Nada chamar se a minha atenção eu acho que pra mim é que a oração fervorosa e eficaz fervoroso não tem que ser gritando também não tem que ser chorando sabe o livro sobre pessoas que choram choram oração eu acho que isso é maravilhoso mas eu não choro muito fácil então assim certamente espero que Deus responda às minhas orações se eu não chorar amém eu acho que é a oração ter volumes.

    E eficaz sem ser oração focada quando nós oramos estamos falando com Deus então vamos agir como se estivéssemos falando com Deus não age da maneira que fazemos quando estamos falando com outras pessoas a quem estamos dando cerca de 10% da nossa tese é outra coisa tem 90% da nossa atenção e assim quero compartilhar com você nesta manhã eu chamava de razões pelas quais as orações não são respondidas mas também podemos chamá-lo maneiras deterioração.

    Respondida de qualquer forma vamos falar sobre a oração bem a primeira coisa é você nunca vai obter uma resposta você não pedir então a primeira lei real da oração é você não tem por que você não pede agora eu só quero saber quantas pessoas aqui esta manhã o possivelmente as pessoas vendo pela televisão você tem necessidade nomes em sua vida mas você não está pedindo talvez só desejando nem eu desejo que.

    Aconteça história com muita freqüência porque me surpreendeu mas se encaixa bem esse ensinamento de hoje é apenas um grande exemplo conheci uma mulher numa loja de departamento e ela me reconheceu da tv e assim nós começamos a conversar assim era cristã ela estava em uma certa igreja por eu não sei que em 15 anos talvez algo assim e eu estava fazendo algumas perguntas sobre a longe eu disse vocês trabalham por comissão vocês trabalham por salários disse bem nós.

    Realmente trabalhamos por salário mas temos uma cota que devemos cobrir esse não atendemos esta cota então recebemos um aviso se ainda não entendemos essa cota então podemos realmente perder o emprego e analiso realmente algo fácil de resolver por causa do que aprendi na palavra de Deus então eu disse bem porque você não ora para que Deus lhe dê favor para que as pessoas que venham shopping vem até você para fazer suas compras então não pra mim como alguns de vocês estão melhorando agora vem tudo o que eu.

    Tenho feito apenas vivem com medo de que eu vá perder o emprego e amanhã pra mim e disse bem seria cento por algo assim eu dizia querida você pode começar com Deus sobre tudo e qualquer coisa que lhe diz respeito e sinceramente eu precisar cumprir minha conta no trabalho e tudo que eu precisasse você alguns clientes vindo em minha direção então por que não pedir a.

    Deus para enviá-los em minha direção à vontade de bem então não se preocupe com isso não vai conseguir não vai ser tão difícil hoje e nós vamos aprender que precisamos orar segundo a vontade de Deus e sabe se pode jogar fora ou se for da sua vontade tanto quanto quiser eu não sugiro fazer isso se isso for algo que você sabe que está na palavra de Deus eu não acho que você precisou a Deus se é só vontade estava o meu filho eu acho que é bastante óbvio mas sabe deixar de lado todas essas.

    Coisas eu não me preocupo com essas coisas mais eu tenho um relacionamento com Deus eu confio nele eu creio que ele confia em mim e eu não quero qualquer coisa que não quer que eu tenho mas eu vou orar como mulher selvagem louca por tudo o que eu posso pensar e querer também porque se há algo que qualquer um pode ter eu vou pegar um pouco disso o seu filme nem quem você pensa que é ninguém e essa beleza da coisa.

    Absolutamente tão indigna menos do que nada uma ninguém mas quando Deus faz as

    Coisas pois ninguém é quando vimos a sua glória quem você pensa que é procurar assim é isso exatamente que o diabo quer que você pense e tiago capítulo 4 verso ele diz o que provoca com tendas porque brigas e rixas e conflitos como se originam entre vocês há muitos muitos anos atrás quando Deus começou melhor revelação de tiago 4 em.

    Dois eu posso te dizer minha vida estava cheia de lutas disputas brigas e discussões isso não é o caso agora mas quando vi que o que leva a contenda discórdias e conflitos e como brigas e rixas e luta se originam entre vocês despertou meu interesse mas vocês precisam de muito mais fase em sua vida do que você experimenta tem muitas lutas muitas brigas muitas discórdias onde você trabalha até mesmo contenda na igreja contendo em sua própria casa.

    A contenda você brigar discutir e desacordo intenso mas também é um sentimento de raiva e eu tenho essa parte mais do que qualquer coisa é algo como aquele sentimento de raiva que pode até mesmo estar na igreja entre as pessoas do coral eo nim vamos bem eu eu acho que deveria ser a líder de louvor tanto melhor ela não consegue nem se quer cantar de.

    Maneira decente eu tenho uma grande voz e dizer igual qual é a causa de tudo isso Deus nos chama para Jesus disse minha paz eu deixo com vocês os seus sapatos da paz ele também está dizendo não surgem elas de seus desejos sensuais então são desejos carnais e cores então vamos simplificar é uma coisa que queremos.

    Pode ser uma posição pode ser uma promoção são as finanças é querer que a outra pessoa tem tiago 42 vocês têm invés de comissão que outras pessoas têm seus desejos não se satisfazem assim ele está dizendo você não consegue o que quer e nunca vai conseguir assim você se torna um assassino porque o dinheiro é assassinar no que diz respeito aos seus corações agora vamos falar sobre a área cinzenta pelo menos você desvia não tem ninguém.

    Mas você os ama bem não eu não disse exatamente isso mas eu realmente odeio nem sabe ou não de quaisquer outras opções na bíblia é assim como vocês se inflame de inveja e raiva você não é capaz de obter a gratificação contentamento felicidade que você procura então antes da resposta está dizendo que causa toda essa perturbação na vida das pessoas porque as pessoas não podem se.

    Estabelecer se contentar estão infelizes é por causa de todas as coisas que você deseja que não tem e sabe se você está infeliz hoje não é por causa de algo que você ainda não tem se foi muito profundo pra você nós podemos ir devagar ou quantos anos eu fui infeliz porque o ministério não era grande como eu queria que ele fosse gente muitos anos quer saber estamos numa viagem ea vida irmão não é apenas sobre o destino é.

    Mais sobre a viagem do que qualquer outra coisa e você precisa aprender a aproveitar sua viagem o que significa que enquanto eu estou indo em direção ao que eu penso que eu quero que Deus pode realmente fazer tanto na minha vida e eu vou perceber quando eu chegar lá que isso não é nem mesmo que eu queria algumas de vocês senhoras duas lindas e solteiras você tem que se convencer de que você simplesmente não consegue ser feliz se você não se casar e algumas de.

    Vocês que estão casadas ou 30 anos está convencida de que não pode ser feliz se tiver que permanecer casada mas eu só estou dizendo que não importa o que temos a menos que aprendamos nos contentar com o que Deus tem nos dado no momento eu disse que amigos que aprendamos nos contentar com o que Deus tem nos dado no momento eu amo que apóstolo paulo disse ele disse eu aprendia ser contente ea bíblia.

    Amplificada diz satisfeito ao ponto de não está perturbado no porto estava em que estou agora ele não disse satisfeito ao ponto de nunca querer ver a mudança você pode querer mudança querer que as coisas sejam diferentes em sua vida você pode também querer se casar mas você não tem que ser infeliz até que você se case a mim você não tem por que você não.

    Pediu essa resposta toda a confusão porque tanta discórdia e brigas e disputas discussões e tudo que você quer você não consegue você vê alguém que tem você tem ciúme inveja ainda não consegue qual é o problema você não tem por que não pede vejam vocês sobre você mas quando isso há muitos anos atrás eu te digo uma coisa estava em tantas obras da carne.

    Gente sabe que os ombros da carne é nos tentamos fazer o que somente Deus pode nosso disse ele se você está tentando mudar a pessoa com quem você está casado não vai funcionar não funciona você poderia humildemente a Deus sublinhando humildemente você poderia admitir a Deus dizia agora Deus eu sei que eu tenho muitos problemas e se eu estiver vendo isso errado então ignore me mas eu estou pedindo a você.

    Mude o davi o réu e ou é bit ou xavi ou se você é um cara aqui hoje maurilo meu gênio danich que seja isso é pra todos nós tentamos mudar os nossos filhos e se você tem quatro todos os quatro são diferentes queremos que seja como nós não gostamos de nós mesmos ainda é a paz não seria um.

    Pesadelo se todos na sua casa fosse como você então estou lhe dizendo eu praticamente me mantém obras da carne e quando eu vi a escritura ou a alegria de Deus encheu me ama você não tem por que não pede a gozar um pouco de medo nisso ok então mesmo pensamento bem e se eu quiser mais vou dizer que eu tenho isso 15 mas Deus.

    Não quiser talvez seja meu continental obtido mesmo no caso ele não fazia sabe nós vamos orar mas a gente sempre tem um segundo plano é ou não é apenas um caso de Deus não fazemos uma espécie segundo plano um plano b você nunca vai desfrutar de sua vida até que você saia das obras da carne e aprenda que você não tem por que você não pede e não tenha medo de pedir a.

    Deus ele ama você quer ajudar você sabe que essas pequenas pedem um monte de coisas que não são boas para seus pais quando não querem não dão a se Deus não liberar algo que você quer isso foi por amor ele não está se escondendo de você ele só sabe algo que você ainda não sabe vamos lá Deus é capaz efésios 3 20 diz Deus é capaz de fazer muito mais abundantemente assine a lei de tudo que nós poderíamos usar.

    Espina pedindo pensa de acordo com seu poder que nós opera Jesus disse pensa sabe às vezes eu preciso reforçar minha vida de oração a minha fé na oração eu sei onde estão a maioria das escrituras que dizem peça eu vou pegar as helenas eu vou e mas tenho todas nesta manhã mas eu não tenho tempo de ler todas pra você mas a palavra pedia significa solicitar evocar a desejar e eu adoro esta parte de mandar o que já é seu o nosso Deus é provável tudo que nós.

    Precisamos quando eu o banco é o meu dinheiro no banco eu peço educadamente mas realmente estou apenas demandando que já é meu gente mas você não tem por que você não pede nós podemos supor que presumir com Deus receba ajuda quando eu me humilho peço sua ajuda não posso supor bem e se Deus quiser me ajudar e vai me ajudar os humildes obtém ajuda e peço a Deus que me ajude Deus acho time.

    Eu não sei se você mas eu preciso muita ajuda para passar o meu dia não importa quem você é o que você fez na vida o que você precisar você pode falar com Deus sobre isso isso é o que chamamos de oração palavra de Deus diz que devemos pedir não simplesmente tão poderosa marcos 11.004 disso por esta razão digo vocês tudo o que pedirem em oração creia tenho certeza e confiança que será concedido a você e você vai obter lo.

    Obrigado amigos e parceiros juntos nós estamos compartilhando o amor de cristo ao redor do mundo para saber mais entre em contato conosco ou visite-nos online joyce maior ponto com.br junte se a nós em parceria enquanto nós compartilhamos o amor de cristo ao redor do globo o presidente foi pago pelos amigos e parceiros do ministério joyce meyer você.

    Encarar a vida com a confiança que precisa para alcançar seu potencial máximo como pessoa você sente total liberdade para sair e fazer o melhor com as habilidades que Deus lhe deu ou assim como muitas pessoas você duvida da própria capacidade e isso impede de avançar através do meu novo livro tenha sucesso sendo você mesmo descubra como superar as provações às derrotas e insegurança enquanto segue em.

    Frente para viver os seus sonhos aprenda o verdadeiro caminho para determinar o seu valor e definir quem você realmente é e prepare-se para experimentar tudo sucesso que Deus preparou para você sua vida mudará radicalmente à medida que você descobrir como ter sucesso sendo você mesmo peça já o seu nas melhores lojas ou pelo site www.bl.uk shopping.com .

    Deus deixou a nossa disposição os meios para vivermos uma vida excepcional para isso basta reconhecemos as coisas que ele nos diz que são importantes e nos concentrarmos em segui las ao ler o meu livro segredos para uma vida excepcional você aprender a desenvolver os atributos da natureza de Deus conhecidos como os frutos do espírito e se revestirá de poder para se tornar tudo aquilo que Deus planejou para sua vida prepare-se para crescer espiritualmente como nunca de frutos e compartilhe com.

    Os outros para que eles provem e vejam que o senhor é bom quando você aplicar a palavra de Deus e cultivar os frutos do espírito começará a viver a vida excepcional que Deus planejou para você adquira você também o livro segredos para uma vida excepcional disponível nas melhores lojas ou pelo site www.bl.uk shopping.com você tem a consciência de que nossas palavras podem aumentar ou diminuir o nível da nossa alegria podem afetar as respostas às nossas orações e.

    Exercer um efeito positivo ou negativo sobre o nosso futuro através do meu livro muito suas palavras mude sua vida você vai descobrir o incrível poder da palavra um verdadeiro veículo que transmite nossos pensamentos e emoções apresentarei ainda uma série de orientações para garantir que a nossa linguagem seja construtiva e saudável transformando se em um instrumento de cura usado para alcançar bons resultados ao ler este livro você passará a perceber que mudando suas palavras você.

    Poderá mudar a sua vida mude suas palavras mude sua vida você encontra nas melhores lojas do ramo ou pelo site www.shoppingpalladium.com.br aprender a ser uma pessoa disciplinada que administra sua vida com dedicação e consegue assim alcançar os seus objetivos então comece hoje mesmo a criar bons hábitos e se livrar dos maus hábitos neste livro ele ensinar que podemos criar bons hábitos que encheram nossa.

    Vida de energia e também nos livrar dos maus hábitos que nos aprisionam ao desenvolver hábitos melhores você pode se tornar uma pessoa melhor cada pessoa que ler este livro certamente estreia dele grandes benefícios pois ele lhe dará as ferramentas necessárias para mudar e despertará uma paixão pela mudança criei bons hábitos livre se dos maus hábitos você encontra nas melhores lojas ou pelo site .

    Www.shoppingpalladium.com.br assim como eu você também deseja conhecer a Deus intimamente mas o que devemos fazer para alcançar esse nível de amizade com o senhor através deste livro conhecendo Deus intimamente quero compartilhar um caminho que eu mesmo criei para encontrar Deus de modo íntimo até ter condições de conhecer a sua vontade e viver segundo os seus propósitos para minha vida você também vai aprender a deixar o espírito santo conduzir completamente a sua vida e te levar a lugares mais elevados e experimentando esse.

    Relacionamento profundo íntimo com ele leia você também este livro maravilhoso conhecendo Deus intimamente você encontra nas melhores lojas ou pelo site você sabia que a adoração é a ferramenta mais importante para você vencer as batalhas diárias da sua vida como exemplo o próprio de vários personagens da bíblia como religiosa faca e venceu os inimigos através da.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=paSdgzGpKqo

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem