TUDO ESTÁ PRONTO E DEUS ESTÁ NO CONTROLE PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

TUDO ESTÁ PRONTO E DEUS ESTÁ NO CONTROLE PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA É muito obrigada pelo carinho pastor sortes pastora Daniela irmãs queridas queridos irmãos estiveram conosco assim mais intimamente Muito obrigado a toda a igreja pelo carinho recebido.

TUDO ESTÁ PRONTO E DEUS ESTÁ NO CONTROLE PARTE 01 03 PASTORA TÂNIA TEREZA

Eu falo que vocês não podem imaginar o quanto é bom quando estamos num lugar ministrando a palavra e longe da nossa família.

Finais de semana são os dias de Aconchego de família e nós que temos chamado passamos a maior parte do tempo longe dele mas o senhor nos agracia com amigos.

Com pessoas que nos acolhem muito bem e esse acolhimento Supre Supre esse vazio que fica de estar longe da família porque a família de Deus eu não tenho dúvida disso.

E quando falamos que somos irmãos é porque somos irmãos mesmo nós somos filhos do mesmo pai e se somos filhos do mesmo pai não há dúvida de que somos irmãos em Cristo Jesus e muito obrigada.

Pelo carinho meus irmãos muito obrigada por todo o carinho dispensado e por toda atenção que vocês me deram aqui nesses dias a minha o meu esposo pastor ó tá ó e eu.

Não tenho dúvidas da palavra que Deus pediu que falasse hoje porque o texto que eu separei para começar a Isaías 41 é o texto que a irmão usou para fazer o momento do Ofertório.

Oi e eu quero dizer que Isaías 41 a partir do versículo 21 que foi lido Deus está falando da sua própria grandeza e ele está confrontando zydus e quando ele diz assim no Versículo 21.

Apresentar a vossa demanda diz o senhor legais as vossas ações diz o rei de Jacó tá vendo sociais nos as coisas que hão de acontecer ela vai nos as profecias anteriores para que atentemos e saibamos.

Que elas se cumprirão ele está dizendo para os Ídolos vamos ver se você estava em alguma coisa vamos ver se vocês são capazes de anunciar coisas que ainda não aconteceram.

Ou que vocês tenham anunciado no passado e que se cumpriram para provar que vocês anunciaram a verdade ele está confrontando a idolatria ele fala versículo.

Em 24 inscrições menos que nada e menos que nada o que fazer abominação é quem vos escolhe ele está falando da idolatria.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    O versículo 29 por exemplo ele fala ex

    Que todos são nada as suas obras são coisa nenhuma e as suas imagens de fundição vento e vácuo então ele está confrontando a idolatria desejo para os.

    Ídolos vocês sabem alguma coisa do Futuro vocês são capazes anunciaram que ainda não sucedeu ou vocês por acaso em algum tempo da história da humanidade.

    Anunciaram alguma coisa que veio acontecer e em seguida vem A Profecia de Isaías 42 o e profecia é um anúncio é uma predição.

    De coisas futuras A Profecia são anúncios de fatos que hão de acontecer a Bíblia fala que Deus não fará coisa alguma sem primeiro nos seus servos os profetas.

    Não é que ele tem um monte de com os profetas é que os profetas são altos dele os profetas falam aquilo que ele quer que o povo se prepare para receber Oi e a partir de ideias 42 é uma.

    Previsão de coisas futuras Isaías há 700 anos atrás antes da vinda de Cristo ou 2.700 mais um pouco porque já estamos em 2021 pós-venda de Cristo 22.

    Então o que você vai ouvir aqui foi algo escrito por um profeta chamado Isaías que nasceu no ano 685 antes de Cristo e setecentos Anos Antes de Jesus ir ao mundo ele escreveu.

    Bom então antes de Deus Dará Isaías A Profecia ele fala você pergunta para o sido se ele sabe alguma coisa E se eles têm alguma coisa para dia do Futuro pois eu tenho que dizer do Futuro.

    Oi e aí Deus usa o profeta Isaías para falar do Futuro Oi e a profecia desafio Isaías 42 1 Eis Aqui o meu servo a quem sustem o meu escolhido em quem a minha alma se.

    Compraz

    Os sobre ele meu espírito e ele promulgará o direito para o gente US não clamará nem gritará nem fará ouvir a sua voz na praça do esmagará a cana.

    Quebrada nem apagará a torcida que fumega em verdade promulgará o direito não desanimar a nem se quebrará até que ponha na terra o direito EA Serra do Mar aguardarão a sua doutrina assim diz Deus.

    O senhor que criou os céus e os Estendeu formou a Terra e tudo quanto produz que dá Fôlego de vida ao povo que nela está o espírito aos que andam nela e o senhor te chamei em justiça.

    Tomarei pela mão e te guardarei e te farei mediador da aliança com o povo e luz para os dentes para abrir os olhos aos cegos literários da prisão criativa e do.

    Cárcere os que jazem Olá eu sou o senhor Este é o meu nome a minha glória pois não a darei a outrem nem a minha honra a imagens de escultura Versículo 9 e Eis que as primeiras.

    Predições já se cumpriram e coisas novas Eu vos anuncio e antes que sucedam eu vou laçar eu ver e cantai ao Senhor um Cântico novo eo seu louvor até as extremidades da terra.

    Vós os que navegais pelo mar e tudo quanto há nele vós Terras do mar e seus moradores aos tem a voz do deserto as suas cidades e as aldeias habitadas Por que dar isso.

    Tem os cabeça nas rochas e clamem dos cima dos Montes bem honra ao Senhor e anunciem a sua glória nas terras do ar o senhor está irá como Valente despertará os seus ele como homem de.

    Guerra tomar a lançar a forte grito de guerra e mostrar a sua força contra os seus inimigos por muito tempo me calei estiver em silêncio me contive mas agora.

    Darei gritos com a parturiente e ao mesmo tempo eu pegarei estarei esbaforidos Monte solteiros devastar Ei e toda a sua erva farei secar tornarei os rios em terra firme e secar e os.

    Lagos guerra e os cegos por um caminho que não conhece a luz e andar por Veredas desconhecidas eu tornarei as trevas em Luz perante eles e os caminhos escabrosos planos.

    Essas coisas lhes farei jamais os desampararei tornaram atrás ou fundição de vergonha os que confiam imagens de escultura e as imagens de função dizem vós sois nossos Deus.

    O quanto mais fina esta profecia parece que é uma contradição nela quem está falando de Jesus o servo do Senhor.

    Aquele que vem para anunciar as boas-novas anunciar a salvação na terra mas do versículo dois dias não clamará nem gritará nem fará ouvir a sua voz na.

    Praça não esmagará a cana quebrada nem apagará a torcida que fumega e depois do Versículo 13 o senhor sairá como Valente o despertará os seus dele como homem de.

    Guerra clamar a lançar a forte grito de guerra e mostrar a sua força contra os seus inimigos Clamar ou não clamará a gritar ao não gritará quem está falando de duas pessoas.

    Diferentes não quem está falando dos dois tempos em que Jesus vai pisar na terra é a primeira parte não gritará não.

    Clamará não apagará a torcida que fumega está falando dele vindo como ovelha muda diante dos seus tosquiadores como o cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo como aquele que vem para.

    Ser o Cristo sacrificado o crucificado aquele que vem para morrer no lugar de todos os homens ser muito Pelas nossas transgressões e quando você passa os olhos.

    E pelo que viveu Jesus no seu julgamento na sua prisão o e passa os olhos conhecendo a lei estudando leis aí você vê quanto árbitro quanto abuso.

    De autoridades e a partir de João 18 Vai contando as histórias o Fábio que aconteceu quando ele foi preso para ser é o cordeiro de Deus que tira o pecado.

    Do mundo você vai ver aqui no getsemane e ele foi preso por homens a noite dos seres humanos externas tochas e armas.

    A aprender uma noite mas pela lei quer ver naquele tempo não podia prender ninguém depois do pôr do sol eu tinha que será o sol nascer de novo para cumprir Um mandado de prisão.

    Por que ele foi preso à noite porque ele foi preso arrepio da Lei ele não foi levado imediatamente para o lugar onde os prisioneiros deveriam ser levado para Fortaleza de Antônia para o.

    Pretório para o lugar de julgamento ele foi levado para casa de um sumo sacerdote e foi levado para casa de um religioso e lá na casa do Sumo Sacerdote ele.

    Passou a noite inteirinha Sobre tortura psicológica a noite inteira humilhado envergonhado e por exemplo Versículo 19 de João 18 então Sumo Sacerdote interrogou Jesus.

    Acerca dos seus discípulos da sua doutrina de calor declarou-lhe Jesus eu tenho falado francamente ao mundo ensinei continuamente tanto na sinagoga como no templo onde todos os juDeus se.

    Unem e nada disse em oculto eu disse hoje pela manhã que ele é uma ele era um assíduo frequentador desta Glória indo para Nazaré onde fora criado foi no sábado então na sinagoga segundo seu.

    Costume tô indo para Cafarnaum foi estar mas está agora eu disse isso aqui eu estudei continuamente tudo certo agora como no tempo em todos os dias se uniu Eu nada.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=NfC3JuweyZg

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem