CAMINHANDO EM PODER E AUTORIDADE - Miss. Gabriela Lopes Pregação

CAMINHANDO EM PODER E AUTORIDADE - Miss. Gabriela Lopes Pregação Oh glória a Deus a paz do Senhor E ai Jesus a câmera sua filha comigo evangelho de Jesus segundo escrever o Lucas Capítulo de número nove eu quero louvar a Deus pelo privilégio estar aqui como eu gritei de manhã gritei agora de novo que culto abençoado de manhã Oi Mari Deus te abençoe.

CAMINHANDO EM PODER E AUTORIDADE - Miss. Gabriela Lopes Pregação

E essa família foi um presente de Deus para minha vida Alagoinha é um presente de Deus para minha vida vocês são top demais gente você é doido não dá não e eu quero agradecer a Deus por esse presente Deus abençoe a vida do Pastor Felipe a vida da Mari que tá me ajudando em tudo e com essa doçura dela um jeito tão doce de.

Levar a vida de enfrentar os problemas para mim dançando aprendizado né porque eu não sou nada do se dá para ver mais ou menos mais Mari você é uma benção de Deus e quem tiver de longe já sabe que você é uma benção Mas quem convive com você de perto é impossível não ver Deus na sua vida e eu glorifico a Deus pela oportunidade de ter te conhecido de verdade obrigada por esse presente Vamos ler irmãos Lucas Capítulo de número nove eu me.

Sentindo uma responsabilidade terrível Hoje eu tô aqui com um monte de papelzinho lá o nervosinho Vocês não tem noção e agora de Alagoinha por isso viu abençoa Deus ajuda a Deus o outro aqui ela ajuda fortalece É mas eu tenho uma palavra de Deus é o seu coração essa noite e a Deus me trouxe aqui hoje para trazer respostas a pessoas que estão intimidados concernente ao futuro.

Por vezes a nossa as nossas inseguranças os nossos medos as coisas que não dependem das nossas mãos de foge do nosso controle tendem a trazer na nossa mente a ideia de que o futuro será de destruição ou será de vergonha mas antes de começar a ministrar eu já vem dizer para você a um futuro de surpresa boa de Deus preparado para sua vida Olhe nos olhos desse cliente que tá do seu lado e como um profeta e diga para ele a um.

Futuro de surpresa fala para ele você vai se alegrar muito no futuro muito próximo não como um profeta diga para eu vou participar do seu culto de Ação de Graças eu vou ver a boa mão de Deus trabalhando pela sua vida eu vou ver o cuidado de Deus sobre a tua casa eu vou ver o cuidado de Deus sobre os seus projetos tu não serás envergonhado tu não vai chorar lágrimas de frustração tu vai testemunhar a Deus entrou na minha causa e me surpreendeu aleluia.

O Lucas Capítulo de número 9 a partir do versículo de número um se você puder ficar de pé rapidinho Vamos ler se reunindo os 12 a Jesus deu-lhes poder e autoridade para expulsar todos os demônios da vida comigo todos os demônios e curar doenças e os enviou a pregar o reino de Deus EA curar os enfermos e.

Eles disse não levem nada pelo caminho nem bordão nem ao foge da em pão nem dinheiro e nem duas túnicas e não levem nada no caminho versículo de número 6 bom então eles foram a pregar um evangelho anunciar um reino curar uma muitos e libertaram por toda a parte e como eles foram pregaram o evangelho anunciar o.

Reino curaram muitos e por toda a parte pode sentar o Capítulo de número nove irmãos é em Jesus está enviando pela primeira vez tô fazendo uma coisa diferente do que ele já estava acostumado a fazer com os discípulos Na verdade ele chamou gente de todo canto gente diferente pescador.

Cobrador de impostos gente que tinha a personalidade diferente criação diferente convidou os 12 para que pudessem caminhar com ele e nesse caminho é o seguinte vocês vão aprender comigo do jeito que eu faço que quando eu for quem vai ficar e quem vai cumprir continuidade do legal que eu tô deixando são vocês eu só queria te trajeto Jesus o tempo inteiro os preocupava sem mostrar para os.

Discípulos caminhavam com ele que o reino de Deus era completamente diferente do Reino Terreno o estilo a mente na terra ele tinha umas ideias da terra pensamento deles era humano Jesus queria fazê-los entender que por mais que eles fossem seres humanos de dentro do interior deles a realidade espiritual era mais verídica do que a própria realidade que eles viviam então Jesus queria tirá-los.

Visão terrena e transportá-los sempre a visão espiritual fazemos entender óleo busque primeiro o reino de Deus EA sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas quem busca o reino e quem busca a justiça entende que tudo que precisa o rei na justiça Oi e ele não desista é mais coisas vos serão dadas por que você acha buscar o reino EA Justiça não ficou nada mais Então as outras coisas tem que ser dadas porque não tem nada mas ele não disse tem que ser dado ele disse serão acrescentadas o que que é o acréscimo.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Acréscimo é aquilo que complemento que já está cheio E ai Jesus está dizendo para ele quando

    Você puxa o rei na justiça você descobre que o que preenche a vida de verdade é o rei na justiça todo mais é acréscimo casa e acréscimo carro e acréscimo o que vier acréscimo que só vai entender a verdade no reino quando tu parar de querer encher a tua vida do que acréscimo acréscimo não preenche o o que preenche é Reino de Justiça.

    Eu já vou queria tirar a mentalidade deles da terra Lembrar para elas vocês não são daqui vocês estão aqui de passagem vai chegar um tempo que a trombeta vai soar eu vou aparecer nas nuvens vocês vão encontrar comigo nos lares o meu Deus pera barron Sérvia só que por vezes a natureza humana puxa a gente e faz a gente escrevendo do que a gente está aprendendo na caminhada Como esta.

    Aí a gente entra no como esse começa a ouvir o que está sendo dito sai daqui cheio de coragem e fala partir de hoje é reino Justiça rede Justiça ação dois dias informações ruins problemas que você vê na televisão situações que se levanta e você começa a dizer preciso de mais coisas para acrescentar é preciso de coisas para preencher Jesus Caminhando com eles agora já entendi dá para eu liberar vocês a primeira vez só que eu não vou com vocês.

    Não eu não vou de conto físico mas eu vou entregar para vocês o que eu tenho a Bíblia disse ele lhe deu o poder e autoridade e o aleluia o Aleluia ele disse para Eliseu estou dando tu não perguntou a conta bancária perguntou o nome do pai nome da mãe perguntou o histórico familiar Ele olhou.

    Para a gente normal que caminhava com ele falou ela chegou um tempo agora que eu quero te dar um negócio que é diferente rei não tem empresário não tem famoso não tem só quem anda comigo que tem um Oi gente vai descobrir que tudo quer dessa terra não pode oferecer o que eu tenho para dar olha nos olhos de assistente eu sempre existe mais é para dar emoção igual Profeta de xerém pensando.

    Frase a testa festa um pouquinho olho na medida nora devagar rápido para um susto olha nos olhos desse frente e fala para ele não adianta não não olha nos olhos e falou não adianta fala o diabo passa mal de raiva porque ele não entendi porque que Deus escolheu você por quê que foi na tua mão que ele deu poder e autoridade por quê que foi do meio da tua casa que ele levantou de você tinha mil motivos para delas não te guiar É mas ele te olhou e falou é você que eu quero eu vou te dar poder vou te dar autoridade vamo mudar a.

    Tua história vou levantar você no meio da tua família querer para caramba só Repassa poder ver um sabe a falta de legitimidade e o poder EA autoridade é expulso em a todos os demônios e ele não tá falando só de gente que caiu endemoniada Alguém já e coloca a mão na orelha tá falando de atuações.

    Malignas que são invisíveis ao homem mas que quem tem poder e autoridade entende que tá acontecendo eu vou poder e autoridade do pega o histórico da tua família onde Todo mundo começou e não terminou Olá pintor casar e ser feliz eu não conseguiu sonha Sonha sonha não sai do lugar aí você olha e fala para ela tem uma atuação maligna Ali vai se poder passar autoridade que Deus me deu só quebradiço da minha vida eu vou repetir porque eu tô sentindo gerações daquele feia poder e autoridade.

    Tá descendo na mão de algumas pessoas tu vai quebrar as autoridades pela que agora poder e autoridade é o diabo tava achando que ia brincar com a tua cara tu não anda com qualquer um não tu anda com Mestre ele tá falando tu vai pisar lá naquela casa hoje você vai falar.

    Acabou Deus me deu pagar e me deu autoridade unidade

    A Elsa ajudou a minha pergunta é quem rouba o que Jesus da E quem disse para ele não deveria ter dado a ele onde Jesus olha para alguém falando a tua mão que eu quero entregar adianta acho que eu não sei eu recebi várias mensagens um monte de gente que fala tu grita muito eu acho um absurdo falar isso.

    E faz um grito socorre muito caderno lado pro outro é uma doida e tem vários motivos pelos pais Jesus não deveria ter entregado isso mas não gostou a pergunta para ele briga com ele ele depositou na mão de alguns e falou toma poder tomar autoridade tu vai quebrar essa maldição hereditária na tua casa trabalha levantar uma nova geração a partir da tua história é.

    O mais alto do que eles toma e eu vou te dou e vocês vão pegar o que eu entreguei poder e autoridade só que agora vocês vão sair a primeira vez vocês vão pelas aldeias primeira comitiva de viagem missionária dos discípulos entre os juDeus que é mais à frente eles vão fazer uma viagem missionária entre gente vive e é que a primeira vez que eles estão indo sozinhos a Jesus fala é uma viagem.

    Que vocês vão pregar a curar libertar com que poder e autoridade só que vamos ser sincero quem viaja vamos lá você vai viajar amanhã eu vou dizer que vou te informar que você acabou de ganhar uma viagem a viagem amanhã E qual é uma das coisas que mais você vai se preocupar seja sincero a mulher mulher sempre entende né que é muito importante para uma viagem G1.

    É porque a mala ela se adéqua ao destino se você é muito frio minha mãe vai que chega de de casaco de calça e etc você é um lugar muito quente vai tá com roupas mais frescas mais leves não faz sentido eu levar uma mala que não combina com o meu destino está procurando uma viagem EA viagem era uma coletiva entre os juDeus óbvio que quem entende de viagem já tá organizando.

    Na mente o que se é necessário levar na bagagem que vai precisar durante a viagem e hoje eu vou fazendo o poder da autoridade imagina dispensando a gente precisa de dinheiro e a gente precisa de alforge que as a bolsinha para levar o que vai precisar a gente precisa de um bordão também porque se tiver lugar muito difícil usa o bordão para se apoiar para passar colocar a tem que ter pão na mala Claro.

    A gente não sabe como é que vai ser a viagem posso pedir alguém para colocar mais uma túnica porque se acontecer alguma coisa é OK poder e autoridade poder matar a pera posso ir arrumar não opera tu sabe a hora que você já arrumaram mentalmente eu abri ela ir o que eu vou começar avisar vocês o que que não precisa é mas eu só coloquei na minha mala que precisa o portão eu preciso não tira o gordão.

    E não é um cajado com a ponta dobrada ele era utilizado para passar em locais de difícil acesso Então como você precisa passar não consegue passar sozinho você faz uso do bordão para se apoiar E ai Jesus diz sabe o que você achou que ia precisar como apoio tira da mala e na cama tem lugar que eu não consigo passar tu não conseguia E tu vai começar a passar por lugares que antes só passava com bordão mas agora com poder e autoridade tu não.

    Vai mais precisar do que você achava que precisava ó o que mais que eu tiro abre a mala sabe o pão que tu colocou aí tira hoje Jesus vai Aqui não para ensinar a fazer mala E Jesus vai ensinar desfazer mala a e é difícil isso porque a gente até que aceitar a proposta do mestre mas quer levar o que a gente quiser só que cuidado que tem peso desnecessário nessa.

    Bagagem que vai cansar tua caminhada e Jesus está falando me deixa a tia aliviar no trajeto é porque poder e autoridade peça por si só quando te virem passando com aquilo que eles não têm tendo que eles não receberam tu vai virar alvo Rapaz então não quer levar na bagagem aqui não é necessário a bala e o peso que tu tá carregando que não combina com o Teu Chamado.

    E qual é o acessório Qual é a companhia Qual é o sentimento que tu enfiou na mala que tá atrasando que Deus tem contigo eu vou senhor mas o pão eu preciso porque o alimento necessário Ele tá dizendo não tá entendendo E hoje tu vai aprender de quem cuida do teu trajeto sou eu Faz aquela cara de profeta para esse cliente que tá do teu lado e fala para.

    Ele não adianta o seu ego não com não habita no mesmo espaço que a tua confiança em Deus fala para ele para confiança em Deus entrar até o rego vai ter que sair Ah mas eu sei quanto de pão eu preciso aí fazendo dessa vez que não sabe de nada eu vou te mostrar que cuida do meu trajeto sou eu eu só te fazer abrir mão de algumas coisas que você achou que precisava.

    O meu Deus é Manacá Júlia humildemente a gente já tirou o bordão Já tirou o pão Mas ainda tem dinheiro no cinto bom então a gente pensa em algum momento eu precisar compra o pão eu compro Jesus fala pega o dinheiro que tá aí tirando a mala também é porque dessa vez eu vou te ensinar que.

    A tua provisão sou 100% eu e eu não sei para quem esta palavra mais alguém Jesus trouxe aqui para mostrar e dizer que chegou na metade do ano confiando no teu braço confiando na tua força confirme na tua sabedoria de agora em diante do vai aprender a confiar no meu braço na minha força e na minha sabedoria quem baixei nada a tua vida sou eu quem vai sentar na tua história sou eu é difícil é.

    Porque ele começa a mexer em coisas que a gente já ou não não não não não não ele de xira estou pregando para gente meu amigo que tá exatamente assim e com apego a coisas que Jesus está dizendo tira tô fazendo conta do que Jesus já levou para longe se lamentando pelo que Jesus já falou acabou e você tá dando glória para o diabo e tu não entendeu ainda que o diabo não tem autoridade para fazer nada na tua vida.

    Quando ele quis mexendo a vida de Jó e falou tu tá vendo se tu colocou uma cerca nele e não pode mexer não não tira ser que me deixa entrar ele não tem autorização para passar pela cerca de Deus colocou se ele passou é porque deu gente passa porque eu vou ensinar uma coisa para esse meu discípulo a poder e autoridade tá ficando em segundo plano e ele tá confiando mais tufão mas.

    Não Mordam e mais uma Flávia então ele vai entender a importância que eu botei da autoridade que eu dei para ele o meu Deus um tiro o dinheiro eu preciso não tira e nos olhos acreditar no teu lado e fala para ele Jesus hoje te trouxe aqui só para te falar que se for preciso ele vira mala de cabeça para baixo não não não olha para ele fala não adianta fazer biquinho não adianta.

    Reclamar fala Jesus não vai te perder para as coisas dessa vida Jesus não vai deixar você passar mais de dez anos atrasando o Teu Chamado Jesus não vai deixar você passar mais cinco anos que viveram pela metade o que ele quer fazer ele vai virar mala hoje ele vai colocar o que tá sobrando O meu Deus é.

    o coração começa a bater diferente é Bora bastante o rapaz era é melhor cantinho rebaixo eu tô sentindo Jesus aqui quer que é isso aí ele começa a TV posicionar e começa a te revirar ao sentido certo é.

    Melhor droga Júlia e tu começa a passar por lugares que alguém disse que tu não poderia passar.

    Qualquer do perdeu alforge porque eu tô perto da o portão mas eles tiverem estranhamente passando e você descobre eu passeio foi o poder e autoridade é o meu Deus tudo que está entre você e o Teu Chamado Deus arrancar e eu tô sentindo temor na minha alma falar isso porque Jesus não vai deixar tu chegar.

    Daqui um tempo olhar para trás eu falar conquistei o mundo inteiro e me perdi o meu Deus do céu me cobre Ele tá dizendo eu vou arrancar as companhias que não servem eu vou arrancar as coisas que roubaram o teu olhar de mim eu vou arrancar o que tirou a pureza do teu coração e eu tô te chamando de volta hoje e pode pegar na mão desse rapaz aí segura na mão dele amigo aí ó.

    E é barato acho Júlia eu via quando Espírito Santo puxava ele com muita força e Deus está dizendo diga para ele é um são hoje será redobrada se você levanta ministérios de novo hoje aqui eu não sei que você tem gente ligado para entender autoridade Profética que está aqui mas o senhor tá fazendo eu estou revirando o gente do lado certo de novo e tô brasileiro de volta vai voltar usam vai voltar.

    Autoridade vai voltar o sol vai voltar autoridade pega aí rapaz pega aí no pelo são você que não é batizado abra tua boca valer novas línguas você que já é batizado com o Espírito Santo olha aqui embaixo embaixo o Espírito está aqui o espírito essa história e e tira.

    Tira o e quem é o meu Deus é e fora do Propósito você não continua eu sei que Deus deixou sua cabeça bem doida E por que tu olha para o tamanho da estrada olha para mala vazia e se pergunta como eu vou chegar a imagem do que é isso tem credos.

    Olhando para o tamanho do caminho que a palavra que ele disse que tu vai andar olhando para tua mala e comentando não vai chegar nem 10 porcento E ele disse nada de duas túnicas tá uma só é mas na frente deles eu preciso de uma na frente do outro grupo eu preciso de outra aprendi Ah e não consegue conviver com a tua verdade não tem que tar na tua mesa.

    E quem não entende o valor da túnica que você recebeu não têm que partilhar do ministério contigo quem não entendeu a Preciosidade que é a tônica que o mestre de Deus sempre foi levado para longe ele vai trazer que aí tente o valor Xapuri que aquele tybel oh oh oh um só Pastor Felipe.

    Que isso tudo Maria humanamente falando a gente entra em crise é porque o mestre já tá na frente a gente tá tá aqui e aí o coração da gente começa a apertar a gente olha para os filhos olha para o futuro Olha a mala vazia hahaha e olha o tamanho do caminho que ele quer que a gente per corra a gente não quer parar de confiar nele não é isso a gente ama ele mais que tudo.

    Mais que a nossa humanidade começa a falar não vai dar certo não vai dar certo não vai dar certo e a gente entra no culto e falei eu confio e a gente sente culpado por quê em casa começa a tentar colocar dentro da mala de novo bordão que ele tirou começa a ligar para alguém para pedir de novo para ver se tem pão a fresquinho para colocar de novo na mala Liga para o parente que a gente sabe que tem dinheiro e pergunta Dá para colocar um pouquinho do meu sinto.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=MG74NIdzd9Q

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem