Guarde a sua identidade Pra. Viviane Martinello

Guarde a sua identidade Pra. Viviane Martinello É por isso que Deus não está levantando mulheres para se é o feminismo e as mulheres por muito tempo talvez eu vou eu vou começar a ministrar nos cultos de domingo mas Muita gente me pergunta por.

Guarde a sua identidade Pra. Viviane Martinello

Que tu não me disse no culto domingo passou por quê que tem pastor vai pastora é o pastor é um homem da casa é o pai da casa Deus levantou ele e eu me submeto a autoridade dele.

Bom e Quando Deus se é para mim não filha eu quero que você libere uma eu vou liberar mas o domingo a palavra do pastor e é isso que Deus pediu para que nós fizemos eu quero ser obediente a.

Cultura mas lá na igreja e tal e a fulana que o início Mas aqui é o pastor Oi e o dia que o menino estava se a convite dele porque ainda que Deus liberou.

É porque nós precisamos entender o lugar que Deus nos colocou porque nós vamos saber também colocar as pessoas da nossa vida nesses lugares quantas diz honras nós estamos fazendo e pagando o preço.

Colhendo frutos terríveis por escolhas ruins outra coisa preserva sua identidade ou se descobri que você é Ester escondeu a sua identidade até na última hora ela revelou na hora certa.

Para que eu sou profetiza não é nada Olá eu sou pastor é do que começa a querer dizer que é porque não é porque quem é não precisa se provar e não precisa quando a pessoa chegasse.

Para mim não porque eu sou muito assim ó ai eu sou muito assim ajuda não é pensa comigo pode queria que ela não é tudo isso que ela tá repetindo sou muito verdadeira.

Verdadeiro sou muito verdadeira é o tempo vai dizer que o tempo disse e guarde a sua identidade só revele na hora certa seja simples pode entrar na sala do Tesouro seja simples que o seu.

Tesouro não seja as coisas seja o rei seja a presença de Deus e seja uma influência como mulher como esposa e como mãe e reavalie os seus banquetes os.

Banqueiros que você precisa dizer não e quantos banquetes aqui você precisa dizer não eu queria que vocês colocaste perna essa hora.

e você chegou aqui com muita vontade de ter intimidade com Deus mas você descobriu que você vai precisar renunciar muitos banquetes.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Bom e que intimidade com Deus é uma construção com a graça de Deus tá aqui nessa noite não para te acusar Mas para te levar.

    Nesse lugar de entrega e quantas mulheres aqui vão sair dos seus próprios banquetes hoje e quantas você vai abandonar os seus próprios banquetes e paz de Deus eu quero ouvir a.

    Tua voz o Teu Chamado chamando meu nome e dizendo assim Onde está a fulana Onde está ela é a hora que eu quero revelar ela onde ela está.

    E enquanto nós Oramos aqui você tem que você falasse com Deus e pedisse perdão aí perdoa pelos nãos não deixa a coroa cair da minha cabeça não deixa aí não deixa.

    E deixa coroa se perder na minha vida o Espírito Santo tem misericórdia de mim me sacode hoje como alguém Sacode uma roseira me sacode Sacode sacode.

    E sacode Espírito Santo me sacode aqui tudo aquilo que é abalável caia mas só permaneça aquilo que a inabalável na minha vida.

    Nem me convida para esse lugar da tua presença o rei tá chamando você da tua presença dele tirando você de um banquete.

    E eu quero dizer para você uma coisa é de pausa nesses dias se você puder faça um Retiro pessoal você e Deus tire um dia inteiro de jejum vai para o seu.

    Quarto eu tô planejando gente eu preciso me jogar na presença de Deus eu preciso ser sabe da minha rota recalculado é o meu coração calibrado as minhas emoções as minhas motivações eu preciso.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZIrcxuPwGyc

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem