O PODER DE UMA VISÃO I Camila Barros

O PODER DE UMA VISÃO I Camila Barros E tem muito de Deus para nossa vida hoje aqui que bom que você veio quando você vir para casa de Deus para um lugar de adoração em plena segunda-feira à noite você tá dizendo Deus né que eu sou desocupado não mas é que o senhor ainda é minha prioridade é é um esforço eu reconheço isso né Deus abençoe de verdade pastor Josimar pastora Beta toda a sua casa sua família Deus abençoe É uma honra que Deus te abençoe É uma honra e uma alegria podemos estar juntos aqui nessa noite abra comigo a sua Bíblia no livro do.

O PODER DE UMA VISÃO I Camila Barros

Profeta Daniel em poucas vezes eu tremi tanto e eu me lembrando de quando eu tinha 16 anos a e foi ministrar pela primeira vez foi trazer uma palavra pela primeira vez e ali eu tremia porque era minha primeira vez e eu não tinha a menor noção do que poderia acontecer.

Nós nun nunca tinha feito aqui ou não havia referência alguma de O que poderia acontecer no desenrolar e na entrega e hoje depois de 18 anos eu me sinto exatamente igual aquele dia hoje aqui agora igual igual porque depois de um tempo caminhando você começa a ter algumas experiências né e elas vão te dando um pouco mais de confiança para saber o que acontece quando você abre o texto quando.

Você vai ministrar a palavra Então você vai tendo uma uma referência do que já aconteceu do que deu já fez do que pode ser que aconteça diante daquele texto né você já começa a ter um pouco de loção Qual é o reflexo é da igreja ou a interação dos ouvintes se a mensagem foi um pouco mais disciplinatória tem dia que a gente mesmo dizer Eita Deus me dá graça que hoje vai arrochar e Arrocha para todo.

Mundo né E tem dias que você já imagina o que vai acontecer porque você reconhece você pensa assim nosso Deus Deus Deus me confiou um diamante Deus me confiou ao que com a sua graça será inevitável um retorno de alegria de celebração de júbilo de festa isso com o passar dos anos você acaba tendo uma prévia leitura sem nunca saber qual será o resultado definitivo hocks o único ofício da vida de qualquer homem e mulher que deseja servir a Deus dessa.

Área que você jamais terá domínio sobre o resultado Jamais porque depende exclusivamente da vontade dele e ninguém tem controle sobre a vontade de Deus bom então todo aquele que ministra seja um louvor seja a palavra seja um conselho seja uma oração ele vive uma fé na certeza de que o resultado ou a resposta daquilo depende exclusivamente de Deus EA Soberania de Deus não permite a gente.

Estabelecer uma métrica do resultado Como assim vai dar x vai dá Y não na equação de Deus o resultado sempre é é o x né a incógnita você não sabe Deus É soberano e o texto é claro acerca dessa característica dele como Deus ele faz o que ele e isso complica a vida de quem depende dele você tá conseguindo compreender o que eu tô falando e Camila porque você está falando isso porque hoje eu tomo uma.

Situação complicada é complicada como quando eu tinha 16 anos e naquela época eu não tinha absolutamente nenhuma referência às 18 anos se passaram e agora eu tenho algumas lembranças mas me parece que nessa noite Deus as reportou a nada é porque havia tantas coisas das quais eu podia me apoiar nessa noite para ter um vislumbre do que eu poderia fazer de como eu poderia ser útil e Deus pegou toda a seleção desse acervo de anos de.

Textos de mensagens e fez assim ó ó e eu disse não faça isso comigo não Oi e ele disse hoje e se você quiser ir vá como uma pregadora Mas se você quiser que eu te envie seja Profeta e esse pregador é muito bom mas não foi nem isso que me fez escolher a opção.

Dois foi quando eu descer lá e ele pode até permitir que eu chegue mas na segunda opção Ele tá dizendo o que vai comigo que me envia Então tá tremendo por quê não é de hoje hoje para agora Daniel Capítulo de número 10 e não espere retórica não espere outra história.

Não espere técnica e eu de verdade não espero nem que você espere nada de mim porque hoje eu tô esperando só dele e espere dele é a de Deus uma palavra aqueles que estão ao alcance da voz Profética nessa noite livro do profeta Daniel Capítulo 10 Versículos de número 7 em diante.

o sagu a minha é ninguém botou a boca desse negócio aqui não né e diz assim o texto eu sou eu o Daniel tive aquela visão só eu Daniel.

    Tive aquela visão os homens que estavam comigo nada viram

    É mais caiu sobre eles um grande temor e fugiram para se esconder eu fiquei pois eu só e tive esta grande visão e não restou força em mim desfigurou se a feição do meu rosto e eu não retive força alguma contudo ouvi a voz das suas palavras e.

    Ouvindo a Voz das suas palavras eu caí com o rosto em terra profundamente adormecido olha para o teu irmão diga assim desmaiou É isso aí ele desmaiou é certa mão me tocou o e fez com que me levantasse um tremendo sobre os meus joelhos tremendo se levantou com muita dificuldade porque não se levantou por espontaneidade levantou-se porque o Anjo.

    Colocou de pé então ele tremia ele batia o joelho um outro Tentando Manter esse dir o e sobre a Palma das minhas mãos ou seja e levantando o que disse o Daniel homem muito Amado atende as palavras kit vou dizer levanta-te sobre os teus pés.

    Porque te fui enviado e ao falar ele comigo esta palavra pus-me em pé tremendo e somente até aqui diga Amém eu só reprisar aqui a parte final pus-me em pé tremendo complete aí se a sua versão com semelhante pus-me em pé Pois me em pé então ele conseguiu ele ficou de pé mas ficou como estava tremendo mas estava.

    Estava tremendo mas estava e no trem você vai liberar uma palavra de ordem Profética para alguém aqui nessa noite ok Quando eu disser três você vai dizer assim aguenta de pé a calma que eu não contei até três ainda e quando eu disser três você vai liberar essa palavra para vida de alguém hoje aqui você está sendo boca de Deus ao fazer isso nessa noite você.

    Vai dizer a essa pessoa aguenta de fé e o que Camila já já a gente vai desenrolar mas por hora só dei a essa pessoa essa certeza eu conto um pega na mão de alguém agora e eu conto dois não faça isso com a mão meio frio porque já é constrangedor segurar a mão de alguém se você fizer isso de maneira requenguela ele fica ansioso para soltar então aperte a mão firme faça essa pessoa perceber que Ela Sentou o seu lado de alguém que não veio fazer uma social nessa noite que ela tá sentada ou de pé ao lado de um profeta.

    De uma profetisa do eterno que Deus colocou essa pessoa com uma palavra de Deus em seus lábios para levantá-la para inspirá-la só esse meio prepara da um apertão Zinho olha para ela no trem você vai dizer aguenta de perto e Juliana repete de novo diga aguenta de pé de pé é vai tremer Mas vai ficar de fé vai sacudir Mas vai ficar de pé não vai ser fácil mas você vai aguentar de pé fica de pé.

    Ou glórias Questão de Fé a sentar glória a Deus e aos que estão de pé aguentem e aguentem de pé oh glória a Deus e durante a trajetória do profeta Daniel e esse grande homem de Deus que cresceu tanto tanto tanto na Babilônia e ele vai deixar para nós ao longo da.

    Sua trajetória e lições que são importantes e indispensáveis nesta noite me parece que Deus reuniu nessa noite aqui os escolhidos a quem ele confiou uma visão e não são aqueles a quem Deus deu o poder de enxergar são aqueles a quem Deus confiou uma visão Ou seja a capacidade de enxergar além daquilo que está diante dos seus olhos no momento a capacidade de ver o que acontece depois.

    Das circunstâncias e dos dias difíceis a capacidade de acreditar que tem algo

    Além algo acontecer depois do que já aconteceu algo a viver depois do tanto que sofreu Enfim gente que consegue enxergar aquilo que ainda não existe porque não depende das circunstâncias favoráveis para crer que esse Futuro Está próximo e em tempo oportuno se tornará presente em sua vida e eu tenho essa impressão eu tenho essa.

    Certeza para falar a verdade que Deus reuniu aqui nessa noite gente divisão gente a quem ele quer dar uma estratégia de continuidade porque o mais difícil não é ter uma visão a suportar a realização dela é esperar até o dia do cumprimento quando ela deixa de ser uma visão e se torna uma realidade em sua vida Oi e a visão ela tem um poder de ainda que não seja a realidade presente ou.

    Seja e sendo um vislumbre um vislumbre do Futuro ela tem o poder de mexer com toda nossa estrutura é por Emma na verdade que a gente caminha tanto que quando temos a oportunidade de estar em lugares de extrema escassez aonde não há perspectiva e consequentemente expectativa alguma dívida e futuro o que mais assombra quem tem uma vida saudável quem tem esperança e vislumbre de um futuro melhor diante dessas pessoas que.

    Moram em lugares de extrema escassez aonde toda a sua vida é limitada por aquilo que está acontecendo agora visto que eles não têm referência alguma de sucesso à sua volta alguns porque não tem nem mesmo televisão que Lisa ajude com a arte como lúdico a sonhar alguma coisa que está a acontecer outros que porque também não tem nenhuma referência humana de ninguém próximo que dei a eles a inspiração de que se alguém conseguiu e eu também pode conseguir fazendo a obra missionária eu já tive a.

    Oportunidade de entrar em lugares onde o que mais me assustou não foi a escassez de comida não foi a escassez de bebida por mais escasso que fosse o que mais me assustou foi olhar para crianças de 7 anos que ainda não fazem cálculos sobre a vida quando você pergunta por essa for uma criança o que ela quer ser quando crescer ao te responder por exemplo que ela quer ser astronauta ela não faz a conta de quanto o estudo ou de quantas faculdades onde conta ajuda será necessária e até que ela consiga viver a realização disso então isso torna o sonho para ela algo extremamente.

    Possível agora enquanto ela tem 7 anos quando você pergunta por exemplo uma criança que lugar que ela quer conhecer e ela fala sobre um parque temático famoso sobre o lugar que ela quer ir ela não sabe nem tanto pai dela ou a mãe dela quem sustenta ela ganha de salário ela faz essa viagem no pensamento dizendo eu quero conhecer tão lugar porque o sonho O que é o percurso e ele não faz a pessoa medir o cálculo para chegar até lá ele só faz essa pessoa ver a realização da chegada e uma das coisas.

    Que mais me impressionou nesses lugares de extrema escassez não era a falta do recurso mas até em decorrência do recurso ou da falta dele e a falta de inspiração para ver para sonhar enfim o que me espantava era olhar para crianças de 67 anos de idade e perguntar para elas na tentativa de puxar uma conversa e dizer assim o que você quer ser e ela não ter resposta alguma porque ela não acredita que ela seja alguém e Que ela possa ser alguma coisa.

    Se você olhar as vezes para alguém e perceber que a crença da alimentação não tá só no recurso mostrar no pensamento por exemplo esses dias junto com uma amiga ela olhou para uma dessas crianças e querendo saciá-la visto que ela não tinha possibilidade recurso algumas essa amiga que estava presente podia dar o recurso Ou seja a realização de qualquer sonho de um brinquedo que ela tivesse olhou para ela e disse assim o que você deseja ter fala um presente que eu quero trazer para você na próxima vez que eu.

    Viro aqui ela devia ter uns oito anos de idade mais ou menos e aí ela disse assim eu não ela não consegui responder amiga existia ele dizia assim para ela qualquer coisa uma boneca uma bola o que você quer o que você fala que a tia vai trazer para você o que você quer escolha alguma coisa uma coisa que você gosta muito e ela dizia que se eu trouxer tá bom o e olhando para os olhos daquela criança você não via que era uma humildade disciplinada ou uma virtude.

    Espontânea mas o que havia Ali era a falta completa de qualquer expectativa de que alguma coisa boa ou que valesse a pena poderia acontecer com ela o que você vê ali era uma criança se comportando como adulto como quem diz eu não quero ter expectativa de nada porque eu nunca soube o que é ter alguma coisa Ah então não posso gastar o restante que.

    Eu tenho de vida acreditando em algo que eu não sei se vai acontecer é porque a carga que eu tenho a energia que eu tenho a vontade que eu tenho ela precisa me dar condições de viver na realidade que eu vivo e essa realidade roubou de mim qualquer possibilidade de sonhar e naquele dia a lição foi nós a lição foi dessa minha amiga que olhando para aquele cenário percebeu que a gente não vai estava chegar ali com comida com roupa com água um brinquedo mas com a.

    Única mensagem o povo Alguém já começou a entender aqui que tem o poder de resgatar qualquer pessoa de qualquer lugar e eu vou repetir esta mensagem tem o poder de resgatar qualquer pessoa de qualquer lugar e eu sinto autoridade de Deus para liberar isso novamente esta mensagem tem poder para resgatar qualquer pessoa de qualquer lugar é um verbo Vivo que se fez carne é a mensagem da cruz é uma mensagem do Evangelho é aquele que não.

    Está limitado a tempo espaço ou circunstância é aquele que Como disse o João ele é o mesmo ontem hoje e será eternamente ele tira o homem do monturo e coloca para se assentar em meio aos princípios regem escolha uma sociedade que era considerada um verme Zinho do como ele mesmo reconhece sua pequenez acerca de Israel dizendo ó ferro e Zinho de Jacó Eo que ele fez com ela ele disse.

    Tu não serás eu te ponho por cabeça ele é aquele que tira as escamas dos olhos não sou de quem não tem perspectivas mas como tem as expectativas erradas vamos Saulo no caminho de Damasco depois que ele encontrou Jesus se tornou o maior missionário missionário transcultural da igreja por quê Porque ele compreendeu e ele decidiu que havia algo além das perspectivas e da expectativa que ele já tinha então Camila sobre o que você quer dizer hoje eu não quero falar apenas.

    Sobre uma visão eu quero falar sobre a visão eu não quero falar apenas sobre uma perspectiva eu quero falar sobre a perspectiva que fizeram os homens no Coliseu entregarem Sérgio a vida ou morte que fizeram homens cuja a visão estava focada nele dizer em um viver a Cristo eo morrer é lucro sabe o que ele está dizendo você Vivo Vivo por esta visão esse morro me encontro com ela.

    Frente a frente então não faz mais diferença quem está dotado de uma visão comprar sair para eu saber que você está comigo quem está dotado de uma visão se torna alguém não apenas com o poder de enxergar além Mas levar outros a verem a sonharem o Renê marcar a vassoura na na mesma perspectiva.

    Você se torna um canal que leva as pessoas a transcender aquele dia na obra missionária eu aprendi a o que comida é muito bom água é muito bom roupa é importante e brinquedo é necessário mas se nós não tivéssemos uma visão que pudesse ser compartilhada nada mudaria e Deus trouxe gente hoje aqui dizendo mais do que os recursos que o mundo não tem você tem o que dinheiro.

    Nenhum no mundo jamais vai poder te dar e você precisa trazer esse cenário e esse ambiente através do seu chamado através da sua vocação através daquilo que o senhor já tem lidado eu estou olhando aqui e estou vendo várias Pontes várias Fontes várias Pontes várias pontes e Deus está falando para mim assim olha Diga para ele que o sonho dele não é dele é conexão de passagem para muitas pessoas a ampliarem as suas expectativas corrigirem as suas perspectivas rir em.

    Além da sua realidade presente Camille aonde Daniel se adéqua em tudo isso que nós estamos falando E é porque o Daniel é alguém que Olhando em todos os Capítulos do seu livro eu percebo a transição de alguém que não abre mão de uma visão eu percebo alguém que desde o início no capítulo 1 do seu livro no verso de número 17 deu já deixa Claro a que havia separado ele olha o que o texto vai dizer que depois daquele período onde ele pediu.

    Eunuco para experimentar o dez dias a não comer do manjar do rei da Porção diária Mas se a distância que comer somente legumes e beber água depois que o seu semblante sua aparência melhoraram olha olha o que o texto vai dizer depois desse processo vai ser assim olha aí esses quatro jovens que eram os seus amigos preso junto com ele e se tornaram companheiros de toda a sua jornada na Babilônia o texto vai dizer assim Deus teu conhecimento e inteligência em toda a cultura EA sabedoria e Daniel.

    Tornou-se o e Daniel tornou-se eu percebo então que a capacidade de ser aquilo que Deus quer que eu seja é uma atividade de engajamento muthu Deus quer fazer e eu quero que ele faça a Deus tem para dar eu sei as áreas e quero receber tornou-se olha isso o e Daniel tornou-se entendido em todas.

    As visões e sonhos aí no capítulo 2 a partir do versículo 19 você vai ver que o senhor começa abrir uma oportunidade para discernimento divisões para discernimento de sonhos é quando Nabucodonosor tem um sonho que ele não entendi o sonho que ele sonhou eles chamam os magistrados os magos astrólogos e cientistas do seu reino a fim de que eles não têm apenas a interpretação mas essa foi a maior prova literalmente uma prova que Nabucodonosor.

    Indignado e angustiado pelo seu sonho vai estabelecer diante daqueles que eram seus conselheiros e seus Magos e etc e ele vai dizer assim eu quero que vocês digam o que foi que eu sonhei presta atenção que não é sua interpretação Olha que Nabucodonosor dizia eu quero que vocês digam Qual foi o sonho que eu sonhei e este sonho que me angustiou eu quero que além de descrever o sonho que eu sonhei vocês dem a interpretação desse sonho e os homens começaram a dizer para ele dar nos pelo menos o sonho conta o sonho.

    Que a gente vai te entregar a interpretação enquanto eles pediam isso na boca do nosor dá uma ordem e ele diz assim pode acabar com todos eles as suas casas vão ser muito duros e suas vidas serão despedaçados Porque eles estão querendo ganhar tempo eu não vou mudar um decreto rapaz e ele chamou então ele ok e ele disse assim pode dá cabo da vida de todo mundo estabelece a ordem deste decreto entanto ele tá indo para lá Daniel ver este homem a quem foi incumbido de cumprir o decreto de execução do Rei Diante daqueles que não sabiam o seu sonho e menos ainda a sua.

    Interpretação e ele interfere esse homem e ele diz para ele porque é tanta velocidade em cumprir esse decreto ou seja porque se corre tanto para a morte Oi e aí ele em conta a história para Daniel e Daniel diz assim para R Daniel sugere dizendo assim me ponha em sua presença e eu vou dar o sonho EA interpretação Oi Daniel sai daquele momento aguarda ser chamado chama seus amigos e diz Orem por mim .

    Um Levante um clamor para que Deus acha com misericórdia porque ele foi assim defesa da vida e eu sei que o nosso Deus é misericordioso e naquele tempo e volto e intercessão e nos desejo de salvar pessoas que uma visão que não Visa salvar pessoas e não servirá a sua execução Não servirá a sua estratégia o senhor dá para ele uma sonho meu Deus.

    E dá para ele a interpretação do sonho e ali começa então Daniel A discernir EA compreender a vontade de Deus para sua vida e a sua vocação naqueles dias dentro desse reino e dos futuros que viriam e dentro daquele Palácio ele entra na presença do rei o restante Você já conhece a história ele entrega para o rei o sonho ele da Glória toda para Deus dizendo olhando nem eu e nem nenhum daqueles que o senhor matou o mandaria.

    Matar poderiam dar a interpretação Porque esse mistério sou o Deus do céu a quem eu sirvo de continuar só ele poderia dar olho daquele tá dizendo não é falta de Glória deles nem excesso de Glória minha a glória é de Deus e ele deu um sonho e ele me contou Qual é a sua interpretação e assim foram se intensificando as Visões de Daniel no Capítulo de número 5 ele agora é chamado depois de muitos anos e demais algumas.

    Visões para poder interpretar a mão que escreveu na parede diante do Banquete de belsazar ofereceu e fez uso dos utensílios da Casa do Senhor vituperando assim a glória de Deus em desonra diante dos homens ele era um homem souber mandar uma via nele e humildade ele exaltava o próprio coração aí né se banquete uma mão apareceu arrebatou lhe alma tamanho o pavor da visão que dessas até vi numa visão diante nos seus olhos e ele queria interpretação daquelas palavras Mene Mene tekel upharsin e ele.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ynfC8lmEjbM

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem