ORAÇÃO PODEROSA SALMOS 40 Maná do Céu

ORAÇÃO PODEROSA SALMOS 40 Maná do Céu a paz do Senhor escritos do canal Maná do céu boa noite a cada um dos irmãos e das irmãs e nesta madrugada está aqui para receber uma oração e hoje nós.

ORAÇÃO PODEROSA SALMOS 40 Maná do Céu

Estaremos aqui orando lendo e que este Salmo Salmos 40 e o final orando em prol da tua vida você não pode dormir sem antes ouvir este Salmo poderoso e também receber esta oração antes de começarmos.

Eu quero pedir para que você deixe o seu like deste vídeo e se ainda não ativou o Sininho das notificações deste canal ative para que você possa ser lembrado notificado todas as vezes e sair.

Conteúdo novo aqui no nosso canal o canal Maná do céu compartilha esse vídeo com o máximo de pessoas possíveis para que essas pessoas possam também receber esta oração e este Salmos poderoso Como.

Assim você está sendo abençoado que Deus possa para cada um também que está acompanhando este canal Salmos 40 Então vamos dar início aqui essa oração poderosa este Salmo 40 vai dizer assim o.

Título do Salmo Deus ouve a alma paciente a obediência é melhor do que o sacrifício o salmista faz oração a Deus para que o livre de todos os males o Salmo vai iniciar assim.

Esperei com paciência no Senhor e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor tirou-me de um lago horrível de um chato de luto pois os meus pés por sobre uma.

Rocha e firmou os meus passos e pois o novo cântico na minha boca um hino ao nosso Deus Muitos verão e temerão e confiarão no Senhor bem-aventurado o homem que põe no senhor.

A sua confiança e que não respeitam soberbos nem os que se desviam para mentira Muitos são Senhor meu Deus as maravilhas que tens operado para conosco.

E os teus pensamentos não se podem contar diante de ti eu quisera anunciados e manifestá-los mas são mais do que se podem contar sacrifício e oferta não quisestes os.

Meus ouvidos abristes o local sua expiação pelo pecado não reclamastes Então disse Eis que venho no rolo do livro está escrito de mim deleito-me em fazer a tua vontade Deus.

Meu sim a tua lei está dentro do meu coração preguei a justiça na grande congregação Eis que não retive os meus lábios Senhor tu os sábios não escondia a tua Justiça.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Dentro do meu coração a pregoei a tua

    Fidelidade e a tua salvação não escondida grande congregação a tua benignidade e a tua verdade não detenhas para comigo senhor as tuas.

    Misericórdias guardem continuamente a tua benignidade e a tua verdade porque Mali sem número me tem rodeado as minhas iniquidades me prenderam de modo.

    Que não posso olhar para cima São mais numerosas do que os cabelos da minha cabeça pelo que desfalece o meu coração digna-te senhor livra-me senhor a.

    Pressa-te em meu auxílio sejam a uma confundidos envergonhados que buscam a minha vida para destruí-la tornem atrás e confundam-se os que me.

    Querem mal confundidos sejam Em troca da sua afronta os que me dizem Ah folguem e alegrem-se em ti os que te buscam.

    Constantemente os que amam a tua salvação engrandecido seja o senhor eu sou pobre necessitado mas o Senhor cuida de mim tu és o meu auxílio meu.

    Libertador não te detenhas ó meu Deus querido Senhor poderoso Deus estamos diante desse Salmo tão poderoso Salmos 40.

    Pai que o Senhor possa alcançar a Vida desta pessoa que atentamente ouviu este Salmo e recebeu algo da parte do Senhor através dessa palavra visita esta pessoa Senhor e tudo aquilo.

    Que ela necessita tudo aquilo que ela busca daquilo que ela tem almejado que o Senhor possa alcançar de uma maneira especial Vem abençoar a vida dela aonde pisar a planta dos pés aonde tocar com.

    As mãos que possa ser Próspero e ter uma

    Vida abençoada através das bençãos sendo derramadas dos céus sobre esta casa sobre esta vida sobre este lá que o Senhor possa abençoar esta pessoa de uma.

    Maneira extraordinária para que teu nome venha ser glorificado senhor nós pedimos agora para que o senhor Visite a casa desta pessoa visite o coração dela neste.

    Momento e tudo aquilo que não provém de ti pai e o Senhor possa tirar todo desconforto toda a opressão toda angústia Toda tristeza cai por terra e que estes Salmos 40 possa pai penetrar a.

    Alma desta pessoa através dessa palavra e nós entendermos que quando esperamos com paciência no tempo certo na hora certa a providência do Senhor chega sobre as nossas vidas e Deus abençoe a.

    Cada um de vocês em nome de Jesus obrigado por nos Acompanhar até aqui Vá dormir entendendo que a sua benção você alcançou hoje através deste sábado Deus abençoe sua vida quero te pedir algo.

    Importantíssimo compartilhe este vídeo nos seus grupos de WhatsApp compartilhe com o máximo de pessoas possíveis porque assim como você foi alcançado e abençoada através desta.

    Oração muitas pessoas também precisam ouvir esta oração Deus abençoe forte abraço e até a próxima oportunidade em nome de Jesus.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-GbLwKMpJZk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem