DEUS SABE DE TUDO! - Gabriela Lopes #Pregação

DEUS SABE DE TUDO! - Gabriela Lopes #Pregação glória a Deus a paz do Senhor amém Senhor é bom sua misericórdia dura para sempre não há Deus como nosso Deus eu não sei como você entrou aqui nessa noite mas eu quero profetizar que você volta para casa recebendo uma porção da presença de Deus sobre a tua vida você pode profetizar sobre a vida da pessoa que está do seu lado Diga para ela um.

DEUS SABE DE TUDO! - Gabriela Lopes #Pregação

Tempo Novo de Deus começa para você diga para ela fala essa semana que se inicia será uma semana de milagre sobre a tua vida eu quero declarar que essa semana será uma semana de milagre sobre a nossa nação Eu Quero declarar que o sangue do cordeiro visita nação brasileira para um novo tempo Profético nós estamos numa semana decisiva e eu quero declarar que as casas as famílias os Ministérios os lares os empregos Estão guardados pelo poder do nome de Jesus pega na mão desse.

Crente que tá do teu lado e fala para ele fala o senhor é quem guarda a nossa casa fala para ele o senhor é quem guarda nossa família fala o senhor é quem guarda o nosso futuro será que você pode aplaudir dando glória Jesus porque ele já está no nosso futuro ele já está no teu futuro com Livramento aleluia eu tenho uma palavra de Deus ao seu coração e com muito temor e tremor na alma eu quero ministrar essa palavra Deus tem.

Ministrado ela sobre mim Daniel Capítulo de número 3 Enquanto você se localiza eu quero glorificar a Deus pelo presente estar nessa casa Assembléia de Deus história em Cristo é uma igreja que eu amo família pastor Dilton Obrigada pastora Josiane onde estiver Deus te abençoe e te guarde toda sua casa as meninas Pastor Silas pastor Elizete Deus continue abençoando essa igreja cobrindo essa igreja cobrindo os.

Pastores dessa casa revestindo eles de autoridade em nome de Jesus nós Oramos pelos pastores dessa igreja pelo pastor Silas pela pastor Elisete e nós declaramos que eles estão cobertos Pelo Sangue de Jesus aleluia Daniel Capítulo de número 3 Versículo de número 19 Se você pudesse colocar de pé eu te agradeço quem achou diga amém então Nabucodonosor ficou furioso.

Consadraque Mesaque abdenego e o seu semblante mudou e ele deu ordem que a Fornalha fosse aquecida sete vezes mais do que era o costume E ordenou que alguns soldados mais fortes do seu exército amarrassem Sadraque Mesaque abdenego e os atirassem na fornalha falou comigo para o versículo de número 30.

Então o rei promoveu Repita comigo promoveu mais uma vez promoveu Sadraque Mesaque e abede-nego na província da Babilônia Aproveita que você tá de pé olha para esse cliente Diga para ele não adianta antes de uma promoção vem uma provação fala para ele não tem como fugir da regra quer grandes lugares esteja preparado para grandes desafios tem grandes alvos.

Esteja preparado para matar grandes gigantes mas eu profetizo sobre a tua vida que você não será abatido nesta guerra senhor Pelo Poder da Tua Palavra nós Oramos nessa noite nós profetizamos uma noite cheia da tua presença eu não sei como o senhor fará Mas eu creio pela tua palavra que cadeia serão quebradas nessa noite nós não viemos aqui passar duas horas de culto não nós viemos aqui.

Receber tudo aquilo que o senhor tem para nós nessa noite o Senhor é necessário que aquele que se aproxima de te creia que o senhor existe e que é galardoador daqueles que te buscam Senhor ninguém que se aproxima de te volta de mãos vazias então eu quero te pedir que todo opositor a tua palavra seja repreendido nessa noite todo espírito que se opõe a tua voz e a tua verdade que bata em retirada Toma os.

Ares deste lugar senhor avisa aos principados e potestades dessa localidade que o teu povo está reunido ou que eles sejam impossibilitados de agir a lavar a shiryan levasse pelo poder que há no nome de Jesus nós declaramos senhor céus abertos sobre este lugar nós declaramos livre acesso sobre este lugar nós profetizamos que o teu povo vai receber uma porção daquilo que o Senhor.

Tem para nós nessa noite nós não aceitamos voltar para casa de mão vazia Senhor antes nos instrui naquilo que o Senhor tem para nós neste tempo abre a nossa mente abre a nossa visão abre a nossa audição Senhor tira-nos da inércia chacoalha a nossa alma senhor Aleluia para que despertemos a um novo tempo que o Senhor tem para nós.

É tempo de despertamento para igreja é tempo de profetas estarem despertados senhor lembra-nos nessa noite quem nós somos em ti e a unção que está sobre a nossa vida fala conosco usa o vaso senhor é de barro é pequeno mas é teu Senhor esse vaso tem dono fala com o povo Porque o povo também é teu e fique à vontade no ambiente a casa é tua quem manda aqui é o teu espírito.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Quem determina o que vai acontecer aqui é o Senhor o palavra poderosa quebra cadeias nessa

    Noite palavra poderosa muda a histórias nessa noite aleluia eu te sinto aqui Jesus fala conosco Fala conosco nós queremos te ouvir é a nossa oração nessa noite Crendo Crendo no teu poder é no teu nome que oramos e agradecemos Amém e amém.

    Senta dando glória a Jesus aleluia o Espírito Santo tem em mim e tem ministrado ao meu coração e tem me dito Gabriela é preciso muita coragem para ser o que ninguém é É preciso coragem para sair da zona de mediunidade e assumir um lugar que é teu você escolhe se decide morrer com as possibilidades de um sonhador Eu poderia eu deveria.

    Talvez seria ou assume a posição de vencedor que o céu já determinou para você você não foi chamado para se adaptar você foi chamado para se destacar onde você chegar a excelência de Deus que habita na tua vida fará com que as pessoas percebam que você não é qualquer um você é alguém que Deus escolheu para onde destaque só que nós temos tentado nos adaptar.

    Temos tentado não incomodar não gerar conflitos não gerar problemas e eu vim te dizer que quem se destaca e infelizmente recebe pedrada recebe ataques é criticado Não quer incomodar não quer ser perseguido então morra na zona da mediunidade mas se você quer ser alguém alguém que sabe que não viveu por viver que não simplesmente existiu mas que.

    Escreveu uma história e mais do que isso através da tua história as pessoas conseguem enxergar Deus Não tenha medo da oposição seja quem Deus te chamou para ser independente dos levantes contra a tua vida enquanto eu estava meditando sobre isso o senhor me trouxe a memória a vida de três homens que foram levados jovens para Babilônia eles estavam junto com Daniel.

    Eles foram ministrados ou ministrar Daniel profetizou Na Corte mulher do persa da Babilônia eles da mesma forma foram separados também Ananias Misael e Azarias jovens que muito cedo viram projetos e planos da sua vida mudarem a Babilônia invade Jerusalém Judá leva o povo cativo faz isso de três vezes e quando eles vão eles tinham projetos lá em Jerusalém eles tinham sonhos em Judá só que agora Deus pega o controle.

    Da história e começa a fazer com que a história Tome um rumo diferente eu sei que todas as vezes que Deus permite que a história tome rumos que nós não queríamos nós nos sentimos assustados eu não vim dizer para você que ver o curso da história mudando não assusta assusta perceber que o barco tá tomando uma direção que você não planejou causa medo porque você começa a se questionar como será eu já tinha tudo planejado na.

    Minha mente eu já tinha um esquema arrumado no meu pensamento só que Deus começa a nos ensinar que o controle da nossa vida não está nas nossas mãos o controle da nossa vida está nas mãos dele e confiar em Deus não é precisar que ele me explique o próximo passo confiar em Deus é caminhar mesmo sem entender para onde ele está me levando Olha Nos Olhos desse crente que está do seu lado e fala para ele eu não sei Quantas coisas mudaram nos últimos anos.

    Fala para ele mais o convite do Senhor hoje para você é confie mais no Cuidado dele sobre a tua vida tá apavorado porque tá com medo de quê Tá medo não porque Gabriela eu não sei como é Babilônia eu não sei como será Deus está dizendo o segredo não é o lugar o segredo é você no lugar onde você pisar a terra vai ter que te respeitar porque é o caminho contigo assim te diz o senhor o aleluia.

    Eles para Babilônia uma terra pagã costumes diferentes

    O Primeiro Momento o rei coloca um banquete de escola eles decidem propõe no seu coração Daniel propôs no seu coração e eles participam disso junto com Daniel nós não vamos comer dos manjares do Rei porque nós entendemos que nós não somos produtos do meio Nós somos o que Deus nos chamou para ser independente do lugar onde estivermos não nós não somos massa de manobra Nós.

    Não somos pessoas que o diabo leva para onde quer não nós sabemos quem nós somos independente do cenário em que estamos o meu Deus lá vão eles não comem dos manjares Come legumes água Bebem água ao final do Propósito Rei olha e diz que que Vocês comeram vocês são mais fortes do que os outros o que vocês têm é diferente do que eles têm pega na mão desse cliente com cara de profeta eu sei que não existe isso.

    Mas é para dar emoção tá cara de profeta essa infância testa fecha um pouquinho o olho na medida não olha devagar não olha rápido para assustar que profeta de verdade assusta Olha Nos Olhos desse crente fala para ele não adianta fala o teu alimento não é da terra a tua força não é da terra os teus nutrientes não são da terra ou alguém pode tentar explicar mas não vai conseguir eles podem achar que você vai ficar fraco gente nutrido mas eles vão.

    Ter uma surpresa porque a tua força ela não vem da terra ela vem do céu ou Aleluia não tenha vergonha de ser quem Deus te chamou para ser ô meu Deus é uma guerra travada nos ares Aleluia contra essa noite mas não tem problema não porque Deus vai lembrar crentes hoje volte a ser quem eu te chamei para ser.

    Assuma o lugar que eu tenho para você que o tempo passa eles recebem um destaque na Babilônia mas depois de um tempo Nabucodonosor começa a achar que tudo que está acontecendo na história é por causa dele então ele disse vou construir uma estátua em minha homenagem e ela tem que ser de ouro.

    Eu eu trouxe esse povo eu aprisionei eles Ai se eu tivesse lá eu diria para ele meu querido não foi você antes de você aparecer lá já tinha uma profecia sobre eles você só trabalhou para Deus ô coisa linda porque tem horas que o adversário acha que foi ele que fez a prova acontecer.

    É igual o diabo achar eu tirei tudo de Jó não tu teve que pedir permissão tu só mexeu mão de Deus deixou porque na vida do povo de Deus é assim ele só vai até onde Deus autoriza a prova que vem não é o diabo é Deus dizendo Vou colocar o que tá fora no lugar vou acordar quem tá dormindo pelo amor de Deus chacoalha quem tá do teu lado eu tô sentindo graça de Deus aqui chacoalha Alguém fala para ele nunca foi o inferno na tua vida é tudo.

    Permissão de Deus quem rege a tua vida é Deus quem rege a tua empresa é Deus quem rege a tua família é Deus é Deus quem abre é Deus quem fecha é Deus quem mata é Deus quem dá vida ele é o senhor de tudo aleluia aleluia Eita glória Eu amo crente Pentecostal por isso já viu os três em pé no meio da igreja ali ah Eita glória.

    Rebar calamante chorei baixo fui eu que mexi não Nabucodonosor não foi você os profetas já profetizavam sobre esse cativeiro antes de você chegar a boca de Deus já tinha falado o curso da história porque é assim pode se levantar ataque guerra oposição mas a história acontece como a boca de Deus falou.

    Não tem jeito ele cria com a palavra ele abre a boca e o que não existe e passa a existir Aleluia Ah se tu tivesse noção disso ele chama as estrelas pelo nome e elas eu obedecem os ventos visitam o trono dele antes de correr na terra e você tá com medo do futuro ele está dizendo tu precisa me conhecer mais.

    Ou Aleluia aleluia aleluia uma graça de Deus liberada sobre nós nessa noite você vai voltar a confiar de verdade no Deus que você serve você não vai mais ser frequentador de culto que entra aqui sai em desespero não o senhor vai trazer paz a tua alma e descansa o teu coração porque você vai dizer ele ainda cuida de.

    Tudo ele ainda cuida de tudo ô aleluia e agora eu quero que os principais Nabucodonosor dizendo venham ver celebrar a minha estátua lá está Sadraque Mesaque o nome deles estão lá e o rei diz ficaram de pé viram vimos agora eu quero um outro ritual eu vou mandar aqui instrumentos toca em buzina pífaro trombeta e a hora que.

    Todos os instrumentos tocarem eu quero que vocês se curvem diante dessa estátua lá vai o som da trombeta só que antes ele diz quem não se curvar vai ser lançado numa fornalha de fogo ardente primeiro é o convite sejam seduzidos pela estátua se prostrem diante dela Porque tudo que o inferno quer a primeira é te convencer de que você não é quem o céu já disse.

    Que você é ele quer que você aceite viver parcialmente o que Deus tem para você aí ele diz já tá bom você já tá vindo na Igreja você sabe que não é isso você sabe que tem mais que tem um potencial aí dentro que ainda não foi explorado que tem uma grandeza dentro de você que ainda prefiro que precisa vir à tona que tem vidas que precisam ouvir o que vem da tua boca porque Deus escolheu você para ser um instrumento dele você sente teu coração aquece mas aí Nabucodonosor diz não seja igual a todos.

    E depois de um convite a sedução aceitar que você é igual a todos ele diz se você não aceitar que você é igual a todos agora muda o nível agora o nível é de ameaça então para os que não aceitam ser iguais a palavra é ameaça olha para esse cliente que está do seu lado e diga para ele se prepare não não fala com cara de profeta pelo amor de Deus fala se prepare Porque tudo que o inferno quer é te convencer a.

    Descer o nível do que Deus tem com você ele quer que você seja mais um ele quer que você seja igual ele quer que você repita padrões da Babilônia ele quer que você aceite o costume da Babilônia ele quer que você se sente na mesa da Babilônia ele quer que você toma os manjares da Babilônia e ele começa a Tentar Te regar tentar te regar Mas quem ele vê que não consegue ele diz já que não foi pelo bem então agora vai.

    Ser pela base da ameaça eu estou pregando para crentes Das duas uma ou estão sendo tentados a descer o nível ou estão sendo ameaçados pelo inferno o que eu vim dizer para você é que nenhuma Ameaça é maior do que a palavra que está sobre a tua vida o que eu vim dizer para você é que o que a boca de Nabucodonosor fala pode valer no vizinho da direita pode valer no vizinho da esquerda mas contra a tua casa não vale encantamento a uma.

    Proteção sobre a tua casa tem marca de sangue nos umbrais e Deus está dizendo não se renda ô meu Deus seja igual não seja mais um não se venda não se corrompa não então vou acabar com a.

    Tua casa vou acabar com a tua família Vou destruir teu ministério Vou destruir Teus Sonhos tem uma fornalha aquecida bate no peito e diga comigo não me renderei não não olha para esse crente fala para ele não me renderei falei eu não vou me prostrar fala o tempo é de ameaça o tempo é de afronta mas eu não vou me prostrar ele tá insinuando que vai.

    Destruir ele tá insinuando que vai queimar ele tá insinuando que vai matar mas há uma palavra de Deus sobre a minha vida Deus disse para Abraão em ti Abraão serão benditas as famílias da terra a tua casa é Bendita Bendita vai entrar Bendita ou sair bendito no campo bendito na cidade onde você chegar a benção de Deus ele está sobre ti eu não sei.

    Qual é a área da tua vida onde foi erguida uma estátua e o inferno tá dizendo se rende enquanto o pastor dito falava que eu glorifiquei a Deus porque uma das coisas que eu ia dizer tem gente que tá orando pela família há anos e a estátua de Nabucodonosor tá erguida e ele tá dizendo não adianta orar se rende enquanto o senhor falava meu coração se encheu de alegria porque Deus mandou liberar isso sobre a igreja e eu não.

    Sabia Deus me disse lembra o meu povo a estátua pode ser grande mas eu ainda sou maior é nada ameaça pode ser grande mas eu ainda sou Livramento na terra é que amanto e a sépia eu tô sentindo graça de Deus aqui e eu vou liberar uma palavra profética sobre a tua vida eu não sei onde você está sendo ameaçado eu.

    Não sei o que o diabo tá falando que vai tocar mas hoje a mão do eterno vai entrar com providência vai ter Livramento nesta noite O Deus do Livramento desceu aqui o Deus do Livramento está aqui quem pode agradecer Gabriela o inferno tá dizendo que eu não vou sair do lugar.

    O inferno tá dizendo que fez na vida do meu pai vai fazer na minha vida o que fez na vida da minha família vai se repetir olha o tamanho dessa estátua a estátua era maior do que eles o poder de Nabucodonosor estava acima deles mas o senhor me disse mas eu estava e estou acima de qualquer ameaça que vem na tua direção eu sinto Flechas sendo miradas contra a vida de.

    Pessoas em esferas muito particulares em áreas muito peculiares e ameaça tá tão grande que tá paralisando você que tá te causando medo que tá te causando Pânico você não consegue se mover Parece que nada vai dar certo Parece que nada vai desatar parece que as portas vão ficar fechadas parece que o pavor vai sempre chegar a poder no sangue de Jesus Há poder no sangue de Jesus hoje Deus se posiciona contra essa ameaça que se.

    Levantou contra você não nos renderemos Ah é aí vem alguém dizer eu vou avisar para o rei porque quem se destaca vira alvo quem se destaca vira a conversa na mesa quem se destaca vira o assunto do grupo de fofoca não adianta e você vai ter que ter maturidade para lidar com isso eles estavam junto com eles aqui foram eles que saíram daqui para levar.

    Para lá então tem a maturidade para entender você vai ter que lidar com o nível de perseguição que às vezes vai ferir a tua alma porque você vai dizer meu Deus mas era tão próximo mas era tão perto era tão íntimo fazia parte do convívio tava junto tava no mesmo ciclo Ah meu Deus Só que você tem que entender que Deus está te tirando de mesas que não são para você Deus está fazendo uma separação dos.

    Lugares que não combinam com você não são eles que estão te tiraram é Deus que tá dizendo Sai daí rapaz tem um lugar não é aí que Deus arranque do teu caminho toda a pessoa que está do teu lado para tentar te convencer a se prostrar eu vou liberar essa palavra sem medo que Deus arranque da tua mesa quem está com um assunto para tentar te.

    Convencer a se render que Deus arranque do teu ciclo de amizades da tua lista de contato as pessoas que estão do teu lado mas são para enfraquecer tua fé para esmorecer Teu Caminhar Eu profetizo sobre tua vida que Deus não vai deixar ficar ninguém que se levantou para atrapalhar não vai rei eu não sei se o senhor sabe mas tem três rapazes lá que estão se achando.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=6YsEZeGOrao

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem