OUÇA: Deus me deu uma Palavra, Tem Resposta de DEUS para tua VIDA ! Pastora Sandra Alves

OUÇA: Deus me deu uma Palavra, Tem Resposta de DEUS para tua VIDA ! Pastora Sandra Alves O povo tá trabalhando tá limpando tá tirando a sujeira tá tirando tijolos quebrados um dia eu disse para Deus assim Senhor o.

OUÇA: Deus me deu uma Palavra, Tem Resposta de DEUS para tua VIDA ! Pastora Sandra Alves

Que o senhor Neemias jogou todos os tijolos e Deus falou não tem tijolos quebrados que são reaproveitados eu não entendi e aí Deus falou você filha quem era você um tijolo.

Quebrado né toda lascada na droga na bebida na prostituição e eu coloquei você no meio da reconstrução Ei quebrado inteiro permaneça na casa do oleiro ah pastora é porque eu desviei é.

Porque eu errei no meio do caminho eu não sei o caminho para voltar Deus tá dizendo permaneça na casa permaneça na casa permaneça na reconstrução da tua história eu não entreguei eu não.

Entreguei a minha vida para Jesus mas um dia eu tava muito bêbada eu fui na fila de um trabalho como a missão resgate eu fui buscar a minha cesta básica alcoolizada cheia de Pecados não que eu.

Não tenha Hoje hoje eu não pratico pecado mas eu sou uma pecadora eu tô com a minha cesta nas mãos P com a cesta básica que dava na porta de uma ação social e quando eu tô.

Naquela porta a notícia que tem dentro da minha casa é uma notícia de morte a minha mãe tá com câncer com nódulo atrás orelha esquerda atrás da orelha direita os movimentos esquerdos todo parado.

Minha mãe mulher que dormia na rua tô com a minha cesta básica na mão e o diagnóstico que tem é sua mãe vai morrer eu pego aquela cesta e pensando na morte.

Da minha mãe eu entro eu sento na calçada e começo a chorar naquele dia que eu t com a está no chão na calçada em lágrimas passa pastor Elias Adrião pastor Elias Adrião Ele olha para.

Mim e ele diz assim você quer que eu leve a Sua cesta eu falei o senhor que sabe ele coloca a cesta dentro do carro e vai pra minha casa ele não dá carona para mim porque o homem de Deus não.

Coloca qualquer um no carro não para com esse negócio aí é minha amiga para de colocar prostituta para de colocar gente que não presta não bom cristão a mulher tá falando Amor para de colocar essa.

Mulher você tá atando daqui a pouco você vai cair em Adultério porque você não tá tendo visão escolhe quem entra dentro da tua casa Quem entra no teu carro quem entra dentro da tua vida porque você é.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Escolhido escolhido precisa ter

    Visão eu entrego aquela sexta pro pastor Elias Adrião hoje ele está vice-presidente na debs na cidade de por aonde Eu Sou membra onde eu.

    Trabalho aonde eu sou Evangelista reconhecida pelo pastor Daniel Malafaia eu entrego aquela sexta pro pastor Elias e volto pro bar eu vou beber enquanto eu tô bebendo no bar me vem a mensagem.

    Depois de um tempo Sandrão Jesus te ama eu entro no banheiro bêbada eu dobro meus joelhos e eu falo para Deus Deus a minha mãe vai morrer mas um dia lá no passado uma menina disse que o se me ama.

    Se o senhor realmente me ama olha eu não tinha nada para dar para Deus se o senhor realmente me ama cura minha mãe que eu vou ser Cristã e nada vai fazer eu sair dos caminhos do.

    Senhor Deus ouviu aquela oração porque quando eu cheguei em casa a minha mãe ela disse da seguinte forma filha eu queria que você desse essa cesta pro pastor eu falei pro pastor mãe a gente.

    Passava fome eu falei pro pastor mãe ela falou é eu falei por que mãe ela falou assim olha não sei se você reparou mas o pastor quando sai de casa ele dá um beijo na esposa os filhos quando vão pra.

    Escola Pede bênção pai Bença mãe quando eles vão sair ele abre a porta pra esposa entrar no carro ô querido talvez você é um excelente obreiro e um péssimo marido não aqui na igreja não adianta.

    Você fazer sucesso não fica duro olha no carro dizendo eu sou cristão não é lá dentro da sua casa que você precisa ser top que você precisa ser um marido Alfa que abre a porta que leva café na cama.

    Que paparica a sua esposa é lá na sua casa não pastora Mas eu sou um excelente diácono e um péssimo marido o primeiro Ministério começa na casa e digo o mesmo pra esposa não não essa escova cara que.

    Você paga esse aique caro que você põe

    Não é para mim ver é pro seu marido ver não de vez em quando de segunda-feira dá uma incrementada nesse rosto acabado aí diz eu vou me arrumar hoje pro meu.

    Marido precisa dar uma melhorada a gente precisa entender a gente às vezes quer se mostrar na igreja na casa a gente quer andar de camiseta Eu amo o prefeito Rodrigo sou fã da da primeira dama.

    Mirela não lá em casa também coloca tudo apertadinho tudo arrumadinho e diga eu amo a minha família e eu vou dar o melhor pra minha família .

    Precisamos acordar não é fácil né para andar de Salt todo dia mas é necessário Não é fácil não tem ai pastora meu maridão não me procura mais também você está escondido atrás desse.

    Moleton manchado de que boa dá uma ajeitada aí dá uma essa né dá uma ajeitada que ele te acha é que quando ele vai procurar você d de topo do Rod ele.

    Desanima ele fala Epa voltei Então melhora e também não é para dormir com a camiseta posso falar que eu não fiz camisola eu fiz camiseta evangelística então por.

    Favor aquela aquele pastor a minha mãe começa a dar testemunho daquele pastor ela não conhece o pastor Mas aquela mulher óra macumb aquela mulher que tem uma vida.

    Errante ela observando os de um homem crente sorria tem vizinho que tá te filmando não talvez você tá aqui achando que a eu tô eu tô sapateando vis falando tá sapateando.

    Aqui mas vive batendo no filho manda o marido embora vive saindo pra rua dando escândalo não querido sorria Ah o problema não é aqui dentro o seu testemunho tem que ser lá.

    fora a minha mãe fala leve a cesta pro pastor eu chego a levar cesta pro pastor Elias pastora missionária Débora quando eu entrego a cesta esse casal fala entra.

    Para dentro nós queremos orar por você quando eu entro dentro da igreja lá na Cidade de Boituva pastor Elias e missionária Débora começam a orar por mim e a única palavra que eu.

    Lembro desse pastor é essa senhor está aqui a sua filha fez uma oração no banheiro daquele bar eu bêbada do jeito que eu estava eu fui batizada com o Espírito Santo eu levantei totalmente.

    Liberta da bebida liberta do cigarro e à noite eu já estava no culto adorando ao Senhor Jesus Ei eu tô falando para você nessa noite que não importa como você deixou a sua casa se você orar O Milagre.

    Vai ser instantâneo dentro da sua casa de noite eu já estava no culto já estava adorando a Deus já não fumava já não bebia já pregava a palavra e a minha mãe minha mãe tá col dentro de casa a minha.

    Mãe ela tá torta de um lado e um dia pela madrugada Deus me acorda quando Deus me acorda Deus diz assim levanta que eu vou fazer um milagre dentro da sua casa levanta a mão pro alto hoje eu.

    Quero profetizar para você Deus vai fazer um milagre dentro da tua casa não não não vai ser na casa do vizinho porque você já cansou de ver milagre na casa do vizinho vai ser dentro da sua.

    Casa Deus vai entrar de uma maneira extraordinária e vai curar câncer vai curar aides vai curar paralisia vai chegar milagre dentro da sua casa a minha.

    Mãe tá dormindo eu levanto e orar pela minha mãe eu não sabia orar porque eu sou cente das antigas e os pastores usavam uma palavra difícil beneo benevolente eu.

    Era analfabeto eu nem sabia o que esse negócio de beneito benevolente Eu lembro que uma vez o meu pastor disse para mim aquele que deseja é psicopato boa coisa deseja eu falei o que será que eu tô.

    Desejando senhor fiquei com medo não sabia o que era analfabeta mulher de nova convertida 45 dias evangelho Deus Deus me acorda de madrugada e fala.

    Levanta que eu vou fazer milagre na tua casa eu levanto vou orar pela minha mãe a minha mãe tem uma crise convulsiva nessa crise convulsiva a minha mãe ela vomita uma bola mais ou menos desse.

    Tamanho com gilete com cigarro com lápis com cabelo eu corro chamo o pastor o pastor estora aquela bexiga aquela bola com formato deiga sai aquele odor horrível dentro de casa minha mãe começa.

    A ter uma crise convulsiva e o pastor diz assim Pode dormir tranquilo porque chegou libertação e salvação PR tua casa no outro dia pela manhã minha mãe acordou.

    Curada aquele nódulo que ela tinha atrás da orelha tinha 25 pontos Deus curou minha mãe do Câncer em 52 dias de evangelho a minha casa estava totalmente de pé nós.

    Estávamos libertos da bebida da prostituição da mentira do vício e 52 dias Deus tirou toda a sujeira e reconstruiu a história de uma família eu quero profetizar hoje não importa quanto.

    Tempo você vem e 52 dias Deus vai fazer sinais e maravilhas na tua vida e 52 dias Vai Ter Virada vai ter mudança e você vai chegar na tua igreja e vai.

    Testificar o meu Deus ele levantou os Muros da minha casa a minha mãe graças a Deus eu pude dizer eu e a minha casa servimos ao senhor minha mã morreu ano de.

    2017 morreu firmado na palavra o ano de 2017 ano de grandes dificuldades mas quando a minha mãe vai para tá no leito do hospital ela deixa duas ordenanças para mim a.

    Primeira é o escolhido não tem escolha dá uma olhada pro teu irmão e diga você é escolhido você não tem escolha não para com mimimi que ai eu vou largar esse.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-KJePU-Z4Ns

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem