DEBAIXO DE UMA PALAVRA I Camila Barros

DEBAIXO DE UMA PALAVRA I Camila Barros Glória a Deus a paz do Senhor Jesus Igreja amém amém Que honra poder estar aqui nessa noite eu quero render graças ao Senhor por essa oportunidade pela vida de cada irmão de cada irmã quero glorificar Deus pela vida do bispo JB Carvalho É uma honra poder estar aqui diante do Senhor nessa noite quero louvar a Deus pela vida da bispa Dirce muito amada muito querida alguém aqui o.

DEBAIXO DE UMA PALAVRA I Camila Barros

Senhor tem usado para apontar muitos caminhos e muitas direções né Deus lhe usa com muita assertividade que Deus continue abençoando Obrigada viu quero glorificar a Deus pela vida de todos os irmãos Camila Mas você já glorificou que eu quero glorificar muito Deus abençoe Deus abençoe primeira dama Que honra Adriana Deus abençoe feliz demais de estar aqui um pouco nervosa.

Sobe aqui então para você ver abra comigo a sua Bíblia no evangelho de Jesus segundo escreveu João Capítulo de número 19 glória a Deus Deus abençoe os obreiros dessa casa todas as pessoas envolvidas nesse trabalho gente tão educada tão amigável tão amistosa pelo Ministério de Louvor e Adoração gente quantos aqui já sentiram muito a presença de Deus aqui nesse.

Lugar pelo amor de Deus pela vida daquele moço que estava aqui cantando como é que ele chama hum gente o Thomas parece um Pardal ele não vai embora ele que coisa gloriosa bochecha dele já tava vermelha vocês viram falei Jesus que coisa linda Deus abençoe cada músico glória a Deus João Capítulo 19 versos de número 23 em diante eu vou citando aí os versículos vocês vão acompanhando.

Quantos acharam podem dizer amém amém diz assim o texto sagrado tendo os soldados crucificado a Jesus tomaram as suas vestes e dividiram nas em quatro partes uma para cada soldado tomaram também a túnica que era sem costura toda tecida numa peça só de alto a baixo e disseram uns aos outros não a rasguem mas lancemos sorte sobre ela.

Para ver de quem será e isto aconteceu para que se cumprisse a escritura complete aí para mim por favor e isso aconteceu para que se cumprisse a escritura a escritura que dizia dividiram entre si as minhas vestes e sobre a minha túnica lanaram sorte e foi isto que fizeram os soldados verso de número 28 mais tarde sabendo Jesus que tudo já estava Consumado para que a escritura se.

Cumprisse disse Tenho sede e estava ali um vaso cheio de vinagre e embeber de vinagre e uma esponja colocaram numa vara de issopo e chegaram na a sua boca quando Jesus recebeu o vinagre ele disse Está Consumado e inclinando a cabeça entregou o espírito como era o dia da preparação do juDeus para que os corpos não ficassem expostos na cruz durante o.

Sábado porque este sábado era um grande dia rogaram-lhe a Pilatos que fossem quebradas as pernas e que fossem tirados os crucificados de lá foram os soldados e quebraram as pernas do primeiro e do outro que com ele havia sido crucificado mas chegando-se a Jesus vendo-o já morto não lhe quebraram as pernas contudo um dos Soldados transpassou lhe o lado com uma lança e imediatamente saiu sangue e água e aquele que viu isto testificou.

Que o seu testemunho é verdadeiro e ele sabe que é verdade o que diz para que também vós o creiais que estas coisas aconteceram para que se cumprisse a escritura que dizia nenhum dos seus ossos poderá ser quebrado Aleluia complete comigo só mais uma vez assim esse último Versículo que nós lemos e estas coisas aconteceram para que se cumprisse a para que se cumprisse a mais uma vez para que se cumprisse a.

Escritura a escritura diga Amém por essa palavra amém eu vou contar de um a três Quando eu disser três Eu gostaria que você liberasse uma palavra que determina o rumo Profético da aquilo que Deus nos confiou como verdade nessa noite quando eu disser três você vai olhar para quem está ao seu lado e vai dizer para esta pessoa apenas uma palavra só isso porque deixa eu te falar você não precisa de tudo que acha que precisa para chegar no.

Lugar que Deus determinou no lugar que Deus disse que você chegaria às vezes a gente precisa a gente pensa que Deus Depende de circunstâncias favor para fazer cumprir aquilo que ele nos prometeu a gente sabe que ele não precisa mas vive como se ele precisasse porque diante de qualquer adversidade qualquer dilema qualquer dificuldade que se apresenta uma enfermidade uma esterilidade uma porta fechada um levante uma afronta uma dificuldade financeira uma dívida uma.

Falência uma palavra que contraria completamente toda a palavra que Deus determinou ao nosso respeito tem um poder de nos desestabilizar de mat forma E isso acontece porque obviamente Nós não somos dotados apenas de alma Aonde está a nossa intenção Aonde está a nossa personalidade mas somos dotados também de espírito e se fôssemos dotados só de espírito não ficaríamos abalados emocionalmente aconteça o que acontecesse continuaríamos firmes no propósito que Deus já.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Estabeleceu para nós mas como também somos dotados de alma ficamos extremamente abalados

    Emocionalmente mentalmente e sabemos que Deus não depende de circunstâncias favoráveis para operar mas vivemos como se ele dependesse de ajuda para fazer essas coisas acontecerem Então por mais que estejamos aqui reunidos nesta noite debaixo de uma palavra a verdade é que muitos de Nós entramos aqui abalados pedindo para Deus confirmação acerca de coisas que ele já.

    Disse pedindo para Deus que continue falando conosco e ele porque que é bondoso e é misericordioso e sabe que não somos mato sabe que não somos semente sabe que não somos peixe sabe que não somos bicho porque para esses ele deu uma palavra e eles o os obedecem desde o dia em que liberou essa palavra né ele liberou a palavra e ele disse uma única vez que cada erva dê semente conforme a sua espécie e cada semente conforme espécie está nela e assim para todos os animais e para todas as.

    Espécies que já foram criadas e Deus nunca mais precisou dizer isso de novo a todas as águas oceanos a tudo aquilo que está preso ou debaixo do firmamento obedece a palavra de Deus desde o dia em que ele falou e ele disse uma única vez não precisou dizer nunca mais e tudo o respeita e o obedece desde então mais acerca do homem e ele é tão bom que ele se responsabiliza porque ele mesmo sabe quando ele nos fez o texto é claro em.

    Dizer soprou em suas narinas o fôlego de vida e o homem foi feito alma vivente ele sabe é semelhante Mas não é igual ele sabe lembra a mim mas não pode ser como eu precisa de ajuda é falho e por causa da sua bondade da sua misericórdia conferências como essa ele estabeleceu no coração dos homens para que ele possa continuar sendo um farol e apontando destino independente das circunstâncias independente das.

    Adversidades independente das tempestades independente da contrariedade independente das falhas do nosso caráter independente das dificuldades da nossa personalidade ele continua aqui e ele está dizendo eu falo hoje falo amanhã e continuarei falando porque céus e terras passarão a sua ansiedade vai passar a sua depressão vai passar mas as minhas palavras.

    Is poder da minha palavra ele fala fala fala e não se Cala Quando Deus Criou todas as coisas dava até a impressão de que ele não precisava falar nunca mais se o mar é muito maior do que tudo que você carrega dentro de você obedeceu a sua voz desde que tudo foi criado porque seria tão difícil para você obedecer e é por isso.

    Que o salmista vai salmodiar e ele vai colocar o homem no pináculo da criação quando messianic ele o compara ao Messias e ele diz pouco menor do que os anjos o fizeste mas de Glória o vestiste e o coroaste tem muitas coisas que Deus ama no mundo mas nada compete com você Nada e você pode não acreditar nisso isso não muda essa verdade você pode não sentir isso agora isso não muda essa verdade você pode não estar se sentindo Amado aqui agora e isso não muda essa verdade e essa verdade não é uma história é uma pessoa.

    E ela é uma realidade esteja você sentindo isso ou não agora você é o pináculo da criação de Deus aquilo que ele fez e que ele mais ama e amou e ele é tão Generoso que depois de criar todas as coisas e fazer então o homem nunca mais ele parou de trabalhar percebeu olha para quem tá do teu lado e diga você dá um.

    trabalho tem problema não fique chateado com o trabalho que você dá não fique chateado com o trabalho que você tá dando porque você tá dando trabalho para alguém que não se cansa você tá dando trabalho para alguém que não se fadiga eu fico tão triste quando eu vejo um crente podendo pir de podendo pedir para Deus o que ele quiser e ele diz assim ah eu não tenho coragem de pedir eu fico tão triste porque se tem uma coisa que dá prazer em Deus é.

    Trabalhar veja Ele criou Rios oceanos os mares tudo que existe tudo que há e ao sétimo dia não porque tinha necessidade

    Mas para estabelecer para nós um princípio o texto diz que no sétimo dia ele Descansou Descansou parou para admirar a sua obra a sua criação só que depois de haver feito homem Deus nunca mais Descansou e eu não estou falando do Sábado eu estou falando de expediente nunca nunca mais e não sou eu que tô dizendo isso para te agradar para fazer você se sentir Amado não como eu já disse isso é uma verdade refutável Acredite você nela ou.

    Não nunca mais de rapaz Deus criou baleia e Descansou Deus criou tudo que existe e há e conseguiu abre aspas descansar fecha aspas mas depois que criou você nunca mais nunca mais deu Deus Descansou Por que que o profeta Isaías quando menciona não ele mas o próprio Deus falando na primeira pessoa na boca do profeta.

    Quando ele diz assim olha porque desde a antiguidade Por que que ele não diz desde a eternidade mesmo sendo filha dele porque ele é pai da eternidade ele estabeleceu um tempo para contar a eternidade porque ele consegue ser maior do que a eternidade e é está fora do que tudo que pode ser contado mas ainda assim é impressionante porque o texto poderia dizer desde sempre porque Deus existe Desde quando desde que você passou a con selo não desde sempre então poderia dizer assim porque desde sempre mas não diz desde sempre veja o texto do.

    Profeta Isaías porque desde a antiguidade antiguidade e Eternidade são iguais gente não eternidade é desde sempre antigamente é desde um ponto muito antigo Mais um ponto ok e olha o que ele diz porque desde a antiguidade nem com ouvido se ouviu e nem com o olho se viu um Deus que um Deus que trabalha para aqueles que.

    Precisam é um equívoco muito grande achar que Deus trabalha só para quem precisa Na verdade é um erro enorme acreditar que você não deve pedir porque não merece ou porque não precisa tanto quanto alguém que está precisando agora seja na África na Ásia na Oceania é um erro absurdo acreditar que o de Deus não pode ser todo ele preenchido porque vai faltar alguém atender se ele atender você você tá pensando que você tá lidando com.

    Quem talvez por uma inão da própria cultura de onde nós viemos paulatinamente sendo instruídos a acreditarmos em obras feitas por mãos de homens talvez tenhamos a dificuldade de acreditar num Deus que tenha um expediente incansável e quando lemos o texto dizendo ancião de dias começamos a pensar que adoramos um.

    Velhinho Veja isso Deus não trabalha para quem precisa é por isso que muita gente que já precisou muito hoje odeia o Deus que um dia disse adorá-lo porque se você começa a desenvolver esse raciocínio você começa a acreditar na ideia de que se Deus só trabalha ou deve trabalhar para quem precisa não podem haver situações de injustiça moradores de rua dificuldade em questão de condição e existência.

    Social Porque você acha que Deus tem que fazer alguma coisa Afinal as pessoas precisam Então você começa a acreditar que porque ele tem poder para curar todas as doenças ele tem que curar todos os doentes e então o Deus que hoje você diz adorar daqui a pouco tempo você começará a achar que ele na verdade é muito injusto para ser adorado porque na verdade não compreendeu que ele não trabalha para quem precisa Ele trabalha para quem e o que é espera expectativa O que é espera.

    Manifestação da Fé de quem interessa o que é espera certeza das coisas que eu não tenho mas que eu já creio o que recebi e estão diante de mim Deus não trabalha para quem precisa Deus trabalha para quem espera aí veja o texto porque desde a antiguidade com ouvido não se ouviu e nem com o olho se viu um Deus que trabalha para aqueles que nele esperam Olhe de novo para alguém e diga Deus trabalha muito tá fraco diga Deus trabalha muito.

    Por você por Você Deus trouxe pessoas hoje aqui ele está dizendo eu não quero você se sentindo ameaçado de todos os lados eu quero que você saiba que é protegido de todos os lados lados você é guardado de todos os lados Você é amparado de todos os lados oh É por isso que o salmista dizia elevo os meus olhos para os montes de onde me virá o socorro o meu socorro vem do Senhor que criou o céu e a terra é tudo dele aí ele diz o.

    Sol não te molestará de dia e nem a lua de noite o Senhor guardará a tua alma ele guardará a tua entrada ele guardará a tua saída ele te guardará de todo o mal oh aleluia Deus te trouxe aqui e ele está dizendo porque tu tem ficado tão tanta insônia tanta gastrite nervosa tanta calvice por estresse Deus está dizendo porventura tu não sabe que tu te cansa mas eu não tu esmorece mas eu não.

    Tu falhas mas eu não por isso dorme porque quem te guarda nunca dormiu e nem vai dormir que não o guarda de Israel o senhor é quem te guarda vai ver você já serviu um Deus o qual você teve que trabalhar muito por ele teve que preparar casa para ele oferta para ele direção para ele caminho.

    Para ele e quando ele andava fazia isso por intermédio das suas mãos e isso fez você comear acreditar que pode ser que Deus esteja muito cansado só que Deus te trouxe hoje aqui para te dizer eu trabalho por você quando você nem me conhecia direito Deus trabalha por aqueles que nele.

    Esperam tudo que existe diz o autor da carta aos hebreus não foi feito por prova aparente do que se vê mas antes céu e terra poder da su palavra o que isso tem a ver com João 19 tudo presta atenção e para de ser ansioso há uma palavra e esta palavra é a palavra que trouxe a existência tudo que antes não havia tudo que antes não conhecíamos então eu volto a dizer o que disse no início você não precisa deudo.

    Que acha que precisa que você deseja você não precisa de tudo que acha que precisa para estar aonde Deus disse que ia lhe colocar Camil eu preciso de quê você precisa de uma palavra apenas uma palavra e eu já disse e repito novamente nessa noite Deus não depende de circunstâncias favoráveis para operar se ele liberou uma palavra ela está proibida de voltar vazia.

    Ela vai e faz aquilo que lhe apraz Você acha que tem que ter o melhor plano de saúde Você acha que tem que ter o melhor plano de carreira Você acha que tem que ter os melhores amigos você acha que tem que aumentar a sua cartilha a sua Network Você acha que tem que ter do 3 4 5 milhões até o final do ano para conseguir virar uma chave tudo isso é planejamento e não é errado fazer o problema é depositar toda a sua expectativa no seu empenho acreditando que qualquer coisa que aconteça ou o.

    Mundo terá o poder de abalar a palavra que Deus liberou a seu respeito e por isso você tem vivido se desgastando gastando a sua energia a energia que você podia est usando para adorar a energia que você podia estar usando para descansar diante dele porque mais fé do que precisa ter quem trabalha precisa ter quem descansa por isso que quem descansa demostra maior confiança para Deus veja se você tem uma palavra você tem tudo mas a gente ae com a palavra de Deus como se ela fosse uma coisa.

    Abstrata como se ela não fosse mais sólida do que o chão que eu tô pisando como se ela não tivesse maior poder de cobertura do que este teto que está sobre a nossa cabeça você estoura uma bomba aqui dentro não sobra piso não sobra teto não sobra nada isso que hoje você tem certeza da solidez que é amanhã não é mais nada agora bota um crente debaixo de uma palavra pode jogar a bomba que.

    For meu Deus pode tentar o maior nível de destruição pode fazer o maior estratega bota um crente debaixo da palavra oh meu Deus do céu olha para quem tá do teu lado e diga debaixo de uma palavra agora vamos ovacionar essa palavra e diga assim debaixo da palavra Ei tua casa não caiu quando você perdeu o emprego não é porque faltou dinheiro é.

    Porque não faltou palavra tua enfermidade que te atormenta não te matou não só o corpo mas também a alma não é por causa dos remédios que você tem é porque tu está debaixo de uma palavra a esperança que nada muda e faz morrer em ti ela ainda não foi embora porque você é indesistível não ela ainda se mantém aí porque tu estás debaixo de uma palavra então para dear essa palavra sensorial e começa a crer que ela é mais sólida do que o chão que a gente pisa e mais contundente do que o teto que cobre a.

    Nossa cabeça você está debaixo de palavra e quem tá debaixo de palavra não naufraga não perde não rompe não não não não não não ai meu Deus Pedro disse assim havendo trabalhado toda a noite nada apanhamos mas sobre a tua lançarei a rede lançou a rede pegou uma multidão de peixes tão grande um cardume tão Dev tão tão tão grande que o barco quase a pique E por que que não foi a pique porque quem tá debaixo de uma palavra veio quase mas não perde tudo você tá aqui e.

    Tá dizendo assim Camila eu tô debaixo da palavra mas eu tô quase morrendo eu tô debaixo da palavra mas eu tô quase perdendo Camila eu tô debaixo da palavra mas eu tô quase me divorciando e é este quase que não deixa concluir porque a palavra de Deus tá ali medindo o cumprimento do barco a estrutura da tua da tua Jangada e ele está dizendo não vai por que não vai porque tu está debaixo de uma tá na hora de você entender que isso aqui não é uma.

    Concentração de religiosos meu irmão isso aqui é uma reunião de gente que existe subsiste e resiste porque está debaixo de uma palavra meu Deus não é sentimento por isso não depende da nossa alma é a palavra de Deus ela é realmente poderosa poderosa que não precisa da.

    Gente para nada só passa pela gente mas não depende da gente para nada você quer ver a gente é muito mais sensorial que que é isso colocamos muito mais expectativa e confiança nos nossos sentimentos do que nos objetivos de Deus você acha por exemplo que só é amado quando se sente Amado você acha que só é perdoado quando.

    Se sente Perdoado tipo você acha que se você não sentir não aconteceu Engraçado que você não sente isso com conta quem é que recebe um boleto ou precisa pagar parcela de alguma coisa e chega no mês e diz assim não tô sentindo de pagar isso hoje não meu irmão tem sentimento nenhum pra de sentimento para pagar boleto tem um é de raiva ainda mais se for indevido.

    Né Tem sentimento você vai lá e faz aí eu digo uma vez que tá feito tá pago ou não tá Tá pago ou não tá Tá pago ou não tá só que você eu não sei você você quer sentir o sangue de Jesus para acreditar que tá pago você começa a colocar em questão sensorial aquilo que é fato e perde os objetivos porque tá dando mais crédito ao que sente do que ao que sabe e fé não é sobre o que eu sinto fé.

    Sobre o que eu sei que a palavra diz você quer ver Ezequiel Capítulo de número 37 me mostra Sentimento no meio daquele Vale cheio de crânio femo para tudo que é lado se tem algum sentimento ali é medo e eu não tô inventando não é só você olhar o texto olha o que o texto diz que o senhor arrebata ele numa visão e na visão Olha o que ele vê e tomou-me pela mão e me levou e me deixou lá às vezes Deus faz isso com a gente toma leva e a gente tá com medo mas aguenta complicado é quando a gente vê a mão iro.

    Embora e diz aonde está aquele que me trouxe aqui existem projetos que Deus te leva para começar e na hora de começar você diz Cadê a mão que me trouxe aqui tô mentindo quem é que nunca sentiu a ausência da mão movendo quem é que nunca fez uma oração dizendo Deus não é a luz do teu rosto Aonde está o teu braço aí o texto diz que deixa ele lá e estando ele lá olha o que o texto diz e.

    Ele me disse então preste atenção não tem problema falta mão não tem problema falta perna não tem problema quando Deus Não Mexe o braço o problema é se você parar de ouvir a sua voz amé a mão saiu mas a voz continuou por quê Porque o que dependemos para fazer o que precisamos fazer o que dependemos para fazer dar certo o que Deus disse que daria não é mão não é pé não é cabeça mas é a sua palavra e me disse filho do homem.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=BTHYoc08qMk

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem