Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial Bom dia meus irmãos a paz do Senhor Estamos dando início a mais um devocional no nosso canal para quem não me conhece eu sou o pastor Jeferson Alves e todos os dias nós estamos aqui.

Oração do Dia Receba Sua Benção OrandoComDeusOficial

Para te ajudar em oração Esta é a oração do dia para que Deus possa abençoar o seu dia de uma maneira especial você iniciar o seu dia super bem falando com o senhor orando clamando a Deus tendo.

Este devocional e você vai entender que através da oração é que nós recebemos Vitória este canal tem esse intuito te ajudar a você ter este momento devocional a você ter essa rotina de.

Oração por isso nós estamos aqui três vezes ao dia orando pela tua vida orando pela sua casa pela sua família e eu quero profetizar vitória sobre o teu sobre o teu ministério sobre a tua.

Família sobre sobre as os seus negócios em todas as áreas da tua vida eu quero profetizar que esse dia seja um dia de vitórias seja um dia de bênçãos de alegrias de notícias boas de portas.

Abertas de prosperidade porque o Senhor está em nosso meio e nada melhor do que iniciarmos o nosso dia falando com o nosso Deus o nosso criador Amém você é especial você é.

Escolhido por Deus então Levanta a tua cabeça tenha ânimo porque o Senhor é contigo você não é qualquer um você é escolhido por Deus você é escolhida por Deus você é escolhido por Deus você é.

Mais do que especial por isso Levanta a tua cabeça Jesus tem bênçãos para tua vida Jesus tem bênçãos para tua casa agradeça ao Senhor por mais um dia agradeça ao senhor por mais essa.

Oportunidade porque nós vamos estar aqui meditando na palavra do senhor eu tenho absoluta certeza que após esta oração você vai ser edificado e o seu dia vai ser mais abençoado ainda porque nós.

Estamos iniciando de uma forma especial Tá bom já vai deixando o seu like para ajudar este vídeo a chegar a mais pessoas irmão vamos bater o recorde de likes nesse vídeo tô sentindo a falta o.

Número de likes estão caindo você tem pessoas que estão recebendo a oração estão assistindo o vídeo mas esquece de deixar o seu like o like é importantíssimo nós estamos em uma.

Plataforma que faz com que isso seja um parâmetro para recomendar o vídeo para outras pessoas então o seu like é importantíssimo você deixando o seu like é um prejuízo muito grande porque mais.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Pessoas vão ficar sem receber esta

    Oração então nos ajude deixa o like em seguida também já coloca aqui nos comentários o nome e o seu pedido de oração você que ainda não é inscrito.

    Neste canal se inscreva Ative o Sininho também estamos no nosso novo canal Por que fizemos o nosso novo canal porque este canal aqui ele está limitado não tem enganjamento não tem recomendações.

    Como deveria ter e o que que eu fiz a estratégia criar um novo canal porque se brevemente esse canal aqui parar estagnar nós temos o outro para continuarmos com o nosso trabalho já.

    Temos muitos conteúdos lá postamos eh não na na mesma frequência que esse aqui por enquanto por quê Porque nem todos que estão aqui passaram para lá ainda então você que ainda não é inscrito no.

    Nosso novo canal eu peço mais uma vez humildemente vai lá se inscreve tá aqui na descrição no título tá aqui @ orand comDeus é só clicar nesse título aí nesse nome azul que você vai ser.

    Direcionado para lá se inscreve e Ative o Sininho nós estaremos fazendo lives Poderosas lá irmão lives Poderosas e você não pode ficar de fora mas para isso nós precisamos chegar aos 1000.

    Inscritos para não ter limitação nos nas pessoas que estão simultaneamente online na hora da Live então vai lá se inscreve e Ative o Sininho das notificações eclesiaste 3 eu sempre.

    Trago essa palavra aqui por porque quando Deus me me me me indica acerca de profetizar sobre a tua vida sobre um Tempo de Vitória eu sempre Trago essa palavra aqui por qu Porque tudo tem o.

    Seu tempo determinado e é um tempo para todo propósito debaixo do céu e o senhor falava meu coração acerca de Tempo de Vitória tempo Novo um tempo de Bonança um tempo de prosperidade é é uma palavra.

    Profética paraa tua vida para você que

    Amanheceu esse dia meio para lá meio para cá você que amanheceu meio cabis baixo sem força você que anda assim desanimado Deus tem uma palavra de de.

    Ânimo para tua vida há um tempo de vitória chegando você precisa entender que tudo tem o seu tempo determinado e Deus já determinou Um Tempo de Vitória para tua vida Deus já determinou um.

    Tempo de Bonança de prosperidade porque essa luta não vai não vai continuar até o fim da caminhada não certo que nós passamos por altos e baixos na vida sim é certo que nós passamos por situações.

    Difíceis sim mas também chega o tempo de vitória chega o tempo de de Bonança é hora de você Vencer é a hora da sua bênção é a hora da tua vitória essa palavra é especial para você que está.

    Triste angustiado você que pensou em desistir não desista porque o Senhor está contigo o senhor já determinou Um Tempo de Vitória para tua vida eu estou liberando Esta palavra profética que se.

    Você crer você recebe aí onde você está há um tempo de Vitória para tua vida a porta que existir está fechada vai se abrir eu estou profetizando a porta aberta sobre a tua vida aquilo que.

    Estava dando errado vai passar dar certo a partir de hoje por quê porque chegou um tempo novo tudo tem o seu tempo determinado para todo o propósito debaixo dos céus e chegou o tempo da tua.

    Vitória e E quando Deus decide abençoar não tem quem possa impedir quando o tempo de Bonança chega pra tua vida o inferno pode se levantar qualquer um pode se levantar contra a tua vida mas.

    Não vai conseguir impedir os projetos de Deus pra tua vida Deus tem bênção reservada paraa tua casa Deus tem bênção reservada pra tua vida profissional Deus tem bênção pra tua saúde Deus tem bênção.

    Pra sua vida espiritual pro teu casamento Deus tem bênção reservada pra tua vida você já compreendeu que Deus preparou este vídeo pela manhã só para trazer uma palavra de de bênção paraa.

    Tua vida estou liberando palavras de Vitória porque o Senhor está nos dando essa autoridade para que você possa receber esta palavra profética há um tempo Novo chegando para você há um.

    Tempo de vitória chegando pra tua vida e você vai vai entender que há sim todo propósito há um tempo determinado para todo propósito debaixo do céu ou seja não é no nosso tempo é no tempo de Deus.

    E você vai começar a presenciar o sobrenatural de Deus da tua vida você recebe essa palavra profética recebe e guarda ela no seu coração eu quero orar por você que deixou o nome aqui nos.

    Comentários você que está dando legalidade ao Senhor para que ele possa entrar na tua na tua causa nesta situação você que deixou aqui nos comentários eu vou orar por você e Deus.

    Vai te alcançar aí agora feche os olhos vamos falar com Deus querido e amado Deus Pai nós estamos aqui senhor em mais um dia na tua presença Senhor meu Deus esta palavra de Vitória porque nós.

    Sabemos que o senhor chega o tempo de Honra para todos nós assim pai como mefibosete estava lá em Lodebar há tanto tempo e parecia estar esquecido mas.

    Quando o Rei Davi se lembrou porque não foi o rei Davi propriamente se lembrou mas o senhor é quem o fez lembrar porque quando chega o tempo da honra quando chega o tempo da vitória não tem quem.

    Possa impedir não há como se esquecer o senhor vai fazer com que o rei se lembre assim como o senhor também vai fazer na vida desta pessoa há pessoas aqui que podem est em Lodebar pessoas aqui que.

    Podem estar passando por situações difíceis mas quando chega o tempo de honra não tem jeito e assim como chegou para mefibosete eu creio ó Deus que está chegando o tempo de Honra para essas.

    Pessoas que estão me assistindo agora pai que o Senhor venha alcançar e que estas promessas e que esta palavra de Vitória possa pai alcançar esta vida que está me acompanhando e que em nome do.

    Senhor Jesus ela possa glorificar o teu nome através das bênçãos que vão começar a acontecer neste tempo de Bonança de prosperidade de Vitória que estamos profetizando sobre estas vidas pai toca.

    Agora de uma maneira especial como confirmação da tua vitória e que a partir de hoje essa porta possa se abrir esta enfermidade possa ir embora que o Senhor possa libertar os cativos que.

    Este ambiente possa ser mudado possa ser restaurado transformado Toca Senhor de uma maneira especial em cada vida agora e que este dia seja um dia especial Aonde a confirmação desta palavra possa.

    Começar a acontecer e que ao final neste dia esta pessoa possa agradecer e glorificar o teu nome Pelas bênçãos alcançadas que as bênçãos do Senhor possa alcançar a cada um neste dia nos.

    De um dia de vitória de bênçãos da tua presença e que o Senhor possa estar conosco em todos os momentos aonde pisarmos as plantas dos nossos pés é o que nós Te pedimos pai atenda a cada.

    Pedido de oração conforme a fé e a necessidade vai entregando a vitória é o que nós Te pedimos nesta manhã em nome de Jesus louvado seja o nome do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo você crê.

    No poder desta palavra você crê No Poder da Oração comente e diga hoje será o dia da minha bênção comente essa frase aqui nos comentários hoje será o dia da minha bênção confirme a tua bênção profetize.

    Sobre a tua vida porque é um tempo de vitória chegando para você que Deus abençoe a tua vida nos ajude se ainda não deixou o like deixe o seu like compartilhe este vídeo nas suas redes.

    Sociais no seus grupos WhatsApp nos seus status aonde você tiver acesso a pessoas nos ajude a levar a palavra de Deus também você pode nos ajudar fazendo a sua oferta tá aqui nas na descrição tá.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=w4ZF1388D_s

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem