Manhãs com Deus - Dia 4 Gabriela Lopes

Manhãs com Deus - Dia 4 Gabriela Lopes Oi oi gente nós vencemos mais um dia também que me de Brian e alegria ter você aqui eu sei que Deus separou essa amanhã para livramento para.

Manhãs com Deus - Dia 4 Gabriela Lopes

Direcionamento para as capitãs E agora você tá no trabalho você tá no ônibus já tá no carro eu não sei onde você tá eu sei que essa presença vai te alcançar aí porque foi para isso que Deus não chamou.

Ele quer a cada manhã às misericórdias se renovam sobre a nossa vida pensa no quanto de álcool tem raiva da gente por isso vai ficar com raiva mesmo porque a misericórdia de Deus está mais uma vez.

Sobre nós está Estendida é Livramento é socorro queira o inferno ou não o lugar que Deus preparou para gente chegar nós vamos chegar você vai chegar eu vim aqui para te encorajar hoje a gente está.

Vivendo um momento Profundo no Salmo de número primeiro Esse é o Ontem foi um dia forte É eu sei que Deus falou com você eu sei que ele te livrou e desatou para o novo a gente começou no primeiro.

Dia falando que Deus venha nos arrancar de lugares de pessoas de mesas que atrapalhavam nossa caminhada no segundo dia a gente falou a gente vai mergulhar vai conhecer o senhor vai parar com esse.

Pensamento é antigo que eu não mereço não mereço que não merece o que a cruz a cruz se liberou isso é acesso novo Passa logo o véu foi rasgado antigamente não antigamente tinha que usar aí fica.

Usando subterfúgios humanos hoje em dia não eu entro eu digo para Deus e eu tô aqui com ousadia eu não importa que aconteceu ontem eu tô começando mais uma vez é um novo dia novo tempo em Nova.

História se apropriem de tudo que Deus tem para você ir ontem foi forte rasgou-se o que era velho porque as Deus pode nos arrancar os lugares que nos atrapalham O que é externo a gente vai.

Trabalhar só no que tá fora daí vai trabalhar também dentro e eu também vai arrancar de dentro de nós pensamentos de velhos coisa O que são limitadores de trabalhar dele para nossa vida e hoje a.

Gente vai ler mais um Versículo Versículo de número 3 Gabi eu quero ver o que Deus tem para minha vida Qual o direcionamento de Deus para mim nessa manhã qual é a palavra que Deus tem para.

Mim hoje olha o que que diz Versículo trechos ao primeiro essa pessoa que tem coragem de se desprender que deixa Deus arrancar ela dos lugares que não combinam com aquela tem para sua vida.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Que que mergulho em conhecer o senhor

    Olha que tá Bíblia diz será como a árvore plantada junto à Ribeiros de águas que dá o seu fruto na estação própria E.

    Cujas folhas não caem e tudo que fizer prosperará pensa no Versículo que eu amo é porque a Bíblia vai te comparar vai comprar você você tá me ouvindo aí agora e ela vai.

    Dizer você não é qualquer pessoa não você é uma árvore plantada junto Olha isso a correntes à Ribeiros de água que Deus está dando a primeira coisa todo dia tem água nova sendo liberado para.

    Você não não é a água parada a água com lodo água velha 90 você não tá plantado em qualquer lugar sabe o que que você não parou ainda porque a água restauradora de área de visita e sabe o.

    Que que você muitos não entendi você é uma interrogação para muita gente eles não entendem a força de onde retira a força como é que você tem uma nessa que vai ser não morreu ainda.

    E eu vim dizer para você para que você seja grato essa água de visita todos os dias o espírito que te plantou desse Ribeiro ele fazendo eu mesmo só água.

    Restauradora sobre ti eu sou a água sobre Itajá Ísis eu te dou força quando ela fraquinho de visita nos seus piores momentos pensa comigo olha para trás vejo os desertos que você venceu seja.

    Sincero De onde você tirou força para chegar até aqui rapaz que é um vencedor Tu é uma corajosa as pessoas não entendem não tem como começar não vai para lugar nenhum quarto.

    Aprisionado Como como é que você abandonou tudo ainda não é você é um segredo né você na tua família né tua conta bancária não são os teus amigo Oi Zete influência vai pro sabedoria são as.

    Águas do Espírito

    Elas te visitam todos os dias e ele disse para você não adianta eu não abro mão de você eu não desisto da história que eu tenho na tua vida.

    Eu queria de escorrer mais aqui sobre as outras partes mas eu preciso falar Deus tá mandando eu falar sobre isso eu sou água restauradora eu levo embora as impurezas.

    Pode insistir em ficar alguns tempo mas eu levo embora sabe as águas que vão passando e vão lavando passando e lavando ela te visitam agora elas entram no teu interior.

    Em casa hum com as raízes de amargura elas arrancam as sujeiras que estão tentando se infiltrar em quem você é sabe porque tem ervas daninhas que ficam tentando se acoplar em árvore para.

    Roubar a força para sugar a energia não eu declaro que você não será uma pessoa que vai ser enfraquecida pelos projetos não serão envelhecidos ou glória tu vai arrancar gaveta hoje.

    Projetos antigos tu vai se levantar porque as Águas Purificadoras de Deus elas estão passando aí agora tu pode sentir eu não sei como foi teu ano até aqui não sei como foi trajeto até aqui.

    Mas a palavra de Deus para você hoje é tem uma água purificadora que te visita ela é renovo ela é Renovo sobre ti Renovo traz de novo que é novo é e talvez você sinta Gabi você nem como.

    Como vai ser é você não tem que saber mesmo porque não vai ser por multiplicação tua vai se você vai ficar conversando falar Deus como foi e onde veio de onde saiu de porta foi essa que.

    Milagre foi esse que que é isso que tá acontecendo Ué tu não vai entender nada só mais águas renovadoras do espírito que passam sobre ti e elas estão dizendo eu faço Aliança contigo hoje.

    Eu faço uma Aliança contigo eu não vou autorizar de lodo e sujeira o que coisa se infiltrem em ti para roubar a tua força para energia Eu.

    Prometo para ti hoje Como Uma Aliança Eterna eu me vínculo a ti vou passar todas as manhãs eu passando já desde segunda-feira contigo tô te limpando tô aqui visitando tô aqui lavando tu não tá.

    Plantado em qualquer lugar tu não é uma palavra e flutuante tu não tá com as raízes expostas não tu tá junto de Ribeiros a todos os nutrientes que você precisa.

    As águas de Deus estão te dizendo fica tranquilo porque eu vejo seria um nutriente que você precisa Gabi mais eu não tenho muito apoio eu não tenho muita ajuda eu não tenho não tem muita gente.

    Para mim para segurar na minha mão ele tá dizendo para você você precisa do que mais eu sou nutriente da tua vida você não vai entender nada mas tu vai ter gás disposição coragem para tirar projeto de.

    Velhos do Papel você vai ter coragem de abrir essa loja de Deus falou que tu vai abrir tu vai ter coragem de ampliar o que Deus tá mandando te obrigar ele vai ter coragem de mudar de lugar que se.

    Deus tá mandando sair de uma geografia para outra você não vai ficar com medo como vai ser de que mas não ele fazendo eu só tenho um nutriente fica eu não sou só o que leva o que não presta eu só.

    Falei o que traz o que tu precisa e ele não é só o que tira o que não serve ele também o que acrescento que tá faltando ele fazendo hoje eu serei acréscimo na tua vida só o caminho que.

    Tu tá precisando Qual é a habilidade da tua vida qual é a área fraca Onde está doendo ontem tá faltando ele fazendo meu poder se aperfeiçoa na sua fraqueza a área ficará exposta que o inferno tá.

    Dizendo é ali que eu vou acabar com ele já vai ter uma surpresa porque a área que era elas fraca nela que o poder de Deus vai ser tua força Ele tá fazendo uma aliança contigo hoje essas águas.

    Estão passando nas tuas raízes se prepare para viver o desatar de Deus sobre a tua vida eu queria falar sobre as outras partes mas eu vou falar sobre elas amanhã porque hoje a aliança de.

    Deus contigo é as minhas águas que limpam e levam embora as empresas também acrescenta os nutrientes e a força que tu precisa vai se levantar hoje mas não tenho nada para mim agarrado não eu não.

    Preciso da ajuda do homem não é a terra que vai favorecer só mais águas de Deus Que bom que sustentar e ele tá dizendo fica tranquilo porque eu entro onde você não pode entrar eu faço que você não.

    Pode fazer eu trabalho onde você não pode trabalhar eu sou Deus na tua vida sou teu amigo só te sustento eu só tenho protetor eu sou teu ajudador Oi Gabi Qual é a minha garantia a.

    Garantia é você sua garantia Ele tá dizendo se você se agarrar em mim entender que eu sou não só o que leva embora o que tá te atrapalhando mas também são nutrientes só força seu.

    Sustento só Amparo tu vai entender que tu não é uma árvore que tá vagando por aí tu é uma obra do acaso não tem um projeto de Deus você é um projeto de Deus todo lugar onde você estiver você.

    Vai ser sombra alimentos Socorro escape para alguém os projetos de Deus na tua vida aconteceram deu detalhes sobre a tua vida hoje hoje a palavra de Deus para você essa as minhas águas que.

    Visitam te curam te levantam de Renovo escreve um novo tempo para sua vida pega essa palavra se agarrar nela que seja ânimo para você levanta sua mão de cara com amigo dele eu declaro sobre a minha.

    Vida que as tuas águas estão lavando todas as mazelas o atrapalhavam meu crescimento agora fala Deus e eu declaro também que o senhor tá trazendo para mim tudo que.

    Tava faltando Senhor abençoa que a pessoa agora pelo Poder da Tua Palavra eu declaro senhor que nada vai faltar então desde surpresa senhor leva embora os fatores.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=_3QerguZ4lY

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem