LANÇAMENTO DO SILC NOS EUA PASTORA TÂNIA TEREZA

LANÇAMENTO DO SILC NOS EUA PASTORA TÂNIA TEREZA filho seja bem-vindo viu seja muito bem-vindo Obrigado prazer estar aqui com a senhora e vai ser um prazer compartilhar um pouquinho da nossa experiência com o Silk esse problema transformado aqui de tanta gente né acaba de montar um papel aqui na minha frente para me lembrar.com tem lá um link Fale Conosco se você manda uma mensagem nesse link.

LANÇAMENTO DO SILC NOS EUA PASTORA TÂNIA TEREZA

Fale Conosco vai chegar no Nosso e-mail pessoal pastor Otto passo o dia inteiro respondendo e-mail dia e noite então para falar conosco Entra lá e mande uma mensagem e você vai ter todas as informações que precisa né mas olha para quem não sabe esse moço porque tem muita gente que me segue que já está comigo aqui 56 pessoas já esse moço acaba de entrar esse jovem bonito chamado Diogo Diogo Esteves.

Em Portugal Diogo saiu dos Estados Unidos e participou do edição do silk em Portugal ele seu papai e sua mãe e lá eu conheci lá eu conheci lá começou um link de amizade e por causa desse link de amizade algumas coisas vão acontecendo agora não é eu falo que Deus faz conexões de projetos Deus não faz conexões de pessoas só ele conecta projetos Porque os sonhos de Deus preciso de pessoas para serem realizados.

É pelo instrumentalidade de pessoas que Deus trabalha bom eu vou parar de interagir com vocês aqui né Depois a gente responde primeira pergunta como faz para me conhecer vai não seminário vai num dos eventos de São Paulo Espaço rima vai para Europa vai para Portugal Vai para os Estados Unidos vai para o silvios dentro dos eventos nossos aí você vai me conhecer né e muitos muitos eventos para este ano.

Ainda muitos evento sincero nós vamos ensinar pessoas a trabalhar para serem Libertadores então fica de olho em todos os divulgações dos meus eventos que você vai aprender onde eu estarei vai descobrir onde eu estarei o que eu farei vai poder vir comigo agora vamos lá vamos lá Diogo Esteves não sei o que para nós foi um divisor de águas literalmente e a frase que eu falo.

Para todo mundo que realmente me pegou quando a senhora compartilhou foi que o mundo espiritual não é místico Ele é legal não legal de joia mas legal de leis isso para mim foi um grande divisor de águas porque nós crescemos dentro de um sistema que era muito Místico né então você faz faz e você não consegue romper não consegue resultados isso é um grande problema porque todos nós queremos nos alcançar algo na nossa vida mas a gente não consegue ver o porquê né não consegue alcançar então para nós realmente temos participado dessa.

Experiência em Portugal não é justamente com meu pai com a minha mãe como a senhora mencionou foi transformacional né então é que nós estamos agora trazendo para os Estados Unidos depois desse tempo todo aí então realmente você sabe que eu acabei de dar notícia no grupo aqueles que você chegar que um jovem autista aqui na cidade de Rezende foi desafiado na escola uma escola especializada escolher uma personagem no dia internacional da mulher e uma frase que ela diz e ele usou essa frase o mundo.

Espiritual é legal e Deus me fez juíza para entender o monte espiritual né O mundo espiritual não é místico e não é essa é a grande chave essa grande chave da libertação eu durante muitos anos Diogo eu acreditava que era Místico e entrava por uma Vereda que não tinha saído não acabava nunca era como se fosse um labirinto as pessoas rodavam rodavam e voltavam para o mesmo Ponto quando aprendemos que é funciona dentro de um princípio de legalidade como um.

Princípio de legalidade do mundo natural se você cumpre direitinho aquilo que a lei diz você não é punido pela lei você é absorvido Então as coisas funcionam exatamente assim no mundo espiritual né Que bom que foi foi estamos em pleno vapor procurando lugares arrumando coisas acertando detalhes para levarmos para Orlando não é jogo.

Não com certeza tem sido assim Uma Jornada para dizer no mínimo né mas e a gente já esperava isso também né porque ainda mais quando você vê um país como os Estados Unidos nós conversamos muito sobre isso né aonde Mamon reina aqui de uma maneira absurda né as pessoas acabam se perdendo vem para os Estados Unidos achando que vem para a terra prometida quem manda leite mel e acabam ficando trilhando o deserto aqui dentro e elas não conseguem assim como eu há um tempo atrás viu porque né então a gente já tá sentindo um pouquinho dessa pressão Mas não é nada que tudo que vai se levantar.

Para cair mesmo porque a gente vai fazer isso aí e ele vai vai Florescer a diferença entre um filho de Deus liberto alinhado com Deus e com a palavra e um prisioneiro de mamão é que a riqueza que o filho de Deus recebe ela foi para ele para outras pessoas e ela vem para trazer vida e Bença ao redor dele não é uma prisão quando o primeiro governado por uma daquele que não é liberto que é Prisioneiro de estruturas malignas.

Representa cadeias espirituais ele fica escravo do dinheiro o dinheiro vira o dono dele quando ele é abençoado por Deus ele é o dono do dinheiro que Deus deu para ele a diferença é simples assim não é transformador o que tem de pessoas de ovo que passa pelo seu que faz o dever de casa direitinho que se desliga das histórias familiares que dariam causa a perda financeiras que se desliga dos pecados pessoais de dando causa.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Também por si próprio com responsabilidade pessoal para o inimigo dele tirar alguma coisa porque ele mata

    Roubo destrói e faz o dever de casa direitinho que tem de pessoas que dão testemunho de uma grande virada mas de uma grande Virada na área financeira também porque Deus é um Deus que abençoa todas as áreas da nossa vida ele fala isso ele fala que tudo que o homem fizer vai prosperar que.

    Ele anda no conselho de Deus está escrito no Salmo tudo vai prosperar e tudo é tudo tudo é tudo tudo a riqueza vem do alto ele abençoa ele Restitui nas perdas a gente sabe disso tudo vem a história de Jó por exemplo não é Deus Restitui o diabo tirou quem Restitui não foi o Diabo foi Deus que Restitui uma mão tira e Deus Restitui então quando Deus entra na vida de uma pessoa e essa pessoa se alinha com o céu o céu se abre.

    Bênção sempre pedidas são liberadas Eu costumo dizer de algumas vezes na hora do Repertório na hora de receber os dízimos da igreja eu falo que Deus diz assim dos céus e eu digo não é a porta do banco que ele vai abrir não é o cofre do banco não é o caixa fora do banco a janela dos céus que tem muito mais do que tem no banco ele vai trazer tesouros escondidos que você podia nem imaginar que existia ele vai trazer coisas que.

    Você não sonhava que era capaz de realizar não é E vai acontecer aquilo que Deus já planejou e quer vir impedimento porque quando conclusões espirituais então quando a pessoa fala assim não mas Deus não quer que o homem prospere Ele quer que o homem tenha benção plena vida abundante em todas as áreas em todas as o homem não tem que andar atrás disso é uma consequência do alinhamento com o céu é uma consequência quando eu me alí com a caixa d'água ela.

    Já sobre minha vida né então por isso a vida de tanta gente que não entendia que grande mistérios de Abreu Janela dos céus abre até a costa do banco abre tudo é verdade é verdade é incrível porque da maneira que a senhora colocou né quando nós estávamos em Portugal fez tanto sentido porque nós obviamente a senhora conhece a nossa história já fazem anos que eu tô indo assim ao redor do mundo digamos assim para poder buscar soluções para resolver as coisas que não consigo.

    Resolver e Nada explica não é nada explicava naturalmente ou até na esperamática tudo que possa a gente pode imaginar de soluções eu implementei eu busquei é custou muito tempo muito dinheiro e muito tudo mas não conseguia romper Então para mim poder ter passado por esse processo e começar hoje a ver um resultado né Isso foi o que seis meses atrás mais ou menos já começava um resultado hoje palpável de coisas que eu estava tendo grande dificuldade que não conseguia romper independente da força que eu fazia ou da pessoa que estava tentando me ajudar e quando a senhora.

    Trouxe que era uma maneira muito prática de poder resolver o problema eu falei espera aí o que que eu tenho a perder porque algumas pessoas acreditam outras não mas se você não está tendo os resultados que precisa ter na sua vida em alguma área qualquer área que seja E você já tentou tudo o que que você tem a perder de tentar essa solução nada foi o nosso caso né nos locomovemos 12 Estados Unidos lá para Portugal porque nós entendíamos nós entendemos que havia algo ali e realmente aconteceram coisas assim extraordinária a senhora teve aqui em janeiro já começou a ver grandes.

    Romperes na nossa vida então assim nós nós estamos muito felizes de poder estar ajudando a senhora com esse processo porque eu sei quantas pessoas vão alcançar esse conhecimento e parar de correr atrás do próprio rabo né Nós não entendemos o porquê não está funcionando você precisa começar a entender então mas realmente fazer algo prático e objetivo para conseguir de uma vez por todas de Deus para o homem é o melhor da terra o plano desse por homem é o melhor da.

    Terra se quiser de me ouvirdes comereis o melhor da Terra Deus fala Deus fala no Salmo 81 ah se o meu povo me escutasse já eu andasse nos meus caminhos eu a bateria o seu inimigo e eu saciaria contra o mais filho com mel que escorre da Rocha ele diz vai que sois maus Sabendo dos nossos filhos quanto mais boa sorte está no céu Você tem filhos Eu conheço seus filhos Aliás eu apaixonei pela sua menininha que é uma fofura Você.

    Quer dar o melhor para eles você quer o melhor seu sonho é o melhor e Deus faz

    Essa comparação vocês são mal sabem quero dar o melhor para os nossos filhos então o desejo do coração de Deus para nós é nos ofertar um melhor usar o melhor vida abundante sim e ele a prova que ele deu filho dele que que mais não pode dar o que mais não nos dará não é e quando você pensa que Jesus veio.

    Exatamente por isso por isso Diogo Ele veio para destruir as obras do inferno a Bíblia diz para isto o filho de Deus se manifestou para destruir as obras do inferno e o que que o inferno faz mata rouba e destrói mata roubo destrói Jesus vem para entrar com as 10 Pés e a bota dele de Libertador no peito do inimigo para tirar o inimigo das nossas Finanças da nossa família da nossa saúde de tudo que Deus tem trazido para nós ele já tem sua.

    Piada né Eu costumo dizer que o Apocalipse Deus revela o mundo espiritual para o homem e o livro mais antigo cronologicamente é o Livro de Jó O Livro de Jó tem uma data anterior ao livro de Gênesis foi escrito antes e o Livro de Jó é uma demonstração de como o mundo espiritual pode tocar no mundo natural como o inimigo pode tocar.

    Na saúde na família matou os filhos de Jó botou a perder tudo destruiu a saúde já colocou já numa situação de Humilhação tudo isso era Satanás que estava fazendo não era Deus não era Deus Às vezes a pessoa vai passando por situações semelhantes e ela fala prova de Deus se é prova de Deus Deus Está Me provando não um pai não fica provando um filho com maldade Não mesmo Não mesmo não é o caráter de Deus.

    Deus é bom o tempo todo ele o tempo todo ele quer dar para nós o básico do básico tudo básico buscar o primeiro reino dos céus sua justiça e todas as coisas serão acrescentadas todas as coisas o básico do básico do básico vestia calçar comer morar mas não para aí a grade do Senhor ele satisfará os desejos do teu coração desejo do coração são sonhos desejo do coração são ideais não são coisas.

    Extremamente necessárias mas extremamente desejados e agradáveis para nós e Deus quer desejo do coração mas ainda é pouco nem olhos viram o que ele tem preparado para aqueles que eu amo ele quer entregar o melhor para nós ele tem bênçãos já provisionados nas regiões Celestiais desde antes da fundação do mundo antes dele fazer o mundo Ele preparou tudo ele daria para os seus filhos da terra por circunstâncias de erros cometidos.

    Pelos próprios filhos pela família pelos antepassados o inimigo foi encontrando portas para entrar na vida das pessoas e essas portas que foram abertas pelo pecado tanto o pecado textual responsabilidade pessoal ou por gerações passadas que são as heranças espirituais essas portas elas são as portas de acesso do inimigo na vida de uma pessoa e ele entra na porta ele precisa ter um.

    Jeito de sair para essa porta essa pessoa passar pelo processo de libertação é um processo que é tão simples eu falo que é Tão Profundo mas ao mesmo tempo é tão simples é o reconhecimento do pecado O arrependimento pelo pecado praticado a confissão do pecado depois do arrependimento que nós trabalhamos com cura e libertação quantos anos.

    Então 30 40 que eu trabalho com o cura e libertação você ainda estava no calcanhar do Humberto e a gente já estava aí mexendo com esse assunto ao longo desses 40 anos a gente aprendeu tanto que o inimigo só tem espaço porque o homem dá para ele só entra porque o homem abriu a porta para ele e quando o homem não quer mais a repente fecha a porta ele tem que sair.

    E ele tem que sair lá pagar tudo aquilo que está aprendendo a genealogia os filhos os né todos são abençoados pelo processo de libertação por isso que o Silk é algo é de outro mundo porque uma família passa pelo cio como a sua família já tem teste seus pais já têm testemunho para dar esse testemunho vai alcançar as relações futuras né então é muita mas é muita festa pois tio.

    Que de gente que vai conseguindo realizar projetos que vai restaurando casamento que vai experimentando cura de doenças espirituais e os testemunhos são diários diário diário diário diário todo dia tem uma história de um testemunho depois do Silvio aconteceu alguma coisa e aí você que tá me ouvindo vai ficar de fora de jeito nenhum de jeito nenhum vai ter.

    Que correr porque quando preencher as vagas nós vamos ter vaga limitadas a gente não vai poder fazer mais quer dizer mais nisso mas vai ter que ter um próximo e você não pode deixar de ter as Primícias eu se fosse você para seu precursor desse negócio aí em Orlando né e vamos juntos sabe jogo vou contar uma história para você um dia eu fui pregar num evento e tinha uma galera jovem bem jovem bem jovem de louvor aí.

    Fazendo louvor Louvorzão e eu fui ministrar e eu falei gente eu já sim no meio do segundo tempo da vida já bem coroa Por que que me chama para me deixar com a turma tão jovem assim Aí naquele dia Deus falou algo comigo muito sério ele falou filha antigamente quando não tinha dores quando não tinha essas máquinas modernésimas sabe como é que os homens faziam o preparo da Terra para fazer plantação para fazer.

    Semeaduras deles eles usavam a junta de bois eles faziam atrelamento de dois bois e aqueles dois dois aquele arado e o arado ia fazer o suco na terra aonde posteriormente eles jogavam as sementes eu falei era o pai que interessante ele diz Pois é e tinha que ser um boi novo e um boi velho tinha que ser e eu falei porque meu pai eu disse que o.

    Boi não equilíbrio você é um bebê Então já fiquei sabendo que eu sou boa ideia nessa história né então vai dar tudo certo porque eu sou o outro mas é Não realmente vai ser eu acredito pastor mais uma vez depois de tudo que a gente já viu né Nós estamos aqui nos Estados Unidos há 21 anos mais ou menos.

    E nós já vimos poucas e boas aqui como a senhora pode imaginar mas eu acredito que em Outubro vai se iniciar ou na verdade está iniciando agora né mas outubro realmente vai ver o selo aí vai ser o maior movimento de libertação cura e restauração que esse país já viu a senhora mencionou agora pouco né da Restituição da Retribuição que está sendo feita agora e eu realmente acredito que essa terra precisa de mais disso porque o que nós mais vemos São pessoas que estão mas o problema é que elas não entendem que estão escravizadas não conseguem ver.

    Elas estão surdas cegas mudas e elas não conseguem sair do lugar e não entender o porquê e eu acredito que nada disso aqui tá acontecendo por um acaso obviamente tenho certeza que muitas pessoas vão experimentar o que nós temos experimentado e graças a Deus porque nós passamos por esse processo os nossos filhos não vão ter que experimentar o que nós experimentamos que os meus pais experimentaram né de tanta dor de tanta angústia ao longo da vida de tanto problema porque já foram quebrados tudo que precisava ser quebrado então a gente realmente é muito grato né pela vida da senhora e pela vida e por esse processo todo mundo tem algo que muita gente sabe.

    Mas muitíssimas pessoas não sabem e eu vou aproveitar para falar disso aqui um número expressivo de cristãos brasileiros tem conhecimento disso até porque já tem livros publicados Mas cada vez que eu falo disso em cada evento que vou eu vejo a perplexidade muita gente não sabe a história nossa do Brasil conta de uma Invasão Holandesa essa Invasão Holandesa foi no Nordeste e lá.

    No nordeste vieram juDeus holandeses e a idolatria brasileira não foi uma expulsão política foi uma expulsão religiosa a idolatria brasileira expulsou Desta Terra os juDeus holandeses aqui foi fundada a primeira sinagoga da América Latina na rua que se chama os juDeus hoje lá em Recife e esse povo que foi expulso vários navios eles passaram por muitas lutas alguns navios.

    Foram naufragados outros foram atacados por piratas ficarem bem navio chegou no lugar dos Estados Unidos que foi ali os juDeus começaram a riqueza que hoje existe nos Estados Unidos o Brasil expulsou Desta Terra expulsou o descendente de Abraão e Deus tem uma promessa revogável abençoarei.

    Este abençoarem e amaldiço de amaldiçoado e quando entendemos isso levando um ciúme para os Estados Unidos nós vamos começar com um ato profético enorme enorme os juDeus que estiverem ali presentes fazer um pedido de perdão para eles nós vamos nos humilhar diante deles como brasileiros e vamos quebrar essa estrutura maligna.

    Espiritual que existe nas regiões Celestiais aonde o brasileiro tem que ser humilhado limpa a casa lavar prato não tem mal nenhum nisso todo trabalho é digno mas sair da terra dele com um diploma de administrador como diploma de médico para fazer serviço subalterno isso é um ato de Justiça pelo erro praticado no passado e essa porta precisa ser fechada e nós vamos fechar essa porta dentro dos Estados Unidos na primeira edição eu tô.

    Falando isso em primeira mão por isso que você não pode ficar de fora dessa primeira edição ela vai ser histórica ela vai ser histórica dessa edição para o jovem olha os jovens curte você que fez essa pergunta quanto antes você entender princípios espirituais o quanto antes você compreender a necessidade da linhaça com as leis de Deus compreendeu o que o.

    Inimigo tem para fazer quando você foge dessas leis mas resultado você vai ter na tua vida de vida abundante maior a benção na tua vida não é preciso primeiro pecar para depois se arrepender melhor não pecar porque já vai descobrir quais são os princípios elementares da Bíblia Sagrada já vai aprender discernir bem mal luz e trevas já vai aprender a caminhar.

    Naquilo que vai trazer a benção plena para sua vida eu falo que a gente tinha que botar o adolescente já para fazer o seu hoje o limite de idade que eu coloco é 14 anos mas já devemos cuidados bem menores fazendo quando você tem um filho que tem 12 anos que sabe tudo sobre tudo e pega o seu celularzinho entra no Google descobre tudo e vê todo tipo de filme sabe todo tipo de informação porque não informar.

    Para ele o mundo espiritual Por que não ensinar para ele o que é luz e trevas porque não mostrar para ele a consequência geracional do pecado que o pecado dele vai afetar filhos né dos netos e tratar anexos então o quanto antes essa descoberta chega melhor para ele jovem vou repetir tem o seu que presencial tenho o chip online e tem vídeo no canal.

    De libertação vídeos de libertação ninguém pode colocar comigo ignorante eu acho que foi essa semana que o número de visualizações dos vídeos alcançou 48 milhões 48 milhões de visualizações de pessoas interessadas que Jesus veio para da vida e vida abundante e você está detectando as.

    Famílias ao seu redor Norte roubo destruição quem está trabalhando não é Jesus se não é Jesus é o inimigo seu inimigo teve uma porta pela qual Ele entrou escreveu a porta pela qual Ele entrou ele precisa sair libertação é isso me pergunte pergunte não eu vou perguntar jogo quantos endemoniados Você viu no Silk lá de Portugal só precisa ir embora só precisa fechar a porta e ordenar que ele saia e não.

    Precisa ter IBOPE de aprontar Nada Ele entrou pela porta que ele entrou ele sai porque a igreja tem autoridade para isso né então não deixe de procurar ajuda se você precisa se tem na sua vida sinais sintomas sintomas de que o inimigo está dizendo em qualquer área da sua vida qualquer área fale uma delas por exemplo tem uma pessoa que procura ajuda porque preparadíssima estudiosa.

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5yGXczSthOs

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem