ANDANDO POR CIMA DA REALIDADE - Gabriela Lopes #Pregação

ANDANDO POR CIMA DA REALIDADE - Gabriela Lopes #Pregação Aleluia Que presente estar aqui nessa noite irmãos eu amo essa igreja e vocês sabem disso né sabe ou não sabe então fala mais bonito sim é você sabe ou não sabe isso aí falei para ela que não podia comemorar o aniversário dela em outro dia tinha que ser domingo Pensa numa menina crente manda mensagem para mim ela fala Me ajuda a entender esse versículo aqui.

ANDANDO POR CIMA DA REALIDADE - Gabriela Lopes #Pregação

Tô lendo tal e tal Capítulo eu falei eu peço Mari eu também não sei vamos perguntar seu pai junto não porque ela vem com umas pergunta nível do pai dela mesmo Maria eu te amo essa igreja te ama Você é uma benção e eu sei que Deus vai surpreender você eu me lembro que foi com 14 anos que eu comecei a pregar os irmãos sabem minha história não né vou contar não fica tranquilo mas só quero decepcionar vocês que meu sonho era ser cantora.

E não era qualquer cantora eu queria ser Lauriete eu queria cantar igual Lauriete com essa voz grossa você imagina E para piorar tudo eu cantava da Lauriete horrível desafiava muito irmão porque essa voz grossa não consegue meu pai falava em mistério dava Glória na porta da igreja e falava que eu tinha chamado para isso a minha mãe ficava emburrada e falava para ele para de enganar menina minha mãe ficava assim ó para de iludir essa menina essa menina não foi chamada para isso os profetas falavam para mim eu tô te vendo com uma Bíblia de.

Ouro eu falava eu vou com pãozinho que eu vou cantar igual a Lauriete chegava no culto eu falava com o pastor me dá uma oportunidade aí meu pai já ensaiou minha filha ensaiou querendo que meu pai também é desafinado igual eu já ensaiou minha filha vai minha filha que Deus vai te usar muito a minha mãe Ananias para de iludir essa menina até que um dia meu pai falou Gabriela você vai pregar na igreja eu eu fui no monte fiz uma oração falei senhor tem esse chamado na minha vida eu quero te pedir um sinal o pastor Érica falou né você me.

Mata por Deus creia nisso falei eu quero te pedir um sinal eu quero hoje três almas primeira vez que eu tava pregando eu sempre fui apaixonada pela bíblia eu aprendi a ler lendo a bíblia foi terrível de ruim aí eu lembro que no final eu falei tem alguém que quer se converter Aí vem uma pessoa duas três coração acelerou a calma eu falei foi chamada para isso veio ao quarto quando veio a quarta eu falei que bom fui chamada para cantar você conta agora Lauriete quarta quinta.

Sexta sétima oitava nona décima décima primeira décima segunda 12 Almas aí eu falei ah mas essa já era o número de almas que se converter Hoje não tem nada a ver comigo não é confirmação veio um profeta quem é que acredita nos Profetas de Deus eu amo vocês sabem né vem um vaso de um manto marchando lá de trás e falou que eu te dou quatro vezes mais para que tu não tenha dúvidas .

É Deus ou não é mas eu vou cantar hoje aqui também não quero nem saber em casa um tá dormindo já foi abatido um soldado porque passou o dia com a Mari ele Mari Lívia a outra ali também o coitado meu Deus do céu olha ontem foi até de madrugada fica de pé o meu marido não gente bate palma direito pelo amor.

De Deus sem inveja e isso Aleluia fica de pé Mateus é o que tá sobrando aqui porque o outro já foi abatido no sono mas a prova do Senhor pela vida do Mateus não nasceu do meu ventre Mas nasceu do meu coração te amo e o Luquinha acho que já tá dormindo Lucas Capítulo de número 7 Versículo de número 11 quem achou diga amém.

Érica obrigada eu sinto amiga dessa casa me sinto parte dessa igreja quem achou diga amém e aconteceu que no dia seguinte foi ele a cidade chamada Naim e com ele iam seus discípulos e uma numerosa multidão e.

Hora quando ele chegou perto da porta da cidade eis ali um jovem carregado para fora filho único da sua mãe que era viúva estava morto e com ela e uma grande multidão vendo-a Repita comigo vendo-a mais uma vez vendo o senhor se compadeceu dela ele disse não chores e chegando se tocou no esquifes que levavam paravam e ela disse E ele disse jovem eu te digo levanta-te.

E o que estiver morto se sentou e começou a falar e Jesus o devolveu a sua mãe e em todos vem um grande temor e glorificava uma Deus dizendo um grande profeta se levantou entre nós e Deus visitou o seu povo Fala conosco Jesus nós queremos ouvir a tua voz Esta é a tua palavra ela é pura digna de toda aceitação senhor ela quebra a cadeias a tua palavra tem poder de quebrar cadeias ela é mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes ela.

Vai até a divisão da alma e do espírito de juntas e de medulas Senhor e ela é apta para discernir pensamentos intenções do coração tua palavra pode fazer aquilo que o homem não faz tua palavra faz aquilo que a medicina não faz tua palavra faz aquilo que a psicologia não faz senhor tua palavra faz aquilo que o amigo que a mãe que o marido que o conhecido que o pai não podem realizar Senhor a tua palavra tem poder de trazer santidade onde há pecado verdade onde a mentira libertação onde a.

ISSO PODE TE INTERESSAR:

    Prisão então pelo Poder da Tua Palavra nessa noite eu te peço quebra-cadeias neste lugar muda a histórias neste lugar

    Senhor eu não sei como vai terminar este culto mas eu já quero profetizar que nós seremos inundados pela tua glória de uma forma tão grande que essa noite ficará marcada para sempre na nossa memória nós nos lembraremos para sempre do dia de hoje como dia que o senhor marcou para transformar realidade de pessoas que estão aqui senhor começa hoje o simpósio da família e eu sei que tu nos reuniu aqui porque tu veio salvar componentes.

    Da nossa família nessa noite senhor nós não entramos aqui à toa não tu nos trouxe aqui para algo novo e eu quero te agradecer porque a tua novidade já está diante de nós eu só quero te pedir nos ensina recebê-la abre os nossos ouvidos nessa noite senhor abre a nossa audição a nossa visão para que não fiquemos senhor as imagens do Rio mas que a gente tinha coragem de mergulhar que tenhamos coragem de Entender a.

    Profundidade que o senhor quer nos levar a Deus Quebra cadeias neste lugar que todo dominador que rege essa cidade que ele seja paralisado agora pelo Poder da Tua Palavra dominador das trevas que tenta se opor contra a obra contra a obra de Deus que tenta se opor contra a Igreja do senhor nós te denunciamos no reino espiritual seja vencido sem força cancelado falido todo o projeto maligno contra esta noite contra esta igreja contra a nossa família nós declaramos hoje que algo.

    Profético acontecerá neste lugar Aleluia cremos nisso poderoso Jesus porque no teu nome Há poder no teu nome é poder Senhor então eu te peço quebra cadeias nessa noite eu não sei o que que o senhor vai fazer Ah mas dispensa anjos ministradores que eles nos visitem aqui hoje com renovo Senhor que haja sobre nós um.

    Renovo dos céus é o meu pedido a ti nessa noite no teu nome mesmo Jesus amém e Amém quem crê diz glória a Deus chacoalha esse crente que tá do teu lado e fala para ele tem uma unção diferente aqui hoje não não fala como profeta fala tem uma unção diferente aqui hoje agora profetiza sobre ele fala essa unção Vai te tomar Diz para ele fala fica ligado porque algo novo do senhor vai descer sobre a tua cabeça hoje.

    Aleluia Oh Glória Oh Glória Lucas Capítulo de número 7 a partir do versículo de número 11 está nos contando uma história que o único que vai narrar dos Evangelhos é Lucas a história de uma mulher que já havia perdido seu marido ela era uma viúva Eu.

    Não sei o nome dela a única coisa que eu sei que ela era de e agora a história vai ser narrada para contar a perda do seu filho literalmente uma mulher de perdas se eu pudesse dar um outro nome para ela eu diria sobrevivente só ela sabe quais são as dores que ela tá tendo que administrar só ela sabe quais são os caos que ela está tendo que lidar todos os dias E agora o que ela temia me sobreveio chega a notícia seu filho também morreu.

    Disse pouco totalmente a família não tem mais jeito não tem mais família agora você está sozinha agora você está Repita comigo sozinha mais uma vez sozinha mais uma vez sozinha a notícia percorre Alguém avisa morreu leva porque tem que enterrar logo tem carpideira chorando tem gente se lamentando tem gente falando Coitadinha que que vai acontecer com essa mulher.

    Pobre Coitada Qual será o destino e o futuro dela Jesus no dia anterior tinha passado por Cafarnaum tinha curado servo do Centurião ele tinha dito eu vou na tua casa curar teu servo ele disse não Jesus eu não sou digno que o senhor entra debaixo do meu teto mas faz o seguinte manda uma palavra e o meu criado será Curado.

    E a Bíblia diz que quando ele chega em casa no momento que Jesus abriu a boca e liberou uma palavra foi a hora que o menino foi curado

    Pega na mão de quem tá do teu lado e diga para ele não adianta a palavra dele é suficiente não fala mais uma vez não adianta a palavra dele é suficiente é não precisou de médico lá não precisou de nada ele liberou uma palavra ele não precisou nem tocar no garota ele tava daqui a palavra que ele liberou aqui correu lá na casa do rapaz e fez com que a enfermidade fosse embora.

    Imediatamente não é à toa que essa história precedida de uma história que um milagre acontece por intermédio de uma palavra me explica porque Gabriel para que Jesus não chegue enquanto o menino está enfermo Jesus espera ou na verdade está chegando na hora que o menino já tá sendo enterrado lá está o pessoal levando esquife uma grande multidão uma acompanhando a mulher no meio do povo chorando só que não tá só ela chorando tem carpideira chorando tem.

    Gente que conhece a História Dela chorando tem gente que tá com misericórdia dela chorando tem um monte de gente ali no meio chorando também tem vindo uma multidão uma multidão de tristeza saindo de Naim na Ina original significa lugar agradável lugar de favores lá vai a mulher saindo do que é agradável para viver Talvez o pior momento da sua vida para viver o pior momento da sua história eu já quero abrir um parentes aqui nessa nesse texto para dizer a você talvez você também se sinta assim Gabi eu saí do lugar agradável estive um dia e hoje não estou.

    Mais se eu sentasse com você Gabriela para contar a minha história e você ia entender porque é que eu também posso ser considerado um sobrevivente Gabi se você me perguntasse Qual é a realidade da minha vida eu tô aqui dando glória celebrando festejando mas só eu sei quais são as dores que eu tenho que administrar e talvez você se sinta hoje diz privilegiado dizendo eu acho que.

    Deus me esqueceu porque se ele se lembrasse de mim ele não deixaria chegar a este extremo você já tá chorando e o senhor tá dizendo para você pode chorar porque nenhuma das tuas lágrimas caem no chão em tuas minhas lágrimas no meu Ogre a casa não estão elas no teu livro ó olha o que que ele tá dizendo o senhor sabe das minhas lágrimas e ainda sabe interpretá-las que que tem lágrima no.

    Livro Deus José nessa lágrima essa dor essa lágrima era dessa dor Nesse dia ele queria dizer isso e não conseguiu mas chorou Só que até as lágrimas que saem sem palavras eles sabem interpretar ela saindo de Naim e vê na pior fase da sua vida talvez quem tá do seu lado não faz ideia de qual é a tua realidade hoje você tá aqui já deu Glória já falei mistério já falou aleluia Mas você sabe como é que vai ser a tua.

    Segunda-feira amanhã pela tua lógica pelo que você espera pelo que você Aguarda só você sabe o que que te espera amanhã a falência que bateu a porta a destruição da casa que chegou a notícia ruim que chegou ou a sentença maligna que disse que vai levar os teus filhos só vai ela saindo chorando a multidão chora junto só que de Cafarnaum está.

    Vindo uma multidão cheia de fé Jesus trazendo a multidão porque sempre estava acompanhado de uma grande multidão uns pelos pães outros pelos Milagres outros porque queriam ouvir o que ele tinha dizer mas fato é que por onde ele passava uma multidão acompanhava e nesse dia vou te dar um viu a notícia chegar que o servo do Centurião foi curado na hora que ele falou o povo tá empolgado lá vão ele se encontrar na porta da cidade de Naim uma multidão chorando e outra multidão Alegre uma multidão triste e outra multidão.

    Vibrando de alegria Aqui Acontece o encontro das multidões no meio de uma mesma multidão tem gente feliz mas também tem gente triste culto da família tem gente vibrando eu tô feliz de estar aqui eu tô com a minha família e tem gente dizendo senhor lembra de quem ficou lá visita quem eu não posso visitar Aleluia tem gente que entrou aqui que tá dizendo assim Senhor ele não veio mas o senhor pode ir lá só porque eu vim o meu ato de.

    Ter chegado aqui pode tocar em quem falou que nunca pisaria aqui eu sinto autoridade Profética para liberar Esta palavra Deus falou comigo que tem gente que veio aqui e está representando uma família inteira Deus te trouxe aqui para te falar não tenha medo eu ainda liberto quebra-cadeias e transforma história deixa profetizar mais ainda ainda este ano Jesus vai salvar a tua casa inteira tu vai ter alegria de caminhar com a tua.

    Família para casa de Deus quem crê celebra ele baterista lá vão eles aleluia Jesus está interpretando a todo o teu coração mulher Jesus sabe a realidade da tua vida.

    Coisa boa é servir a um Deus vivo Eita glória É muita gente se encontrando e eu acho que no meio dessa multidão não dá para saber quem é quem só que Lucas faz questão de pegar o verbo ver e aplicar após o verbo um artigo definido porque ele diz assim ó e vendo.

    Não eu não tô falando com você que tinha uma mulher e Jesus está vindo com uma multidão eu tô falando que aqui do lado tem uma multidão e do lado de lá também tem uma multidão mas Lucas e vendo a como é que ele sabe distinguir quem é quem no meio da multidão quando ele olha ele olha a igreja cristã Mundial coletivo do culto mas também quando ele olha ele enxerga Gabriela Maria Joana Fernanda o Marcos o Márcio eu não sei se você já entendeu mas Jesus está dizendo eu sei sobre você coisas que ninguém sabe eu sei mais sobre você do que você mesmo.

    Pelo amor de Deus chacoalha a mão desse crente que está no teu lado e fala para ele ele já te viu vem comigo chacoalha a mão dele e fala ele já te viu você não passou desapercebido por ele não chacoalha ele fala você não passou desapercebido por ele Gabriela só eu sei o que eu tô vivendo só eu sei o que eu tô passando parece que a minha oração não passa do teto parece que ninguém me escuta Jesus tentou aí para te falar antes de você entrar por essas portas eu já tinha te.

    Visto Oh Glória quem te trouxe aqui fui eu era calado eu te peguei pela mão e te trouxe até este lugar para lembrar é você que o controle da história ainda é meu.

    Oh Glória vendo-a Ninguém chegou e falou Jesus a mãe do menino é aquela lá Ele não perguntou vocês sabem o que que tá acontecendo Eu amo Jesus por isso porque ele sabe até do que a gente não fala ele sabe até o que as pessoas não viram.

    às vezes a gente fica Caminhando com ele achando que algumas coisas vão passar sabe que algumas sementes vão ficar esquecidas aí ele traz a gente não culto como esse para dizer nenhuma semente se perde Eu sei até do que você fez e ninguém viu eu sei das sementes que você plantou quando ninguém tava lá quando você escolheu amar quando era para apedrejar quando você escolheu estender a mão quando era para rejeitar tu pensa mesmo que vai passar desapercebido.

    é que ele gostaria de apagar toda a tua história mas aí Deus fala não até os fracassos eu vou deixar porque nos fracassos dele o meu nome será glorificado porque onde abundou o pecado superabundou a graça de Deus chacoalha a mão de quem tá no teu lado olha para ele com um olhar de profeta e fala para ele Jesus já te viu fala para ele ele já interpretou toda a história Ele já sabe como está a tua alma fala se.

    Você entrou aqui precisando de um renovo ele já viu se você entrou precisando de resposta ele já sabe Ele sabe as demandas do teu coração ele sabe as fraquezas da tua alma Gabriela você não tem noção de como eu tô eu não tenho mesmo mas Libertador que está aqui ele já .

    quem pode te Riscado o livro dele quem pode te apagar da memória dele ele disse através da boca do profeta Isaías pode uma mãe esquecer-se do filho que amamenta ainda que isso aconteça todavia eu não me esquecerei de ti és que tem o teu nome gravado na Palma.

    Das minhas mãos quando ele levanta lá está até o nome escrito quem é o inferno para dizer que não vendo A Gabriela é mais um domingo que nada é o dia que Jesus falou hoje eu te vi eu já entendi tudo hoje tu não volta para casa do jeito que veio hoje a história não termina do jeito que está eu já te.

    Vi pode estender a mão e pegar bem alto minha filha porque na hora que você levantou Deus me disse Diga a ela que eu envio a resposta que ela precisa para dentro da casa dela agora meu Deus eu tô sentindo graça de Deus aqui o anjo do Senhor está no nosso meio o Deus que quebra a cadeias desceu aqui hoje eu não sei como você entrou aqui mas o senhor tá comunicando ao meu espírito eu vou libertar pessoas eu vou levantar a gente que tá Caída eu vou.

    Tirar gente do abismo e vou escrever uma nova história Onde tiver intercessor comece a orar porque tem quebra de cadeias acontecendo aqui é muito ar ele já te enxergou aqui hoje .

    As zombaria do Inferno É porque ele tava dizendo ela vai morrer do jeito que está para decepção de Satanás quem tinha que te vê no meio da multidão já te vi a Bíblia diz que ele se move de íntima compaixão e no original significa trocou de lugar com ela porque só é possível sentir a dor de.

    Alguém se você conseguir trocar de lugar se colocou no lugar dela foi até ela disse não chores agora minha pergunta é não parece meio loucura o que Jesus está pedindo para que ela não faz porque se o filho morreu o que que tem que fazer Qual é o conselho que a gente dá para quem tá de luto chora porque essa é a forma de você colocar para fora o que está preso dentro da tua alma então que Jesus tinha que falar para ela chora chora chora mas ele chega perto dela e diz para ela não.

    Chores talvez se ela fosse um de nós ela diria assim você tá maluco o que você tá pedindo para eu fazer não combina com que eu tô vivendo porque o que eu tô vivendo é momento de chorar e você tá mandando a me comportar como se eu não tivesse vivendo que eu tô vivendo é porque o que ele fala não é baseado no que ele vê o que ele fala é baseado no que ele já.

    Fez acontecer aí a pergunta é se você olhar para o cenário e você chora se você olhar para a palavra dele a pergunta do céu para você hoje é vai ficar com a minha palavra ou com teu cenário pega na mão de quem tá no teu lado faz uma cara de profeta Pergunta para ele vai ficar com a palavra dele a teu respeito ou com que os teus olhos estão vendo Fala para ele fala quem te conhece já tá esperando o pior do final da história.

    Quem ouviu falar do história já tá preparado para contar o pior do final agora a pergunta para ele vai ficar com a palavra ou vai ficar com a realidade a realidade te apavora a realidade de amedronta a realidade te dá medo mas a palavra te faz voar a palavra tira teu pé no chão e te faz Glória só quem vai ficar com a palavra celebra ele.

    Celebra ele nós não mantemos pelo que vemos Nós andamos pelo que queremos nós Não andamos pelo que vemos Nós andamos pelo que cremos só os profetas tem alguém aqui para deixar o inferno .

    AVISO LEGAL: Toda a responsabilidade do conteúdo deste vídeo transcrito é do produtor do canal.
    CLique no Link do Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=p56A-PKymn8

Postar um comentário

Post a Comment (0)

Postagem Anterior Próxima Postagem